" ENFIM À SÓS... OU NÃO "

2.4K 206 8
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

CAPÍTULO 10

Eu já estava entrando no 5°mês de gestação, sofrendo horrores com enjôos frequentes, todos os dias.
Não conseguia me alimentar direito, e com isso ficava fraca.
Minha mãe sempre aparecia e me ajudava, muitas vezes levava marmitinhas com comida dela, pra ver se eu comia.
Tinha dias que mesmo com enjôos eu estava mais disposta e cuidava da casa impecavelmente, fazia tudo sozinha e nunca foi problema pra mim, pq qdo morava com meus pais era eu quem fazia tudo.
Então agradeço minha mãe por me ensinar.
Mas quando a minha sogra Marisa aparecia na minha casa... afff
Era só críticas, vcs acreditam que ela reclamava até que eu deixava o prendedor no varal depois de recolher as roupas ?
Ela ia na minha casa só pra procurar defeitos e querer chamar minha atenção dando broncas, e naquela época eu não falava nada, não brigava, não discutia.
Porque quando eu precisei, ela me acolheu na casa dela. Então eu tinha uma gratidão por ela.
Mas lembra que eu não devia confiar nela ?
Pois é, além dela me atormentar ela ficava enchendo a cabeça do Rodrigo, que nem sabia o que tinha acontecido, mas ficava totalmente do lado da mãe dele !
Mas minha paciência estava chegando no limite. Puta que Pariu, Quem casa quer casa ... Já saímos da casa deles pq atrapalhava a privacidade de todos. E ela queria tomar conta da nossa vida ? Afff
O tempo foi passando e nossos dias eram uma mistura de discussões e quando fazíamos as pazes era regado à muito sexo.
Como eu não engordei muito, então transavamos muito sem problema nenhum.
Qualquer hora estávamos nós em alguma parte da casa nos acabando de suar e assim relaxando bem gostoso.
Quando estava para completar 8 meses de gestação, conseguimos descobrir o sexo do bebê... Era um menino !
Nosso pequeno Rafael estava a caminho e todos ficaram muito felizes... principalmente o Rodrigo !
Ele estava ancioso e não via a hora do nosso pequeno nascer, o parto estava previsto para 11/01 e ainda estávamos no mês de Dezembro.
Eu oscilava entre momentos felizes e momentos de tormenta.
Chorava muito e por vezes me arrependia da vida que eu tinha escolhido pra mim, me perguntando se meu relacionamento seria pra sempre, ou não.
Porque sempre tinha uns acontecimentos que me abalavam, mas eu tinha que aprender a lidar com isso.
Ou eu lutava pra virar o jogo ou seria sempre uma vítima.
Todo ano em Dezembro, num clube de nossa cidade tinha o famoso Baile do Hawai, o qual o Rodrigo sempre foi com os amigos, e eu nunca fui pq meus pais não me deixavam sair por ser muito nova.
Essa semana foi um inferno, Rodrigo me atormentando que queria ir nesse baile, pq todo ano ele ia com o Junior e os meninos e bla bla bla...
E eu batendo o pé que não, pq na realidade, minha chateação foi o fato dele não fazer questão que eu fosse junto, nem ao menos deu uma desculpa por eu não poder ir.
Mas eu pensei bem... Eu precisava mudar, ou ele teria o controle sempre e eu sendo a vítima... e falei, tudo bem Rô, pode ir no Baile!
Jura Bella ? É só pra eu me distrair um pouco com os meninos... Não vou fazer nada de mais !
OK meu bem, vai pensando que tudo vai sair como vc planeja ... hahahahaha

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora