" Bons Sonhos " 😴

2K 185 4
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 24

Eu estava tão cansada, que acabei cochilando no carro e acordei quando ele me chamou, e eu percebi que não estava na minha casa.
Onde a gente tá Jú ?
Estamos na prainha... de frente pro Rio e à luz da lua e das estrelas.🌙💫
Nossa que lindo !! , falei descendo do carro e ele veio ao meu encontro. Colocou meu cabelo atrás da orelha, levantou meu rosto e me beijou.
Junior, vc tem certeza disso... e não vai se arrepender ??
Pq me arrependeria Bella ?
Ergue o volume do Rádio então.... E fica bem de frente pra mim no Capô do carro.
E numa curta distância dele, ao som de The Pussycat dolls "Don't Cha" , eu fui tirando minha calça e rebolando pra ele...  com um fio dental vermelho, ele tentou me pegar...
Mas eu o empurrei e mexi o dedo fazendo que não pra ele.
Só falei... Pode ficar quietinho aí e sem mexer em sua roupa.
E fui me aproximando dele de novo, ia descendo e subindo me esfregando nele, mordia sua boca e olhava bem nos seus olhos.
Pegava suas mãos e colocava nos meus seios e continuava dançando, fui tirando sua camisa beijando seu pescoço, seu peito, mordiscava de leve e lambia suas tetinhas , fui abaixando e tirando sua calça, seu pau tava doido p ser liberado daquela cueca.
E ao som de "Button" (TPDolls)
Fiquei de costas pra ele, peguei suas mãos e então tirou minha blusinha, eu levantei os braços pra cima segurando meus cabelos e fui rebolando e me esfregando nele.
Isa, pelo amor dos céus... chega de tanta tortura... Eu vou gozar assim mesmo, e sem tirar a cueca. É covardia !!
Virei de frente devorei sua boca, e ele gemia falando que ia gozar... Que não tava aguentando.
Me abaixei, coloquei seu pau no meio dos meus seios e fui batendo uma espanhola pra ele e lambia a cabeça do seu pau .
Mas não deu 30 segundos, ele deu um Urro e gozou nos meus seios e na minha boca.
Ele pegou uma flanela do painel do carro, enquanto ele me limpava, me apertava, me beijava e me chupava.
Foi colocando 2 dedos dentro da minha buceta que estava melada demais por ele.
Aiii deliciosa... E foi me deitando no capô do carro, e deslizando seu dedo no meu clitóris ele meteu seu pau gostoso dentro de mim.
Eu falava... vai cachorro safado, trepa gostoso ... vai não pára, aiii que delícia !!! Ele Apertava meus peitos dizendo...
Sua safada... vc queria dar pra mim de novo né ? Tava com saudade do meu pau...
Então vai ordinário... Me xinga, me bate seu Vadio !!!
E quanto mais eu falava, mais ele metia e me xingava... E eu ia ao delírio !
Vem de quatro pra mim safada... Eu virei e meu salto deixava minha bunda mais empinada ainda.
E ele beijou minhas costas, beijou minha bunda, deu um tapa e alisou... Vaiii Juninho, me fode com força caralhoooo !! Falei com voz chorosa...
E ele meteu e foi puxando meus cabelos e segurando no meu ombro.
E eu gritei... Vai Gostoso, eu vou gozar.... vaiii rápido e forte ! Goza comigo Juninho ...
Tô indo Bella, porra que tesão... gostoooosaaaaa!!
E as estrelas pareciam ter descido do céu... Que orgasmo foi aquele !!!
Nos limpamos... Nos vestimos, eu não deixei ele por a camisa... adoro o peito dele ! E ficamos abraçados sem dizer nada... Só escutando e sentindo a respiração um do outro.
Até que ele olhou nos meus olhos e disse... Não consigo dormir sem ter você, o que c tá fazendo comigo Isabella?
Jú ... A gente está tendo ótimos encontros, e é isso !
O problema é que vc tá fodendo meus pensamentos Bella.
Vc é uma baita mulher... linda, batalhadora, gostosa, um verdadeiro furacão !
E Hoje vc não quis ficar com ninguém no Barzinho?
Nãoo... Eu não tô saindo pra me jogar nos braços de ninguém. Quero me divertir, beber, rir e só.
Eu sei que não posso te cobrar nada Bella, mas eu não vou suportar saber de vc com outros.
Hahahaha.... Que bunitinhuuu, quer exclusividade ? Não posso te prometer isso Jú... Mas quando der a gente se vê !!
Agora me leva pra casa?
Não queria... Mas eu levo !
Ele foi o mais devagar que podia, e enfim chegamos.
Boa noite Jú... Sonha comigo !!
Boa noite Bella... Então sonhando com vc, vou ter Bons Sonhos !! Só falta um beijo de Boa Noite...
Vc foi um bom garoto ... Tá merecendo !! 💏
Depois de um beijo bem molhado eu desci do carro e entrei em casa respirando fundo ...
Não se apega Isabellaaa... Isso é armadilha !!
Tá bom consciência... Ainda bem que vc existe, pq meu coração já tava tentando me iludir, dizendo  que ele tá apegado em mim !!
E eu ?? Ahhh... coração fechado para balanço indefinidamente !!

Será que a Bella tá mudada mesmo gente ?? 😱

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora