😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 29Como pode isso ? Ele mexe demais comigo... E não posso ficar saindo só com ele.
Isso não pode acontecer... Não vou me apaixonar !
Ele me leva às alturas em todos os sentidos... Mas jamais me iludiria em tê-lo só pra mim.
E como o coração não tem a razão... Me deitei na cama toda bagunçada, com o cheiro dele e chorei.
Mas amanhã é outro dia e vou passar a semana sem ficar com ele. Vou evitar o máximo que eu puder !
📞 Bom dia Paulo ! E o Rafa ?
Bom dia Bella... Estão todos dormindo ! Vc caiu da cama foi ?? Ainda são 8:00 e é sua folga ... vai dormir menina, a noite num foi boa não ??!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Aiiiii seu cara de éguaaaaaaa.... Foi ótima minha noite !! É que eu queria saber... que horas vcs vão trazer o Rafa ?
Iiihhhh Bella, pode esquecer do Rafinha hoje !!
Só a noite a gente leva pra vc ... perdeu playboy kkkkkkkkk
Vai descer ladeira atrás de côco owww !! Perdi nada não... Tá loko ?? Vc já tem o seu kkkkkkkkkkkkkkk.
Mas blz então... A noite eu tô em casa ! Obgda.
Falowww então Bella .. Até mais, qualquer coisa a Nanda te liga ! Tchau 👋👋
Já que não tenho nada pra fazer... Vou colocar uma roupa pra caminhar !
Peguei meu celular meia vida rsrsrs, meu óculos escuros, o foninho e ao som de
🎶 Baby Boy- Beyoncé🎶
eu saí na minha caminhada.
Dei uma passada ver meus irmãos e minha mãe, pq meu pai tava trabalhando.
Oii Bella... cadê o Rafinha ?
Nossaaaaa Mãe... Bom dia pra vc também, eu tô ótima e vcs ?? 😕 O Rafa tá na Nanda, pra brincar com o Felipe.
Credo Bellaa... Com ciúmes ?? Kkkkkkkkkkk
Seus irmãos estão dormindo ainda .
Da pra ver que vc tá ótima minha filha ... Mas tá acontecendo alguma coisa ?
Pq mãe ??
Pq vc caminhando já cedo, tendo trabalhado tudo o que vcs trabalharam esses dias ?
Era pra vc estar no mínimo deitada com as pernas pro ar Bella !
Nem sei o que tá acontecendo direito mãe ... Mas eu vou te contar, prometo !! Agora vou continuar na caminhada... Preciso extravasar isso tudo aqui dentro !!Ahhh Bellaaaaa... vc melhor do que ninguém sabe que pra tudo tem uma solução né ... Olha a virada da sua vida !!
Tem razão... Obgda mãe !! Fuiiii. ... da bjo nas crianças e no pai por mim.
E assim fui numa pista de atletismo da cidade, caminhei bastante, até que me empolguei com minhas músicas q ia de Pop até sertanejo e comecei a correr ... Ao ritmo de
🎶Põe no 120 de Conrado e Aleksandro 🎶
eu Sentia o suor escorrer nas minhas costas...
Depois de suar muito, resolvi ir pra casa tomar um belo banho gelado !!
Mas quando eu paro antes de atravessar a rua, é instantânea a reação de morder o lábio, quando eu vi o Junior todo sujo de graxa, indo pra casa dele almoçar.
Minha PPK já ficou nervosa... E quase suicída pra falar a verdade, mas Eu fingi que não vi, continuei correndo e desci a outra rua... Santo óculos escuro que salva !!!
Tomei meu banho, e mais tranquila fui na Érica.
E aí... Como vc tá amiga ??
Ahhh Bella, tô chateada mas não é o fim do mundo.
E tb conheci um moço aí esses tempos atrás... Mas não sai com ele ainda !
Uiiiiiiii.... olha elaaaaa !!! Aí simm amiga ... Tô contigo 😉
E quem é o felizardo ... Eu conheço será ?
Acho que não Bella... Ele chama Alex e trabalha numa loja de agropecuária, e ele é muito bonito !!
Nossa nossaaaaa.... E quando vc vai apresentar? C sabe que tenho que dar os aviso né ?
Aí sua loka... Que aviso ??
Que se ele te fizer sofrer ele é um cara morto ! E caímos na gargalhada kkkkkkkkkkk
Logo Bella... Eu acho que hoje a noite ele vai vim aqui em casa, ele vai me esperar no ponto do ônibus da faculdade.
Amanhã vc me conta tudo hein ?!!!
E vc e nosso amigo ??
Aiii tá complicando tudo Érica... Mas quero ficar na minha paz essa semana, sem me enroscar entendeu ?
E meu telefone começou a tocar...☎📞
Bellaaaa.... Cabritaaaa !!! Mulher que aconteceu no sábado que vc sumiu ??
Ihhh Flavitcha, uma longa história que vc nem tá sabendo ainda ...
É babado mesmo pelo visto... E eu quero super saber !! Tô de folga do hospital hoje, onde vc tá, pq eu liguei na Nanda e ela falou que vc tb tá de folga hoje !?
Bora tomar um suco pra vc me contar, tô indo te buscar !
Tô na Érica.... Érica vc vem com a gente ?
Não dá Bella, daqui a pouco começo me aprontar pra faculdade... Fica pra próxima !!
Nossa só eu sou a desvirtuada das minhas amigas... Uma é técnica de enfermagem e a outra vai ser farmacêutica !!
Vamoooo Bellaaaa , necessito saber essa babadeira direitinho !!
E se prepara Flavia, pq nossa amiga aqui tá arrasando coração hahahahaha... Boa conversa pra vcs, que eu vou pra facul !!
Hahahaha... Só fala de mim né ? Quem que Vai pra facul, mas depois vai beijar o príncipe bonitão da loja de ração ??? kkkkkkķkkk
Boa sorte amiga... amanhã me liga pra contar hein ?
Depois de contar tudo pra Flavinha, e ouvir suas risadas... Seus Óooooóooooo. .... Num brincaaaa !!!
Ela só soube me falar, amiga ... Moiô , mas vc vai se sair bem !!!! Kakakakakakaka
Lazarenta roubou minha frase kkkkkkk ... E só me restou rir junto... E ir pra minha casa esperar meu pequeno !
Não demorou muito eles chegaram, e a Nanda me deu um recado ....*** PAI AMADO, QUE RECADO SERÁ ESSE MENINAS ?? 😱😱😱😱😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Storie breviEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...