😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 21
Alô !! Quem fala ? Érica... É a Bella ! Tudo bem? Como vc foi de viagem ?
Oi Bellaa !! Tô bem sim, mas pela voz parece que vc não tá bem... O que foi amiga ??
Aiiiii eu tô mal pra caramba, queria falar com vc pessoalmente um assunto sério. Mas eu tô sem tempo hoje e não vou aguentar mais se eu não te contar ...
Credo Bella... vc tá me assustando caramba, desembucha logo vai !!
Vc vai me odiar amiga... Eu traí nossa amizade de anos ...... ahhhhhh desculpa Érica! E desabei chorar ...
Calma Bella... como assim ? Como que vc traiu nossa amizade, agora tô mais perdida que amendoim na boca de véio !!
Eu não resisti e transei com o Junior, ele me agarrou e eu não fiz nada pra evitaaaarrrrrr....
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBELLAAA kkkkkkkkkkkkk CALMAAA kkkkkkkkkkk AMIGAAAA kkkkkkkkkk
Érica eu não tô entendendo pq vc tá rindo disso ... Eu tô em desespero, com a consciência pesada e vc tá rindo de mim ???
Bellaaaaa, vc sabe que eu não tenho nada com o Junior à anos... O que tivemos foi uma frescurite de adolescentes, e hoje temos uma grande amizade sincera !
Lógico que nada se compara com a sua amizade pra mim ...pq vc me prova todos os dias o quanto vc é especial e importante pra mim Bellinha !!
Agora para de chorar e aproveita boba ... No fundo eu sempre soube que ele tinha uma queda por vc, mas nunca tive ciumes, pq eu sempre pude confiar em vc Bella !! E Hoje tive mais uma prova disso... pq por mais que vc tivesse errada, vc veio até mim e assumiu o erro... Eu Amo Você Isabella minha melhor amiga !!
Puta Merda. ... obgda e desculpa alguma coisa, eu tb Amo muito Você minha melhor amiga !!
Bella.... Estou aqui espiando na janela, adivinha quem tá aqui no meu portão me gritando ???
Quem ???
O Junior !! Ele tá de moto aqui .... Ai meu Jesus, o que eu faço Bella ??
Ué... vai ver o que ele quer menina !! Essa semana eu vou aí pra gente colocar os assuntos em dia tá ?!
Bella... Qualquer coisa eu ligo aí pra te contar o que ele queria tá? Bjo amiga e boa sorte !
Obgda Érica, mas depois vc me conta então! Bjãoo😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 21.1
POR JUNIOR
Minha primeira missão do dia eu cumpri, agora preciso da minha grande amiga, que por muitas vezes já me perguntei ...
Se Ela sempre foi uma menina bonita, legal e inteligente pq não deu certo ? Acho que pq eu ia precisar mais de uma amiga conselheira e não ia existir alguém melhor que ela né ?!
Ooo Éricaaa... owwww saí aqui fora !!
Owww Jú, eu tava no telefone desculpa a demora.
Ahhh tah, beleza ... Senta aqui comigo, preciso conversar e só vc pode me ajudar.
Nossa Jú, que cara é essa ? Parece que passaram com trator em cima de você !!
Deve ser... Mais ou menos.
Érica, vc sabe que o nosso casinho foi coisa de adolescentes e faz tempo que passou, e hoje vc e eu somos grandes amigos né ?
Com certeza, e onde tá a dúvida disso criatura ??
É que. .... Eu agarrei a Bella e a gente “ficou” vc entende ?
Kkkkkkkkkkkkkkkk Ôooo se eu entendo !
E tá tudo certo Jú, jamais brigaria com vcs por isso.
Eu sempre percebi seus olhares pra Bella, e vamos combinar amigo... Aquela sua reação no Baile do Hawaí eu queria te socar de acordo !!
Já pensou se o Rodrigo percebesse ??
Puta Vida, verdade né ... Nossa mas eu dei tanto na cara assim ?
Olha amigo.... Me desculpe, mas deu sim. E agora mais ainda... Aqui na porta de casa, com cara de cachorro caído do caminhão de mudança, querendo falar da Bella. Kkkkkkkkk
Vai fala aí... Só tô de ouvidos amigo !!
Eu juro que eu quis sair com ela por uma vez, eu precisava desencanar dela, tirar dos meus pensamentos a obsessão de ter ela, e aí eu ia ficar de boa, como fiz com tantas outras.
Mas eu realmente tô fodidamente fudido !!
E ela me jogou fora da vida dela, sem eu ao menos entrar.
Já veio falando que não queria promessas de nada, que ela sabe que só foi mais uma pra mim.
E que não vai se apaixonar por ninguém, que agora ela é uma nova mulher.
Confesso que eu queria só uma vez mesmo, mas pra descobrir o que acontecia comigo, e agora eu já não sei mais nada... pq tô mais perdido ainda.
Ela é demais ... Será que ela é bruxa ? Pq ela fez o feitiço virar contra o feiticeiro ... Fui apagar fogo com gasolina e me queimei todo.
Que Merdaaaa !!! Que eu faço Érica ??
Jú... vc tem 2 opções, continuar saindo com ela do jeito que ela fala... Sem se apegar, Ou vc desencana de vez e finge que nada aconteceu.
Mas não cobre nada dela, pq querendo ou não vc tem a Mônica, que é uma doida desequilibrada e vc sabe do que eu tô falando, mas não vem ao caso agora.
Agora eu não tenho o que fazer por vc amigo... Essa confusão aí dentro é só vc mesmo !!!
Tem razão Érica, eu fiz muita merda na minha vida .... Mas dessa vez eu tô de Parabéns !!!
Não vou tomar mais seu tempo, Vou pensar no que faço ! Obgdo amiga .... Até mais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...