" Uma Boa Noite Cinderela ?? "

1.8K 187 3
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 27

Quem tá aí ?? Pode ir falando...
Adivinha Bella ... Se vc adivinhar te dou uma rosa !!
Meu coração parou... Fiquei toda dormente, o que seria isso ???
Abri o portão e o Junior estava com os braços apoiados no batente ... posso entrar Bella ?
Me olhando desse jeito, como eu te falo não Jú ??
Puxei ele pela camisa e beijei ele ali mesmo ... Um beijo ardente, diferente de todos os que já demos!
Tranquei o portão, ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele foi chupando meus seios, tirando meu pijama e me levando pra dentro de casa e me colocou na cama.
Ele se despiu e com meu dedo na boca eu fiquei observando... como ele é lindo !
Levantou minhas pernas, começou a beijar meus pés, e foi deslizando sua boca perfeita por toda minha perna até chegar na minha bucetinha melada.
E olhando pra mim, ele só passou a língua e deu um tapa bem em cima dela !
Uiiiiiiii... Que delícia !! Vai judiar de mim então  Juninho ??
Ele veio beijando minha barriga, as minhas laterais que eu quase enfarto.... E pegou meus seios e enfiou a cara bem no meio se fartando!
Foi alternando com Beijos e chupadas que meus bicos poderiam furar uma bexiga de tão rígidos .
E então ele me beijou e respondeu minha pergunta ...
Eu sei que te provocando, eu estou correndo um risco de não conseguir sair daqui andando hoje... Mas eu sei que vale o risco !!
Depois de mais um beijo ele me virou de costas... E fez o caminho inverso, beijando minha cabeça, meu pescoço, meus ombros, as costas, mordeu minha bunda e bateu ... safada !!!
Vc gosta né Bella ? E assim desceu nas minhas coxas... Até chegar nos meus pés !
Me puxou com tudo pra fora da cama, me deixando de quatro e meteu com força na minha buceta que já estava implorando pelo pau dele !!
Vaaaaiiiiiiii  Ahhhhhh ... safado ! Me fode com força...
E como eu não sei me controlar nessas horas, eu comecei a rebolar com o pau dele dentro de mim !
Porraaaa Bellaaaaaa... É maldade desse jeito !!
Eu sabia que seria uma ótima idéia te provocar ...
Enquanto ele ainda metia em mim de quatro, eu pedi sua mão e coloquei seu dedo em minha boca... sugando e circulando com a língua em cima.
Vc quer chupar meu pau é ? Então toma ....
Mas vcs se lembram que ele me provocou né ?
Eu me virei pra ele e beijando sua boca, empurrei – o na minha cama.
Hahahahahaha.... E lambendo meus lábios olhando pra ele eu disse .... Minha vez Bebê !!
E mais que depressa chupei seu pau, segurando a base e massageando as bolas... Até que ele puxou meu cabelo e disse não vou gozar agora sua gostosa ! Pode parar...
E eu lanço um olhar que ele conhece muito bem ...
Ahhhhhh Bella... Não chama a Isa, eu não vou aguentar !!! 😈
Foi vc quem provocou Juninho ... lembra ??
Então vai ... Faz o que quiser de mim !!
Com muuuuuito prazer Bebê...
Me sentei no seu pau e por momentos apertava meus seios, e outros eu enfiava seus dedos na minha boca simulando um oral.
E quando segurei meus cabelos no alto ele me apertou e foi movimentando cada vez mais rápido... Até que me deitei sobre ele, olhei nos seus olhos e falei...
Vem gozar comigo cachorro safado, me enche vaaaaiiiiiiii !! Passei a lingua na sua boca e ele tarracou minha bunda e gozamos juntos deliciosamente !!!
Estávamos suados demais... e Fomos tomar um banho ! 🚿💏

** Será que eles vão conversar pelo menos ???
Pq a Bella nem agradeceu a rosa ainda !!!
Rsrsrs....

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora