😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 40
Eu não acredito que isto esteja acontecendo...
Meu Deus pra que tanto sofrimento?
Sempre quando penso que vou ser feliz, algo acontece pra acabar comigo !
Isso dói demais ...
Eu precisava ficar de frente p o espelho e conversar comigo !
Eu não ia ficar mal de novo... Não mesmo !
Sabia que não deveria ter voltado atrás do que eu tinha determinado pra mim.
Meu telefone estava tocando feito louco, mas eu não iria atender... Só não desliguei, pq talvez meus pais ligassem !
Eu sabia que era ele me ligando... Ele tentou ligar até de orelhão, mas eu conheço o início dos números então tb não atendi.
Olhe bem pra vc Isabella Christine Vasconcelo, vc tem uma vida pra viver e é isso que vc vai fazer... chega de sentimentalismo pq isso só te leva p o buraco !
Chega... Hoje vc vai chorar pra aliviar seu coração e sua alma, mas amanhã é um outro dia !!
Meu celular tocou era a Érica...
📞Bella o que aconteceu ? O Jú me ligou em desespero pedindo pra te procurar, pq vc não atende ele.
Vc quer que eu suba na sua casa pra conversar ?
Obgda amiga... Te agradeço de coração, mas hoje eu vou chorar tudo o que eu tiver pra chorar. 😭😭
Mas o que aconteceu ? Pelo amor de Deus Bella... Eu mato o Junior, pq vc tá chorando assim ?
Bella fala comigo por favor... Eu já tô chorando junto !!
A Mônica tá grávida !! Ela vai ter um filho dele e todos estão felizes. Não serei eu estragar tudo isso !
Não pode ser Bella, ela já fez isso outras vezes.
Mas eu sinto que dessa vez ela não mentiu, Érica ! E desculpa amiga... Eu entendo e agradeço sua preocupação, mas eu quero e preciso ficar quietinha.
Promete que qualquer coisa vc me liga ou desce aqui em casa ?
Prometo ! Tchau amiga . ☎
No telefone de casa eu vi que era minha mãe ligando... E eu não queria atender desse jeito!
Me segurei na voz, mas meus olhos pareciam verdadeiras cachoeiras...
Oi Bella !! Tudo bem aí ?
Tudo bem mãe... E vcs ? Tô com saudades ...
Talvez essa semana a gente passe por aí pra resolver umas coisas na cidade, e vamos ver vcs !
Que bom mãe ... Tô precisando muito de um abraço !! 😭😭😭
Bella... O que tá acontecendo ? Vc não é assim... Nem quando vc separou daquele traste vc ficou assim !
Nada mãe... Acho que é saudade !
Qualquer coisa vc liga aqui em casa tá ?
Tá mãeee... Agora vou deitar, da bjo em todos aí ! Amo vocês.
Desliguei o telefone e meu choro saía como um grito.
Eu não podia culpá-lo por isso... afinal eles são namorados.
Eu deveria talvez ter me decidido antes, e não ficar me fazendo de durona, quando no fundo eu já estava entregue de bandeja pra ele.
Mas e se ele brincou comigo ? Se ele se fez de romântico comigo e no fundo só quis tirar proveito ?
Ele me traiu... Ele já sabia da gravidez dela quando passou a noite aqui comigo.
Fez toda aquela declaração pra me iludir e eu burra acreditei !!
E já levei a rasteira em menos de 2 dias .
Ahhhhhhhhrrrrrrrrrrr.... Eu vou renascer, e ninguém mais vai pisar em mim, dessa vez é pra valer ou não me chamo Isabella !
Enquanto eu chorava meu telefone tocava sem parar, e minha campainha também...
Bellaaaaaaa abre esse portão... Eu sei que vc tá aí !!
Pelo amor de Deus... Me ouve, isso é mentira Bella ... É mentira vc tá ouvindo ?
Abre esse portão mesmo que seja pra vc enfiar uma faca no meu peito... me bater, me xingar, Mas eu preciso te escutar, por favor não faz isso comigo Bella !!
Eu sempre fui sincero com vc ... e vc sabe Bellaaaaaaa.
Eu ouvia tudo isso, mas eu não conseguia ter uma reação, só minhas lágrimas escorriam pelo rosto, sem a necessidade de piscar os olhos.
De repente ele parou de falar... Acho que ele foi embora !
Liguei o som no volume mais alto e chorei ainda mais... Pq ele tá fazendo isso ?
É mais um teatrinho sentimental ? Foda-se...
Não quero mais saber dessa merda toda !!🎶 Battlefield – Jordin Sparks🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Cerita PendekEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...