"" Despedida ... ""

1.7K 166 4
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 33

No dia seguinte fui na casa dos meus pais aproveitar um domingo com eles, já que na semana eles estariam indo embora.
Bella, vc não vai me contar o que tá acontecendo ?
Ahhhhh mãe, tanta coisa que nem sei por onde começar.
Isabellaaa... Pelo começo minha filha ! Aproveita que seu pai saiu com seus irmãos e me conta.
Eu tô saindo com o irmão caçula da Nanda.
Não acredito kkkkkkkkk aquele que era amigo do Rodrigo?  Aiii Bella me desculpa mas não tem como não rir.
Pode rir mãe, agora ri também de saber que ele quer ter ciúmes, me persegue, e tem namorada!
Mas e vc Bella...  Gosta dele ?
Não tem como não gostar mãe... Mas eu não quero me apaixonar, ter aquela coisa de ficar presa em uma pessoa e não fazer nada mais da vida.
Jurei pra mim que seria diferente e nem faz tanto tempo que separei, e nem faz tempo que eu tô enroscada com o Jú, e ele fazendo esses absurdos por causa de mim. ... Eu acho impossível ele estar apaixonado por mim em tão pouco tempo !
Bella, vc só tá buscando Desculpas pra fugir de tudo isso que vc sente ! E eu entendo isso ...
Mas pensa bem... Agora me responde, ele é melhor que o Rodrigo ?? Kkkkkkkk
Mããããeeeeeeee !!! Kkkkkkkkkkkkkk e fiquei roxa de vergonha ... Mas foi assim que perdi a vergonha e o medo de contar as coisas pra minha mãe!
Ele é um espetáculo !!! Rodrigo não chega nem nos pés dele ... E assim comecei a contar as coisas que haviam acontecido, lógico que sem os detalhes sórdidos né ? Rsrs
Ela riu muito e falou... Bella, o que vc pretende fazer minha filha ?
Vc está apaixonada por ele, e ele mais ainda por você.
Tô nada mãe. .. Isso é tesão e passa !
Isabella Christine Vasconcelo, dá pra ver na sua cara qdo vc fala dele !! Seus olhos brilham ... E o que a Érica e a Flávia falam ?
Ahhh mãe, elas não dão palpite pq elas falam que sou muito determinada, de gênio forte e que elas não querem perder a amiga, então preferem não falar kkkkkkkkkkkkk
Mas a Flávia acha que eu deveria me jogar de vez pra cima dele e arrancar ele da namorada.
E a Érica vive falando que desconhece o amigo, pq nunca viu ele assim por ninguém.
E então Bella... O que vc vai fazer ??
Ainda não decidi... Mas tô pensando em dar um tempo e resolver aqui dentro primeiro mãe !
Você quem sabe Bella... Só não se machuque mais !! E se prepare ... agora que vc vai vir morar pertinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque eu acho que ele não vai aceitar esse tempo numa boa !!
Bellaaaa ... vc tá bem filha?
Ahhh Pai, Tô um pouco triste por ficar longe ... Mas Feliz por vcs !!
Essa semana vamos levar algumas coisas e na próxima semana vc já muda pra cá !
Pode deixar que eu vou cuidar bem da sua casa tá ??
Eu tenho certeza que vai minha filha !!
Agora vamos almoçar que o cheiro tá bom !!
Tataaaa !!
Oi meus amores ... E desabei chorar abraçando meus irmãos! 😭😭
Meus pais tb choraram em me ver daquele jeito... Mas era preciso !!
Essa era a parte mais difícil pra mim... Tanto que não quis ver eles indo embora !
Minhas riquezinhas indo longe de mim .... E meu coração tava demolido !!! 💔💔
As semanas passaram voando... Me mudei pra casa do meu pai que já estava vazia, assim como meu reservatório de lágrimas...
Era horrível ver os móveis e não ouvir meus irmãos me chamando e pulando em mim.
Os primeiros dias foi terrível pra mim... mesmo com meu Rafinha que era a minha luz, eu tava moída por dentro.
As meninas iam sempre em casa, e eu tb sempre ia na casa delas, então passava muito bem o tempo.
Não tinha visto o Jú esses dias, e estar na correria foi bom pra mim... apesar de não pensar em nada e não decidir ainda.
Fiquei sabendo que ele tava fora, teve que fazer um curso de mecânica com o patrão, e a Nanda me disse que a noite eu teria uma surpresa...
Que surpresa Nanda ?? Claro que não é nada né... vc tá brincando comigo.  Kkkkkkkkkkkk
Vc acabou de falar que seu irmão ainda não chegou !!
Então espera Bella ... amanhã vc me conta!  😉
Vc é dessas então Nanda ?? Bom saber kkkkkkk deixa vc pra mim !!!!
Aiiiiii Bella para de drama vai .... vc anda muito tristinha ultimamente !!
Mas hoje vc vai dormir animadinha !!
Então tá .... Se vc tá falando rsrsrs
Todos esses dias eu quase não conseguia conversar com ninguém, eu só sabia chorar e não sabia o que tava acontecendo comigo.
Mas confesso que não vejo a hora de chegar a noite, pra eu descobrir que surpresa era essa !!

QUEREM SABER QUAL A SURPRESA ??
O QUE SERÁ QUE TÁ HAVENDO COM A BELLA ??

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora