" Tempo ao Tempo "

1.7K 159 1
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 36

Ele me aninhou em seu peito, e passando suas mãos nas minhas costas ele me perguntou se eu estava bem ...
Ahh Jú, na medida do possível sim... ando um pouco chorona esses dias, acho que a mudança dos meus pais mexeu muito comigo.
Nem eu esperava que ficaria assim... Mas vai passar, eu vou ficar bem... Sempre fico bem !
Ele me deu um beijo, me olhava em silêncio e  contornava meu rosto com a ponta dos seus dedos.
E aí como foi no curso ?
Ahhhhh foi interessante, ganhei um certificado e deu pra aprender bastante coisa.
Mas eu aprendi na prática mesmo, pq se depender de anotar alguma coisa tô ferrado ... Não gosto de escrever !! 😂😂
Aiii Meu Deus... então vc só ia na escola pra comer a merenda ?!!
Ou as menininhas no banheiro ?!! 😂
Idiotaaaaaa !!! Não teve graça Jú !! 😬
Ele segurou minhas mãos e se virou em cima de mim...
Não teve graça só pq ganhei essa né ?😄
Ele segurou meus pulsos com uma mão só, e começou a me fazer cócegas ...
Filho da putaaaaa,  me solta Jú... caraiooo hahahahahahahahaha, tô ficando sem ar hahahahahaha, para por favor !!
Uiaaaa parece um touro brabo pulando kkkkkkkkkkk....
Vô te falar já já quem é touro !! 😂🐃
Olha a ignorância hein Bella ?!! 😅
Levantei e fui indo na cozinha , Preciso de água.... vc quer Jú ?
Eu tomando água e ele chega por trás falando no meu ouvido ... Eu quero outra coisa e foi colocando sua mão na minha buceta.
Eu virei pra ele, coloquei meus braços no seu pescoço e falei ...
Que Puto insaciável é esse ?
Você tem certeza que não quer água mesmo?
Não quero... pq ??
Então eu vou te fazer pedir água !! Kkkkk
Ahhh é Isabella ?? Tô doido querendo saber como ...

🎶 Love On the Brain – Rihanna 🎶

Coloquei ele na cadeira sentando no colo dele... Com Beijos molhados e gelado por conta da água que tinha acabado de tomar.
O pau dele já tava “vibrando” embaixo de mim, eu mordia seu queixo, beijava seu pescoço e seus ombros...
Até que ele enfiou sua mão no meu cabelo e puxou pra trás, me deixando com o pescoço e os seios à mostra pra ele se deliciar !
Ahhhh Bella, que delícia !!! Eu sonhava com vc desse jeitinho pra mim ...
Então vai .... Me devora Jú !!
Ele chupava meus seios , puxando meu cabelo com uma mão e a outra apertando minha bunda.
E eu me esfregava no seu pau, mas sem deixar ele me penetrar... ele tentava e eu não deixava !
Ele não aguentou a pressão... me levantou da cadeira já me colocando em cima da mesa...
E me chupou enfiando 2 dedos dentro de mim num movimento delicioso.
Eu gemia e puxava seu cabelo... Estava quase gozando e ele parou, desci da mesa num pulo e virei de costas pra ele deitando sobre a mesa...

🎶 Heaven – Julia Michaels🎶

Dei uma olhada pra trás e ele estava com as 2 mãos na cabeça me olhando naquela posição.
Sem pedir licença ele socou gostoso na minha buceta, batia na minha bunda, puxava meu cabelo e metia o mais fundo que podia.
Bella, vc vai gozaaaarrrr ?
Ainda nãoooooo  pq ?
Pq eu não vou aguentar mais segurarrrr.....
Esse seu rabo pro alto me mataaaa !!
Aaaaaahhhhhh.... porraaaaa Bellaaaaa, vc vai acabar comigo !!
Então vai gostoso... Se acaba em mim !! E eu batia com força minha bunda pra trás de encontro com ele.
Vaiiii.... Vem com esse pau delícia e me enche bem gostoso que eu vou gozaar Ahhhhhh ....
Então vem Bella, vem junto comigo....
Uuuuuuuhhhhhhhhh.... ahhhhhhhhh que tesão!
E assim gozamos juntos, e ele me abraçou pelas costas e eu encostei minha cabeça no seu peito.
Vou tomar um banho Jú... vc vem ?
Vou... Mas primeiro quero uma coisa ...
O que vc quer ?  😰
Quero águaaaaaaa !!! E caímos na risada kkkkkkkkkkkkkk
Pode pegar na geladeira... Fica a vontade!
E fui p banho, não demorou muito ele apareceu, abriu o box e me abraçou.
Minhas pernas tremiam e ele tb rsrsrs...
Ele sentou no chão encostando na parede e me colocou de costas pra ele me fechando num abraço.
Perguntei como ele conseguiu meu número de telefone, mas ele não quis me dizer.
E começamos a falar sobre nós dois...

🎶 Helium- Sia 🎶

Bella, esses dias que estive longe de vc eu tentei te entender...
E vou tentar respeitar sua vontade e seu tempo.
E agora não posso te cobrar nada além do que vc pode me oferecer ...
E sei que não se resume só em noites de sexo incríveis, pq qdo estou com vc é como se nada mais existisse lá fora !
Na hora me virei de frente pra ele, e minhas lágrimas escorriam involuntariamente...
Era melhor assim por enquanto.
E ele passando suas mãos no meu rosto continuou...
E vc me faz sentir assim, me perco nos seus encantos bruxinha !  Eu aceito suas condições. ... só não vou aceitar ficar sem vc !
Aiiiiii Jú.... Eu não sei o que te dizer, é difícil pra mim... Tudo o que passei, e a gente envolvido desse jeito.
Sua família me trata como se fosse da casa, assumir alguma coisa agora não ia cair bem.
Mas ao mesmo tempo eu sinto sua falta qdo não te vejo, tenho ciúmes quando vejo a Mônica pendurada no seu pescoço.
Tem horas que eu penso, se não seria melhor a gente parar com tudo isso !!
Calma... Não é pra tanto ! Já falei que não fico sem vc ...
E nessa hora eu o beijava sentada no seu colo, e minhas lágrimas se misturavam à água do chuveiro ... 😢😢
Saímos do banheiro sem dizer mais nada... Chegando na sala ele colocou sua cueca e deitou no colchão.
Que tá acontecendo aqui ? Achei que vc tava se trocando pra ir embora e ....
Passando a mão no colchão ele me disse... Deita aqui Bella, hoje quero passar a noite com vc ...
Eu estava bêbado a última vez, mas eu lembro que vc me disse que a gente transava e toda vez eu ia embora te deixando sozinha !
Então hoje eu não vou embora !
Mas e sua mãe ? Ela vai ficar preocupada !
Minha mãe pensa que ainda estou no curso, a única que sabe que cheguei é a Nanda.
Por isso ela me falou que eu teria uma surpresa essa noite ! 💖
E era o que vc esperava de surpresa ?? Rsrs
Preciso mesmo responder ??
Me deitei do seu lado, nos beijamos desejando Boa noite e dormimos abraçados .

🎶 Amor da Sua Cama- Felipe Araújo 🎶

** ... SERÁ QUE TUDO SE RESOLVE OU ACABA SE PERDENDO ??

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora