" Noite de Perseguição "

2K 195 2
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 23

Não sou o suprassumo da beleza, mas acho que chamo a atenção quando estou produzida.
E isso eu percebi quando desci do carro, na porta do barzinho que íamos ficar.
Os homens se cutucando e me engolindo viva, confesso me deu vontade de voltar dentro do carro.
Mas já diz o ditado, tá na chuva é pra se molhar... então bora lá.
Entramos no barzinho, e de cara já ganhei uma caipirinha de Vinho de um gato que tava no balcão.
Nossa moça vc é linda... Deus não te fez, ele te pintou !!!
Obgda ... São seus olhos 😉 .
E minha auto estima estava como ? Uma belezaaa claro ...
Há muito tempo não me sentia assim, não sou convencida e nem faço esse tipo, mas é muito bom ser cobiçada.
E eu precisava disso, depois de ser tão desvalorizada pelo meu Ex Rodrigo.
Hahahaha.... confesso que tô gostando disso, e as meninas também...
Tava tocando umas músicas desde Sertanejo Universitário até Funk, eu fui lá pro meio da pista dançar, e as meninas vieram comigo.
Tomamos um porre só de bebidas que ganhamos, dançamos e rimos muito !!!
Até que cansei e fui sentar numa poltrona do lado de fora, numa varanda do barzinho. E quem me aparece ?
Afff.... Tô num baile de zombie, ressuscitando os mortos Rodrigo ?
Oi Bella, vc tá linda !
Tá obgda... Só isso ?  Dá licença que eu vou com minhas amigas... Mas ele me segurou pelo braço.
Não... espera aí, cadê meu filho?  Pq vc mal se separou de mim e já tá biscatiando.
Opaaaa,  pera aí cara... Meu filho está com meus pais na Chácara pq eu tive que fazer hs extra essa semana, afinal eu tenho que trabalhar , pq se meu filho depender de vc, e da sua miséria de pensão atrasada, ele morre de fome !
E sobre estar biscatiando... eu não te devo satisfação, fui muito mulher e preferi me separar de vc. Ao contrário do que vc fazia, lembra ?
Agora me dá licença...
Eu quero vc de volta... Mas só como namorada, pq não estou preparado pra assumir uma casa.
Hahahahaha.... cai fora idiota !! Figurinha repetida não completa álbum e sobre vc eu estou mais que decidida... Não te quero mais, nem pra uma foda bem dada !! Tchau 👋.
Você mudou demais Bella, não é mais a mesma inocente que eu conheci, mas lembre-se que fui eu que te fiz mulher ... Fui seu primeiro ... Hahahahaha.
Pois é, muito comovente vc se orgulhar disso... pq pra mim, vc só abriu passagem para os outros provarem !! E agora chega por favor. ✋🙅
E quando saí dali, olhei pra baixo na movimentação dos carros e tinha alguém prestando atenção todo o tempo em mim e no Rodrigo.
O Junior estava até com os braços cruzados, e quando percebeu que eu o vi, ele me fez sinal que queria falar comigo.
Caramba gente.... O que tá acontecendo hoje ?
Tô sendo perseguida mesmo ?? Affff... Esse cara num namora não ? Pai amado... Isso ainda vai causar estrago !!
Fiz sinal que hoje não dava, que eu tava indo dormir e voltei pra dentro do bar.
Tomei uma água com gás mega gelada, e fiquei fingindo que não via uns carinhas me olhando.
Olhei para o lado a Flavitcha tava no maior amasso com o ex-atual namorado, que eles viviam em constantes idas e vindas... as meninas tb tavam só nos xavecos, e eu ali sentada tomando minha água.
Acho que agora não tinha mais perigo eu ir na varanda... Vou dar um tempinho lá de novo, preciso respirar... Depois dessa assombração, “vulgo” Rodrigo !!!
Fiquei debruçada na varanda olhando pra baixo, vi o carro do Junior mas ele não tava mais, já deve ter desistido de mim hoje.
Perdeu alguma coisa lá embaixo???
Não.... Só pensamentos vagos mesmo, e me viro pra ver com quem estou falando.
O que vc tá fazendo aqui Jú ??
Ahhhhh Bella, nem eu mesmo sei... Acho que estava dando uma volta e por acaso eu te vi discutindo com o Rodrigo, resolvi parar e observar se vc não precisaria de ajuda.
Fiz sinal pra falar com vc, mas vc me disse que ia dormir ... Fiquei preocupado se vc estava dormindo aqui no bar, pq vc não saia logo pra rua.
E Então estou aqui....
E a Mônica, tá Onde Jú ??
Sei lá Bella... Deve tá na casa dela. Vamos mudar de assunto por favor?
Rsrsrs ... É que as meninas estão com seus loves lá dentro e não quis atrapalhar pedindo pra ir embora.
Então me deixa te levar ... Por favor Bella ! Não vou fazer nada que vc não queira.
Uhuhu.... É aí que mora o perigo rapaz !! Vc tem certeza disso ?
Sim... Como 1+1 são 2 .
Tá bom... Só vou pq estou cansadissima e ainda não tenho o costume de amanhecer na rua. Só vou avisar as meninas tá !
Pronto Jú ... Você me leva então ?

** E assim a bruxa Bella tava indo pra casa... SERÁ MESMO ???🙉 🙈🙊

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora