😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 51
Estou lutando com todas minhas forças pra resistir ao Junior, que me persegue em pessoa, em mensagens, em recados e em sonhos .... E que sonhos !!! 🔥🔥
Continuei saindo com o Thiago e o Junior atormenta a Érica dia e noite por causa disso.
Muitas vezes eu tô na casa dela e ele liga, eu fico na extensão ouvindo tudo.
E quando ele manda msg no celular dela eu leio todas rsrsrs...
Mas essa última conversa eu tava lá e ele chegou ... Eu fiquei do lado de dentro da casa sentada no chão escutando a conversa do dois na área.
Ow... Tá bem Érica ?
Td bem Jú e vc ?
Tô mais ou menos.
Pq ??
Pq tô com saudades da Bella, e ontem bebi demais e saí com outra pessoa.
HÃNNNN ?? Como assim Jú ?
É... Eu fiquei com outra, mas eu não parava de falar da Bella e ela enfiou a mão na minha cara !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de rir owwww. .... Eu tô ficando maluco !
Ahhh Jú, vamos combinar que vc nunca foi normal !
Mas então eu tô piorando !!
E ela ainda tá com aquele idiota ?
Ahhhhh Jú, que eu te falo. ..
Me fala a verdade né ?
Eles ficam qdo dá... Ela não se apega e nem ele. O negócio é só “aquilo” mesmo, não tem esse lance de gostar, sentir saudades... Não tem nada disso !
Mas ela não sente minha falta Érica !!
Olha Jú... Vou te falar uma coisa, que se ela estivesse aqui eu falaria na frente dela também.
Ela é uma cabeça dura e tá lutando pra não sofrer, mas isso é o que a faz sofrer ...
Essa luta constante com o coração e a razão dela !
E ela sente sim, e muito a sua falta !!!
Érica... A Bella tá aí ?
Nãooo.... magina pq ?
Pq senti o cheiro dela... E vc tá falando isso tão alto e brava que sei lá... Tá esquisito!
Ela veio aqui hj, mas não tá mais não !!
Ahhh... Jú, É que eu fico no meio de vcs dois, que tá mais parecendo duas crianças fazendo birra.
Mas é isso meu amigo... Não sei te falar se ela vai voltar pra vc, pq não tem como entender aquela cabeça dura.
Ela é tão verdadeira que chega a ser transparente ... Mas é difícil de entender !!
Minha irmã Nanda quer que ela volte trabalhar lá de todo jeito.
Ahhhh não conte com isso amigo !!!
Eu vou indo embora... desculpa te perturbar aí !
Tchau Jú... O que tiver que ser será !! 😉
Eu não acredito que vc disse aquilo pra ele sua maluca !!
Maluca é vc Bella... O cara tá fazendo de tudo, dando todos os sinais possíveis que está apaixonado por vc, e vc não consegue acreditar!
Será que vc não acredita nele, ou não acredita que merece alguém apaixonado por vc ?
Pensa bem amiga...
Obgda amiga, vou pensar !!
Uns dias depois a Nanda me avisou que o Junior precisou ser operado urgente do apêndice.
Meu Deus... Ele tá bem Nanda ?
Tá sim... Agora sem riscos.
E eu queria te fazer um convite Bella...
Pode falar Nanda !!
Eu ganhei uns dias no apartamento do meu avô lá em Ubatuba, e como vc falou que teria uma semaninha de folga, eu queria muito que vc fosse com o Rafinha.
Claro que aceito Nanda !! Mas quando vamos... pq já estou na semana da folga.
Vamos essa madrugada! Meu pai vai levar a gente e volta embora... E no final de semana o Paulo vai buscar a gente.
Nossa mto obgda Nanda, por pensar em mim... Tô precisando espairecer um pouco mesmo !
Então corre arrumar as malas kkkkkkkkk, vamos sair essa madrugada ! Até mais tarde amiga ... 😘
Até Nanda 😘
Avisei meus pais que eu ia viajar e a Érica tb !
O Sr.Dú nos levou ... E Chegando lá eu fiquei encantada !
O apartamento era no quarteirão da praia, e na esquina tinha um mercado 24 hs, que foi minha perdição rsrsrs
Eu e a Nanda antes de ir pra praia de manhã, fizemos batida de abacaxi, pegamos cerveja, refrigerantes e suco p meninos e as “porcariadas” de sempre.
E pra gente poder usar o guarda sol e as mesas do quiosque, eu comprava batida de maracujá que era uma delícia !!
Mas nesse dia nós passamos da medida na bebida ... E ela me disse que no dia da cirurgia do Jú, a Mônica apareceu chorando desesperada, que quem visse parecia que ele tava morrendo.
Eu tava ouvindo...as lágrimas me escaparam, e entendi o recado ! E quem era eu pra reclamar... Cada um tem aquilo que merece !!
E eu tô sentindo o gosto amargo do orgulho ferido... Mas eu engulo com altas doses de batidas ! 🍹🍹🍹
Nem sei ao certo como chegamos no apartamento... Os anjos dos nossos filhos que acompanharam, pq naquela altura o meu e o do Nanda tinha pedido férias ou demissão !!
Chegamos no apartamento, depois de dar almoço p crianças e banho tomados, a Nanda dormiu no quarto com os meninos, e eu desmaiei no sofá.
Acordei com o barulho da campainha, a porta abrindo e parado na porta, o Paulo rindo me chamando de pingaiada, e quem vem entrando... Sim era ele. 😍😍
Andando devagarinho por conta da cirurgia e nem tive tempo de sorrir, a jabiraca entrou atrás !
Eu deitei de novo, fingindo dormir ! Mas acompanhando toda conversa e movimentação no apartamento.
Até que a Nanda pegou os meninos e foi no mercado com o Paulo, e a Mônica tava no banheiro tomando banho.
Levantei tomar água, a sede da ressaca tava violenta...
Perguntei se ele tava bem... Ele me disse que sim.
Fui na lavanderia pra enxaguar meu biquíni e estender p dia seguinte.
Ele foi atrás de mim... levei um susto, ele colocou sua mão em cima das minhas, enquanto eu esfregava meu biquíni no tanque e cheirou meu pescoço.
Me virou de frente pra ele e sem pedir licença me deu um beijo que me enlouquecia.
Vc tá doido ? Sua namorada tá aí....E voc....
Cala a boca e me beija Bella !
Ele me beijava com pressa, com desejo e eu sabia que com saudades também... E quando seus olhos negros encontraram os meus, uma lágrima escorreu e eu a beijei ... E então saí correndo dali.
Encontrei a Nanda no caminho e avisei que ia sentar na beira da praia...
Eu tinha que me acalmar ... E ter sangue frio nas veias. Teria mais 2 dias p/ passar juntos e tentar uma boa convivência.
Paulo... O que aconteceu ? Era pra vc trazer só meu irmão !!
Então... Mas a encrenca tava lá e sua mãe pediu p trazer ela junto, pra ver se eles se acertam.
Uffaaaa... Então meu irmão não voltou com ela ??
E eu tava bem quieta só escutando os 2 cochichando na cozinha. A Nanda virou pra mim e piscou.
Chegou a noite, estávamos todos na mesa jantando, quando eu falei que ia sair dar uma volta na beira da praia.
Ele parou de comer na hora e ficou me encarando ...
Vc tá louca menina... Sair sozinha pra andar na praia à noite ??
Ué... E qual perigo que tem ??
E vai levar o Rafa junto ?
A Nanda olha e fala ... Claro que não Jú, o Rafa vai ficar aqui brincando com o Felipe... Eu já tinha falado pra Bella que tudo bem !
Mas isso é um absurdo gente ! Ela deixar o filho aqui sozinho pra ir por aí sozinha !!
Junior o filho dela não vai estar sozinho, nós vamos estar aqui com ele. (E a Nanda tava se segurando muito pra não rir.)
Gente, eu vou lavar a louça... Já que vcs vão cuidar do meu filho pra eu sair por aí 😉
Mas eu ainda acho loucura isso...
Mas Juninho, ela é solteira... Tem mais é que sair mesmo ! (A digníssima falou.)
Ele levantou irritado da mesa, e foi deitar falando que tava com dor na cirurgia.
Enquanto os demais estavam conversando e brincando com os meninos eu fui me trocar....
O quarto que ele estava ficava bem de frente com o banheiro, e lógico que eu fui me trocar ali... Mas esqueci de fechar a porta !! 😈
Ele deitado na cama me olhando, e eu só de calcinha fio dental, coloquei um soutien de lycra branco e um vestidinho de praia branco com manchas azul.
Eu estava bem queimada do sol e meu cabelo que agora estava loiro, destacava ainda mais.... Então deixei ele solto.
Ele olhava pra mim juntando as mãos me pedindo pra não ir. 🙏
Mas eu mandei um beijinho e saí.
Fiquei na beira da praia... E pensei em tudo o que tinha acontecido nesses quase 1 ano, e em toda minha vida.
Eu sabia que a Érica tinha razão... A maior verdade era a que eu não acreditava merecer uma pessoa apaixonada por mim.
E essa pessoa tinha uma “mala” sem alça, que era difícil carregar e tb não era tão simples arrancá-la definitivamente do caminho.
Pois eles estavam a 4 anos juntos...
Mas eu só tinha que escolher... Entre SER ou apenas TER, pq de uma forma ou de outra, Eu com certeza não ficaria mais sem ele.
Mas deveria pesar tudo...
Voltei p o apartamento e sem acender a luz, eu vi sua sombra na varanda... fingi que não vi e fui na geladeira pegar água.
Ele tapou minha boca pra eu não gritar, e me levou na lavanderia de novo.
Isso são horas Isabella ? Eu já desci naquela portaria umas 3 vezes preocupado com vc !
Pronto... Eu já cheguei e estou viva ! Tá td bem ... Pode ir dormir !
Mas antes vem aki Bella ... Quero um beijo de Boa Noite !!
Eu o beijei.... Não ia mais evitar !!
E quando o calor começou a tomar conta eu me afastei, pq ele não podia ter relações e na realidade nem ereção ele poderia ter.
Mas como ele mesmo disse... O médico não te conhece, por isso essa recomendação !!
Ele foi p quarto e eu deitei no sofá. ... E fiquei um bom tempo acordada.
No dia seguinte fomos todos a praia...
Brinquei com meu filho e com o Felipe... E enquanto eles ficaram quietinhos, eu deitei na cadeira e coloquei meu braço no rosto.
E fiquei ouvindo.... Aí ó, fica até tarde na rua e agora não aguenta ficar acordada.
Nossa Jú... deixa ela ! Que chato isso...
Mas é verdade gente... Se fosse pra dormir, ela que ficasse no apartamento.
Eu me irritei, levantei e fui no mar. Pelamorrrr que ciúmes exagerado !
Enquanto eu tava na água, tinha 2 moços do meu lado... E começaram a sorrir pra mim.
Eu só disse Oi, e mais nada, de repente o furacão de ciúmes já tava chegando perto de mim.
Que que é ? Tá querendo saber se é Anaconda ?
Afff que horror Jú... kkkkkkkkkkkk eu já tenho a sua !!!
😃😃 Ahhh ... vc tem é ?
É .... Acho que tenho !! 😋😋
Sua safada.... vc sabe que sim !!
Agora volta p areia, que tá ficando chato esse papelão Junior !!!
Quer que eu trago uma toalha pra vc sair da água?
Idiota !! Só faltava eu vir na praia de Burca !!!
Não seria uma idéia ruim. 😉😂 ! Vai vamos comigo pra lá...
Fiz biquinho e fui andando do lado dele e rindo feito uma tonta.
Ele não suportava os homens olhando...
Nós viemos embora e ele não conversava comigo.
Mas logo começou me mandar mensagem, pedindo p eu colocar o biquíni só pra ele em casa.Faz seu repouso certinho... Depois a gente se fala !!
Ps : Pensei que vc estivesse mais interessado na marquinha de sol. E mandei uma foto rsrs 🔥
Boa noite bebê
💖Vc quer me fazer chorar de vontade né ? 😢
Boa noite Bruxinha
💘E sobre a Mônica... Realmente eles não haviam voltado, mas eu não me concentraria mais nisso...
Tinha coisas mais importantes para acertar !! Rsrsrsrs*** QUE PASSEIO HEIN ?
DEPOIS DISSO A MÔNICA DEVE TER PERCEBIDO QUE NÃO ADIANTA TENTAR MAIS...
AGORA É DEIXAR ACONTECER !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Proză scurtăEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...