Resistência ou Persistência ?

2.3K 208 0
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

CAPÍTULO 12

A noite foi ótima, as meninas não acreditavam no que eu tinha feito e confesso que eu tb !! Kkkkkk
Era umas 4:00 da manhã, e as meninas perceberam que eu estava cansada, mesmo sentada no sofá.
Vamos Bella ? Nós nos divertimos o suficiente hoje não é ?
Vamos sim Érica... Não vejo a hora de tomar um banho em casa, e muito obrigado por ter me ajudado !
Magina Bella, amigas são p essas coisas !
Alguém viu o Rodrigo por aí, ou eles já foram ? Eu perguntei.
Parece que eles estavam com a moto do Junior, e já foram ! A Dani respondeu.
Ahhh sim... Mas com certeza agora, ele vai demorar uma eternidade pra chegar em casa depois do que eu fiz.
Chegando em casa adivinhem minha cara ??
Pois é... de espanto !!
Rodrigo do lado de fora me esperando chegar com a chave kkkkkkkkkkkkkkk
Foi engraçado demais, mas mesmo assim pensei que ele estava bravo, então me segurei pra não rir.
Me despedi das meninas, agradeci e ele também agradeceu !
Quando entramos e eu tranquei o portão, o espaço ficou pequeno...
Ele me agarrou e falou .... vc fodeu minha mente essa noite Bella , agora eu vou foder você !!!
Nem entramos em casa... Ele me encostou no portão, desabotoou a frente do meu vestido, chupou meus seios, meu pescoço, me colocou de quatro apoiada na grade do jardim,  desamarrando o laço dos lados da minha calcinha e meteu fundo na minha buceta que já estava pronta pra ele.
Não demorou pra ele gozar falando meu nome ...
Você é Minha Bella... Só minha !
Entramos em casa, ele me ajudou a tomar banho pois meus pés estavam inchados , e eu estava esperando que ele me falasse alguma coisa.
Mas ele só sabia rir e dizer que eu era maluca !!
Dormimos abraçados e nosso Rafael tava pensando que ainda estava no baile, pq não parava de pular !
No dia seguinte fomos almoçar na casa dos pais dele, estávamos super bem antes de sair de casa... Era Môzão daqui, Maluca dali, Beijos,  Abraços, carícias enfim...
Meu sogro tava super feliz em ver que deu tudo certo, e o Rodrigo falou...  pai minha mulher é maluca, vc sabia ?? Kkkkkkk E os dois riram olhando pra mim.
Mas chegando na cozinha, a Naja já estava pronta pra destilar seu veneno...🐍
Sua mulher é sem juízo e irresponsável isso sim meu filho... Não sei qual a graça nisso tudo !!
Eu me controlei por hora, não queria estragar mais rápido o que de fato aconteceria dentro de algumas horas, mas seria ela a culpada e não eu.
Almoçamos, fomos falando sobre festas do final de ano e assim passamos até bem.
Até que umas 16:00 pedi pra ir pra casa... Que eu estava cansada, queria minha cama e o Rafinha não parava.
Aí a Marisa fala... Lógico né, estranharia se não estivesse cansada. Grávida indo pra Baile !
Eu deixei o Rodrigo lá assistindo jogo e fui para minha casinha... tomei um banho, deitei na cama, o Rafa acalmou e acabei dormindo.
Acordei era 19:30 e nem sinal dele em casa, mas fiquei do mesmo jeito que eu estava, pq eu não iria voltar lá e ouvir mais desaforos.
Ele chegou às 22:00 com uma marmitinha de comida pra mim, já que eu não tinha voltado pra jantar.
Ele estava diferente, e não queria conversar. Por mais que eu insistisse em saber o que estava havendo.
Não perguntei mais nada e ele foi deitar no sofá.
Mas isso passou dos limites pra mim... Rodrigo, eu já entendi que você não quer conversar, eu respeito vc não querer falar, mas eu vou falar e vc vai me ouvir !
Depois de tudo o que aconteceu ontem, nós estávamos muito bem... Até chegar na casa de seus pais.
Eu estou de saco cheio da sua mãe ficar se intrometendo onde não deve , ela tem coisas pra cuidar e se ocupar do que perder tempo com  a nossa vida !
Eu estou cansada de tudo isso Rodrigo !!!
Eu também estou Bella ! Ele grita.
Ahhh agora vc resolveu falar ? Então vai... termina de falar .
Não... Eu não vou discutir Bella, me deixa um pouco sozinho por favor !
Eu entrei no meu quarto, tranquei a porta e me acabei em lágrimas... Até onde eu resistiria ?
Enquanto minha luta era só com minha sogra, tava beleza... Mas agora o Rodrigo tava dando sinais de arrependimento, e o que faço ?
Eu seria persistente e nosso amor resistente ?

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora