😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 50
No carro eu quis ir sentada no banco de trás... E foi um outro amigo do Alex na frente.
Mas ele sempre me perguntava alguma coisa, pra puxar assunto, e eu respondia sorrindo.
A formatura tava o máximo !!! Bebi todas e mais um pouco, enchi a cara e o rabo de whisky, e se eu pudesse, entrava na garrafa pra me esconder daqueles olhos azuis que me perseguia a festa toda.
Eu cantei gritando, chorando lembrando do Junior...🎶 Amor da Sua Cama - Felipe Araújo 🎶
... logo eu já começava a rir feito doida, principalmente quando tocou
🎶 Vai Malandra - Anitta 🎶
Totalmente bipolar rsrsrs...
Até que senti uma mão enorme na minha cintura, e virei pra olhar...
Oi Thiago... Tá tudo bem ?
Tá sim Bella, mas posso ficar melhor !
Ahhh é ... E como ?? E comecei a rir...
Ele me tomou nos braços e me deu um beijo que parecia que ia me engolir ali dentro do salão de festas.
E eu tava era aproveitando ... A Érica não tava acreditando no que tava vendo !
E mostrou p Alex... Que falou que o Thiago já tava afim de mim desde o dia que nos vimos a primeira vez.
A festa tava chegando ao fim, e começamos a organizar pra voltar embora.
Eu no carro do Thiago de novo, e agora no banco da frente !
Antes de entrar no carro, mais alguns beijos e tudo começou a girar... Pois é, eu bebi demais !🍸
Voltei embora pendurada na porta do carro, vomitando até minha alma pra fora em plena pista !!
O Alex vinha dirigindo do lado, pq a Érica morria de medo de eu despencar do carro.
E eu mais bêbada que uma éguaaaaaaa, gritava e dava Tchau pra eles no outro carro !😂😂
Eu falava p Thiago que eu ia lavar o carro dele depois... E ele dava risada, mas acho que por dentro queria me matar !!
Me deixaram em casa, mas a Érica insistia pra eu ir na casa dela.
Amiga... Não esquenta ! Agora só vou tomar banho e tentar dormir com o mundo girando !!
Pedi desculpas p Thiago mais uma vez e fui me esconder.... E permaneci escondida por alguns dias.
Até o Alex falar que o amigo não estava bravo e que queria me ver de novo.
Combinamos uma janta em casa, e quando eles chegaram eu falei...
Thiago, essa janta é em sinal de desculpa por eu ter sujado seu carro... espero que vc aceite minhas desculpas.
Tá tudo bem Bella, não fui eu que lavei kkkkkk
Jantamos e logo o Alex e a Érica se olharam e foram embora, me deixando a sós com aquele Deus Grego do Thiago.
Eu não sei o que me deu... Mas eu estava tentando fugir no começo.
Até que eu fui levantar do sofá e ele me agarrou ... E que pegada !!!
Pensa num monumento de homem... E cheiroso !!
A única coisa que me passava pela cabeça era... Qual seria o tamanho do seu pau ?
Não demorou muito eu logo senti sob sua calça... abri seu zíper e adivinhem só a minha surpresa ... Ele não estava de cueca !!
Aquilo me deu um fogo... Que chupei aquele pau enorme sem engasgar !!
Ele me pegou em pé no corredor e por ele ser “grande” era fácil encaixar.
Foi muita loucura, fizemos sexo de muitas formas... Até que ele deitou, eu fui pra cima e cavalguei por pouco tempo, até que ele gozou e eu também.
Bella, eu amei ficar com vc... Mas pra eu vir de novo tem que ser de sábado pra domingo.
Não entendi Thiago ...
Pq no domingo eu não tenho aula e não trabalho.
Tá, mas ainda não entendi... Me desculpa 😳
Pq vc não é uma mulher normal ... vc é uma “Domônia” de mulher ! Não dá pra aguentar em dia de semana.
Eu comecei a rir feito doida !!! Hahahahahahahahaha.... vc tá me chamando de demonia ??
Minha nossa já ouvi várias coisas, mais isso nunca !!!
Mas eu levo isso como crítica ou elogio ??
É lógico que é elogio... senão eu não me preocuparia em voltar. Vc é uma delícia Bella !!
Vc tb Thiago !!
E qdo ele saiu eu me senti ótima... Eu precisava expurgar o que eu ainda sentia pelo Junior, e se esse era o jeito... então assim será !!
A partir de agora serei só Isa ... A Bella será só pra quem já me conheceu Inocente !!
Durante a semana, o Alex combinou de se encontrar com a Érica num quiosque, e ela me carregou junto.
Vamos sim Bella !! O Thiago vai tá lá, e ele pediu para levar vc ...
Tá bom... Eu vou, mas já aviso que meu coração tá apertadinho hoje. E toda vez que isso acontece, é confusão na certa !!
Ahhh Bellaaaaa, não é nada não ....
Chegando nos quiosques, eles estavam bebendo encostados nos carros com o som ligado.
O Alex já veio de encontro com a Érica abraçando e beijando.... afinal eles são namorados né ?
E qual foi minha surpresa, que o Thiago me beijou e ficou grudado na minha cintura.
Eu tentei ficar bem ... Mas meu coração não tava calmo, e eu sabia que algo tava prestes a acontecer...
E eu tive certeza qdo olhei pra cara da Érica, e ela engoliu seco olhando pra frente.
Era o Junior, quase parando o carro qdo viu o Thiago grudado em mim.
Numa reação automática eu me virei, beijei o Thiago e escutei pneus cantando e o motor acelerando ... Assim como o meu coração!
Meu celular começou a tocar, e eu o desliguei.
Não ia conversar, muito menos ali.
E se as coisas tomaram esse rumo, a culpa foi dele... que assinou a nossa sentença !!
Continuamos ali por mais um tempo, e a Érica resolveu ir embora... Nos despedimos, e quando entramos no carro a Érica fala...
Bella, fica calma ... Eu sei que vc tá em choque, pq vc não sabia o que fazer quando o Jú te viu com o Thiago.
Mas pra minha própria surpresa Érica, eu não me desesperei, só levei um baque... pq não esperava que ele me visse.
Vamos pra casa, ou vc quer que dá uma voltinha p ver se a gente acha ele ??
Pra casa amiga, .... Não quero procurar ninguém não. Mas mesmo assim obgda 😉!Viramos na nossa rua e tem um carro parado em frente de casa.
Puta que Pariu..... E agora Bella, posso parar aqui ou vc quer ir em casa ?
Pode parar... Não vai adiantar eu correr muito tempo !
Tchau amiga... obgda ! E pra provocar eu inventei uma ......
Érica ... amanhã eles vão vir buscar a gente pq tem churrasco na casa do Thiago !!
Ainda bem que ela entendeu rápido e ainda falou... Tá bom Bella, eu te espero em casa !
Paaahhhhh.... E a porta do outro carro bateu e um touro bravo desceu em minha direção !!
O que vc pensa que tá fazendo Bella ??
Boa noite pra vc tb Junior !!!
Boa noite é o cassete... pq vc tá fazendo isso Bella !!?
Junior, Não tô entendendo essa preocupação sem noção nenhuma.
Eu vi Bella... Eu vi vc nos braços e aos beijos com aquele cara de 2 metros. Pq ? Pq vc tá fazendo isso ?
Jú, a vida tem seguir.... Não posso ficar esperando suas migalhas pra me sentir bem e feliz !
Eu adorava estar com vc, mas nunca foi de verdade. Não pra vc ... pq pra mim eu sempre coloquei mais do que minha buceta no seu pau.
Eu coloquei meu coração na sua mão e vc não soube o que fazer com ele.
Vc tá linda loira Bella ! 😍
Obgda, mas elogios não vão amenizar nada...
Então é um ADEUS pra sempre mesmo ??
Talvez pra sempre Seja muito tempo... E não podemos prometer aquilo que não se tem a certeza de cumprir.
Eu mesma, acho que já não confio mais em mim faz tempo.
Prometi nunca mais me apaixonar... prometi não voltar atrás de decisões e por enquanto não cumpri nenhuma.
Mas agora, vá viver sua vida e volta pra sua digníssima !!
Agora se me der licença, preciso dormir que amanhã acordo cedo. Tchau Boa noite 😉!*** ALGUÉM PARECE ESTAR ARREPENDIDO !!
SERÁ QUE É TARDE DEMAIS PRA ISSO ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...