"" XEQUE MATE ... OU MATE-ME ""

1.6K 160 5
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 49

O celular ainda tocando na minha mão, e eu pensando sobre o que fazer ...
Ele acordou e olhou pra mim assustado 😱... E eu nem imagino a cara que eu fiz pra ele.
Mesmo com todos aqueles espelhos eu não me olhei neles... Eu só queria saber o que ele ia fazer !
Qualquer atitude sua seria a resposta pra mim, tanto a chance de continuar tentando ou o fim de uma chance !!
E olhando nos seus olhos fiquei esperando... E esse celular cansou de tocar ... 1, 2, 3, 4, 5 vezes e enquanto o celular tocava e ele não atendia eu fui me vestindo.
E ele começou a me questionar ...
Pq vc tá se vestindo Bella ? continuei quieta...
Bella ... O que foi ? Onde vc vai ? continuei calada...
Bella... Eu não sei pq ela tá me ligando,  eu larguei dela e não quero mais.
E ela fica me perturbando, perturbando minha mãe. Ela é louca !
Hun Hun... Tá certo ! E desde quando ela tá te perturbando que eu não sei ?
Merdaaa... Eu não queria te esconder nada, mas eu fiquei com medo de contar.
O que mais vc tá escondendo Junior ?? Pq eu não sou besta ... Anda, fala logo !!
Bella, ela foi em casa pra tentar conversar comigo e tentar uma volta.
E aí  ???
Se vc tá pensando que fiquei com ela, nem imagine isso... Eu nem toquei na mão dela.
Até aí td bem ... Mas o que vc prometeu ?
Mas como vc sabe que eu prometi alguma coisa ??
Pq ela está sendo insistente Junior, e vindo dela isso é desespero por uma resposta, ou ela se sente sua dona...
Num sábado às 2:30 da manhã ela insistir em falar com vc por 5 vezes ... Isso não é normal !!
E então me sentei pra ouvir a resposta...
Bella, me ouve... Eu não tenho sua linha de raciocínio lógico e agora reconheço que fiz merda.
Eu falei pra ela que iria pensar... Mas que era pra ela me dar paz e um tempo pra pensar.
Mas só falei isso pra ela parar de perturbar.
E ela fica insistindo.
Ouvindo isso minha boca foi secando, a vista embaçou e só falei... Te espero no carro pra irmos embora !
Ele só colocou a calça e a jaqueta, e saiu correndo p carro.
Tentou falar comigo o trajeto todo, eu fiquei em um silêncio tão profundo, que nem eu mesma ouvia minha respiração.
Chegando na porta de casa, ele foi colocando o carro no portão da garagem.
Mas eu só abri minha porta e disse...
ADEUS JUNIOR !!!
Fui abrir o portão pra eu entrar, ele desceu correndo, deixou farol do carro ligado, porta aberta, carro ligado, e não me deixava entrar me segurando em seus braços .
Mas eu não conseguia retribuir o abraço, só sabia falar...
Tá tudo bem Junior, eu vou ficar bem...
Eu já estava preparada pra isso... No fundo eu estava e sempre estive !
Mas tem coisas que a gente paga pra ver !
Pq vc já tá decidindo por mim assim Bella ?
Não fui eu quem decidi nada Jú, foi vc mesmo !
Como assim Bella ??
Simples... quando vc não atendeu o telefone e falou a verdade, vc teve 5 oportunidades pra fazer isso e não fez.
Ou tivesse dado o celular pra eu atender.
Então chega né ?? Eu tô me permitindo sofrer por ilusão de sentimentos...
pq nem acredito que tudo isso que vivemos, nesse quase 1 ano foi de verdade.
A amizade continua a mesma... Só por favor não me procure, não perturbe a Érica e nem a Nanda.
Boa Noite e obgda pela pizza e o vinho... Que vai continuar sendo o meu preferido !
Entrei em casa e não chorei... tomei um banho demorado e quando fui na minha cama, meu celular já estava cheio de mensagens e ligações.
Sem ao menos ler, apaguei todas.
Chega ... O poder de mudar as coisas depende de mim, enquanto eu aceitar isso, nada vai mudar.
Passei o domingo sem atender ninguém. A Érica subiu em casa, precisava falar sobre a formatura e aproveitei pedir uma ajuda.
Amiga... Seu pai é gerente na Usina, será que ele arruma um serviço pra mim lá ?
Claro que sim Bella ... Já com falar com ele hoje mesmo.
Masss..... O que aconteceu Bella ? E a Nanda ?
Preciso começar a sair um pouco de cena amiga... Tem horas que a gente tem que se tocar quando está sobrando no roteiro.
Bella... da pra ser mais clara ? Não tô entendendo nada nadinha ...
Contei tudo o que aconteceu pra Érica, ela ainda acha que ele quis me poupar.
Mas eu não quero mais achar nada... Só quero certezas !
Quando foi a noite conversei com o pai da Érica, e ele me garantiu que na próxima semana eu já começaria na Usina , pq estava precisando e então a vaga seria minha.
Cheguei pra trabalhar na Nanda e pedi pra conversar com ela.
Que foi Bella ? Meu irmão já me contou o que houve... Mas não cai no truque da Mônica, é isso o que ela quer...
Nanda... Me escuta amiga, não é sobre seu irmão que eu quero falar.
É uma notícia que me parte o coração, mas é preciso ... principalmente pra mim !
Não é o que eu tô pensando né ? Pelo amor de Deus Bella.... Eu não posso perder vc amiga ! E começou a chorar.
E eu também chorei muito... Nanda, procure me entender por favor !
A Bella amiga sempre vai existir... Só vou trabalhar em outro lugar, e qdo vc precisar de alguém em datas comemorativas, pode me chamar que eu venho fazer um “extra” depois do meu expediente.
Essa Mônica veio na nossa família só pra ferrar com tudo. Eu odeio ela !!
Calma Nanda.... Não fala isso não, e ela só tá fazendo isso,  pq pelo menos ela ama seu irmão!
Trabalhei a última semana e era cada dia uma choradeira... Até o Paulo chorou no meu último dia.
A Nanda tava muito chateada e não estava falando com o Junior. Ele foi todos os dias na casa dela tentando conversar com ela, e tentando me convencer a voltar atrás da minha decisão com ele, e do serviço também.
Mas sem sucesso !! Eu já tinha me decidido...
Comecei a trabalhar e o pessoal era bem legal, me ensinavam e me auxiliavam nas minhas dúvidas.
Eu chegava mais cedo em casa todos os dias, tinha mais tempo pro Rafinha,  mas sentia Saudades do que eu fazia, e Saudades principalmente da Nanda e todos lá.
Fui levando a vida tranquila, todos os dias eu tinha recado no meu celular, ou com a Érica.
Mas nunca mais respondi nada ... deixei como sempre deveria ter ficado.
Tava chegando a formatura da Érica e a gente tava numa ansiedade doida.
Comprei um conjunto azul piscina, era blusinha com alças fininhas e uma saia longa de cós baixo, estilo sereia e uma sandália prata.
Fiz luzes no meu cabelo,  agora estava ficando loira ... precisava mudar, e como minha pele é clara então nem ficou artificial.
Um dia na saída do serviço eu dei uma corrida pra ver a Nanda, pq estava com saudades deles, e quando eu estava saindo dei de cara com o Junior.
Só falei um Oi, pra não ficar um clima mais chato, e fui embora.
Chegando e em casa meus pais estavam me esperando pra pegar o Rafinha... Ele ia passar uns dias de férias com eles.
E no Natal eles voltariam pra passarmos todos juntos, pq sempre íamos no meu tio.
Contei pra minha mãe o que tinha acontecido, ela ficou sem saber o que me falar... Mas disse que sabia que eu faria o melhor !!
Eles foram embora e levaram meu nininho... Aí eu chorei !!
Minha casa fica vazia sem ele... qdo ele tá no pai dele, eu não sofro tanto pq eu tô pertinho e vejo ele qdo quero.
Mas agora não dá.... É 1 hora e meia de viagem de distância !!
Vou me ocupar com a formatura da minha amiga que já é no dia seguinte...
Cheguei toda produzida na casa da Érica, e o pessoal começou a se organizar quem iria com quem...
Eu fiquei bem quietinha... Só esperando alguém falar meu nome.
De repente eu escuto... A Bella pode ir no meu carro !
Quando olhei p lado aqueles olhos azuis penetraram os meus.  Puta merdaaaaa.... Hoje eu não escapo da carona dele... O Thiago !!

** ISSO VAI RENDER .... O QUE VCS ACHAM AMORAASSS ??

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora