" Mudanças "

1.7K 165 2
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 30

Pronto Bella... encomenda entregue são e salvo ! Ele já jantou na minha mãe tá ?
Eu sei que vcs cuidam bem do meu menino gente...
E tá tudo bem Bella ?
Tá sim Nanda... Mas prefiro não comentar nada agora.
Amanhã eu te conto na sua casa, pode ser ?
Por falar em casa... Esse final de semana você tem um compromisso tá ?
Oxeee.... Como assim vcs marcam compromisso pra mim sem eu saber ? Kkkkkkkk
Tem um churrasco na casa dos meus pais e eles mandaram intimar você e o Rafinha.
Ahhh sim tudo bem, eu vou tranquila já que seu irmão não participa de nada mesmo, eu fico mais a vontade !!
Então tá... No sábado umas 19:00 eu busco vcs... Nem precisa Nanda, moro tão pertinho, só não sei se o Rafa vai... pq é o fds do pai dele e vc sabe que ele procura um motivo pra vir me encher o saco !!
Eu entendo, mas vc sabe que ele vai fazer falta... Lá todos amamos o Rafinha como amamos o Fê !!
Bom... Ele vai na sexta, aí eu aviso que pego e ele no sábado um pouco e depois deixo com eles até o domingo.
Isso Bella... perfeito !!
Então até amanhã 😉.
Até... Tchau obgda viu gente !
E você meu amor... Se divertiu bastante ?
Muito mamãe... Com o Fê, o Tio Paulo, o Vovô Dú, a Vovó San e o tio Jú.
Misericórdiaa ... O tio Jú brincou com vc filho ?
Sim mamãe... Um montão !! Ele me levava de cavalinho e fazia avião também.
Aí Senhor desse jeito num dá...
É covardia p coração de mãe ! Ele comenta mesmo que não suporta imaginar que o Rodrigo não dá atenção p Rafinha.
Chega Bella !! Já viajou o suficiente ok ... Ahh Santa consciência 🙏
Vamos brincar de pintar com a mamãe ?
Tô cansado, quero mimi...
Então tá meu bem ... Dorme com os anjos e que Deus te abençoe meu amor ! 😘
Enquanto eu fazia o Rafa dormir acabei pegando no sono e acordei assustada... E fui no meu quintal achando que tinha ouvido alguém me chamar.
Pronto !! Agora tô fantasiando e ouvindo coisas ...
Deitei e não conseguia dormir... levantei e comecei a limpar a casa, era 3:00 da manhã eu tava lavando quintal.
Nunca liguei pra essa coisa de horário certo pra fazer as coisas, e eu tinha que me ocupar !
Resumindo, fui trabalhar com o zóio fundo de uma noite mal dormida... passei um Rímel e Lápis preto pra disfarçar e vamos pra batalha !!
Tudo normal, trabalho de monte, e eu tava de poucos amores... humor abaixo de zero .
Nem tive tempo de conversar com a Nanda, pq a Ângela faltou e ela precisou ficar atendendo telefone.
Deu meu horário, peguei o Rafa e fui pra casa.
Brincamos no quintal, tava muito calor ... E não demorou, Minha mãe foi em casa pra falar que meu pai tava me chamando pra conversar.
Chegando lá ele me abraçou e falou que precisava conversar sério comigo.
Pode falar pai, o que aconteceu de tão grave ?
Então Bella, eu tive uma proposta de serviço em outra cidade e estamos indo embora pra lá.
Vou aproveitar as férias dos seus irmãos pra gente se mudar.
Mas o que eu quero te falar, é que eu quero que vc venha morar nessa casa com o Rafael.
Assim vc não precisa pagar aluguel por enquanto e quando viermos pra cá, a gente tem onde ficar !
Tá bom Pai, obgda por vc pensar em mim !
E vou sentir falta de vcs .😭😭😭
Nós também vamos... Mas não tem como eu te levar, pq vc sabe que nossos gênios são iguais... rsrsrs e lá não é igual aqui, que vc bate no peito e resolve sair de casa.
E vc tá caminhando bem sozinha ! Jurava que vc voltaria pra casa, mas me surpreendi com vc Bella !! Mesmo do seu jeito torto de ser, eu tenho muito orgulho de vc Isabella Christine !!
Eu Amo vocês Pai !!
Nós também te amamos, e nós vamos vir sempre pra cá... Tem o Rancho pra gente ir, e nós vamos roubar o Rafinha de vc nas férias, já que vc não deixa ele morar com a gente !
Tá bom... Mãe !! Kkkkkkkkk
Agora eu vou indo pq tenho que aprontar as coisas da creche p Rafa amanhã.
Fiquei feliz por eles... Mas triste pq ficaria sem ver meus irmãos, que eram como pedacinhos de mim.
A noite foi normal, os dias seguintes também.
Na sexta feira deixei o Rafa no pai dele, e fui caminhar.
Naquele mesmo ritmo, mas eu tava precisando ver pessoas... Ou será uma pessoa ??
Nãoooo... Nada a ver, preciso caminhar e correr na avenida principal !
E assim eu fui... Nem olhava para os lados, pq não podia correr o risco de cair em tentação !! Foquei no ritmo acelerado e quando eu tava subindo embora, eu vi o Junior e a Mônica dentro do carro rindo de alguma coisa.
O que vc queria Isabella ?
Que ele estivesse chorando pq não te fodeu o  resto da semana ? Vc esqueceu que ele namora ?
Nossa, Pega leve consciência... Essa doeu !!!
Nem reparei se ele me viu, mas agora pouco me importava ...
O Sábado chegou, trabalhei rindo o dia todo, a Nanda e o Paulo são dois malucos e me fizeram rir muito.
Liguei p Rodrigo avisando que ia buscar o Rafa, e foi aquele show !! Acabei desistindo pq num tava com paciência pra discutir.
E Já avisei a Nanda que ele não iria.
Fui pra casa tomar banho, coloquei um macaquinho soltinho, uma rasteirinha e prendi metade do cabelo .
Chegando na casa da D. Sandra fui surpreendida novamente  ...

NOSSAAAAAA NOSSAAAAAAA... O QUE SERÁ QUE SURPREENDEU A BELLA ??

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora