Capítulo 01
--- Bella, Bellaaaaa... Precisa levar o Lobo passear, não dá pra soltar ele na rua sozinho...Mudamos na nova casa e ele não conhece nada por aqui!"
--- Já vou mãeee...
Aff... que coisa, minha mãe sabe que morro de vergonha de andar sozinha, ainda mais que não conheço ninguém por aqui !!!
Mas fazer o que .... Não tem escapatória !Com um shorts de cotton, uma regata, tênis, um rabo de cavalo, lá vou eu passear com meu lindo Pastor Belga !
Descendo a rua da minha nova casa, me deparo com um grupo de adolescentes e instantaneamente sinto meu rosto queimar de vergonha, quando percebo os olhares curiosos pra mim.
Uma das meninas me pergunta...--- Eii !! Vc que mudou essa semana, na casa nova ali de cima ?
--- Sim... mudei !
--- Que legal ... desce aí depois pra gente conversar, me chamo Joyce, e esses são meus amigos... Érica, Daniela, Andréia, Laércio, Rodrigo e Junior.
A gente sempre fica sentado aqui na pracinha a noite ... E qual seu nome ?--- Err... Meu Nome é Isabella, mas minha família e meus amigos costumam me chamar por Bella !
Quando pensei que minha vergonha estava acalmando... Vira o Junior e diz...
--- Hummm nome bem sugestivo e combina muito com a dona... Bella !!!
Juro que naquela hora eu queria que meu cachorro me arrastasse pra casa,
Mesmo que fosse com minha cara no asfalto ....Nem respondi a provocação ! Só consegui falar...
--- Então tá, até mais... obrigada !
E vazei pra minha casa !!
Nem olhei pra cara deles direito...
Então ainda nem sabia quem era quem .
Contei pra minha mãe que ficou super feliz por eu fazer novos amigos, mas será que eu ia me enturmar ??Depois de ajudar minha mãe com meus irmãos e com a louça, resolvi sentar na calçada de casa mesmo.
Até que escutei ...--- Bellaaaaaaa, ôo Bellaaaaa desce aqui !!!!
Era a doidinha da Joyce pulando no meio da rua pra chamar atenção...
Olhei pra minha mãe, e ela disse:
--- Vaiiiii só não fica até tarde !Ai Jesussss eu rezando para estar só as meninas, pq assim seria mais fácil, e Deus atendeu minhas preces !!
As meninas eram super legais...
Me enturmei fácil, e elas logo começaram a falar quem gostava de quem dos meninos .
A Joyce era apaixonada pelo Laercio que era muito gente boa e o mais pé no chão. ..
A Andréia e a Dani tinham suas paixonites na escola, e a Érica era arriada pelo Junior, que era o maior biscateiro.
E o Rodrigo não tinha ninguém... Pois é, disse bem... Não TINHA !
Até eu aparecer rsrsrs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...