😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 34
Rafinha, você tem aniversário pra ir com seu papai... Vamos tomar um banho e colocar uma roupa bem quentinha !
Vc vai ficar lá esses dias por causa das férias da creche e a mamãe tem que trabalhar tá bom ?
Nossa que frio ... Julho é um mês terrível, principalmente pra quem não tem “cobertor de orelha” 😓
Arrumo a malinha do Rafa, não me preocupo em deixar com a avó, ela foi uma peste pra mim.... Mas ela venera o netinho !!
Ele tem 3 aninhos e é esperto demais ... Então qualquer coisa errada, eu sei que ele vai me dizer !
O Silvio que pegou o Rafa em casa ... E eu avisei que passaria todos os dias pra ver meu nininho!
Sem problemas Bella, a hora que vc quiser !!
Obgda Sílvio... Cuidem bem do meu Nininho 💖!!!
Tomei meu banho e não tinha nada pra fazer ... Casa tava em ordem e eu tava sozinha !!
Uma casa grande e eu sozinha... Não consegui me controlar e chorei muito e chorava mais ainda por me sentir assim e não saber o que eu tinha !!
Meu Deus... Será depressão ?? Não... Não pode ser !!
Acho que é por todos os acontecimentos da minha vida mesmo ... fazia tempo que não chorava pra valer !!
Tanta coisa desde que engravidei ... E sufoquei tanta vezes; acho que agora tô me libertando!
Comecei ouvir umas músicas mais animadas, corri na esteira que meu pai tinha na casa, depois dancei até sozinha ... parecia uma doida !!
Fui tomar meu banho pra dormir pq já era 23:30 e pensei... Tinha certeza que a Nanda tava brincando comigo !
Coloquei uma blusa de frio bem fininha, uma calcinha e minhas pantufinhas de tigre que eu amoooo 🐯 !!!
Tava um frio doido, mas eu gosto de dormir sem calça pq o edredom esquenta bem mais !
Peguei meu pote de doces e tinha meus sachês de leite mocinha ... peguei logo 3 !!!
Coloquei meu colchão de casal no chão da sala, e fui tentar assistir um filme... Quando eu tava me ajeitando, meu celular começou a tocar, era número restrito mas eu não atendi.
Como a pessoa quer falar comigo e não quer se identificar? Eu não atendo mesmo ... Mas a pessoa continuou tentando por 3 vezes.
Puta merdaaaaa... Se for arte da Nanda e do Paulo eu juro que eles me pagam !!
📞Alô !! Quem é ?
Se você não se identificar eu vou desligar, pq eu não atendo número restrito.
Nossaaaa que brabezaaaa bruxinha !!!
Jú ?? Como vc conseguiu meu número ? Êeeee Nandaa ...
Não foi a Nanda não !! Agora vc pode por favor abrir o portão pra mim, pq tá um frio da porra aqui !!!
Meu Deus, Não acredito ....
Sai correndo abrir o portão, mas ele estava dentro do carro esperando eu abrir o portão da garagem.
Que esse maluco vai fazer ? Eu abri o portão, ele guardou o carro e já veio me agarrando falando que tava morrendo de saudades.
Socorrooooo !! Que furacão é esse que já chega assim me dominando ?
Ele riu ...Até parece que sou eu o furacão né Isabella ?
Ahhhhh.... Mas furacão só dá certo com outro e juntos fazem um regaço !!! Kkkkkk
Vem pra dentro que tá frio demais aqui e tô com as pernas arrepiada de frio...
Nossa achei que era de tesão !!! E fez cara de dó 😦
Tesão também... mas o alerta tá no meio das pernas !! 😈
Ele entrou tirou o tênis e se jogou no meu colchão ...
Que travesseiro gostoso... Cheirinho de Bella !!
Opaaaa !!! O que é isso ? Tava esperando alguém Bella ? Eu vou emb......
Me sentei em cima dele antes dele levantar ...
Acho que é pq estava carente e precisava de um docinho, mas tenho o pacote completo do que eu preciso agora !!
E o que você precisa ??
Você já vai saber .... 😈😋
Isaaaaaaaa !!!!🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...