" Chocados ... "

1.6K 160 7
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 59

Eu estava em choque, e cheia de perguntas p o médico !!
Dr. Minha menstruação está em dia, eu mudei do comprimido Selene p a injeção Perlutan desde o mês passado.
E essa semana depois de um desmaio, fiz um teste que deu NEGATIVO !!!
Então vamos por partes Isabella...
Sua menstruação continua vindo normalmente,  pq vc está com uma alteração da tiróide.
Vc trocou o comprimido pela injeção e se preveniu de outra forma no mês da troca ???
Errrrr... nãoooo 😓
E seu teste deu negativo, pq não teve quantidade suficiente de hormônios que precisariam pra indicar a gravidez.
Mais alguma pergunta ???
Minha nossa e agora Érica ? E agora Nanda ???
Aiiiiiiiii eu vou ser titiaaaaaa !!!!
Nanda pelo amor de Deus.... Não fala nada pra ninguém ainda !
Que lindo amiga.... Um bebezinho fruto de um amor tão lindo !!
Obgda Érica... Mas agora tô mais preocupada com a reação do pai da criança 😟😰
Fiz o ultrassom transvaginal, e o médico me disse que minha sementinha de amor tem 2 semaninhas.
Aiiiii meu Deus ... Como que eu vou contar ?
Acho que vou esperar mais uns dias...
As meninas me levaram embora, a Nanda ficou com o Rafa pra distrair na casa dela.
E eu fiquei em casa, mas logo o desespero em forma de gente chegou !!
Bella, o que aconteceu bruxinha ??
Senta aqui que vou te contar tudo com calma...
Lembra do dia que eu fui no Rodrigo e o advogado ligou lá rejeitando o caso ?
Lembro.... E daí ?? 😕
Daí que o advogado é aquele primo da Mônica, e ela tava envolvida até o pescoço nesse plano do Rodrigo tirar o Rafa de mim.
E o que vc fez ??? 😐
Eu não ia fazer nada aqueles dias, pq seria a minha palavra contra a dela.
Então esperei o momento certo... E deu certo que como eu saí mais cedo da Nanda, sabe a hs que vc me deixou na Érica ??
Seiiii... E ela tava indo no mercado e vc foi junto ! E depois ??? 😑
Eu tava na paz... Eu juro, mas ela cruzou comigo no estacionamento do Mercado, e veio me provocando e me chamou de cadela.
E aí eu já avancei, e desci a porrada nela !!
Quando eu virei as costas ela me jogou uma pedra na minha cabeça, e acordei no hospital com 7 pontos na cabeça e essa faixa sexy aqui 😜
Meu Deus... Minha noiva tá achando que é uma Pit Bull mal criada !!
Posso até ser, mas agora ela vai embora pra Irlanda na casa de uma tia, e até que enfim paz e sossego !!
E como vc tá Bella ? 😙😙
Ahhh, Dói um pouco a cabeça... Mas eu sobrevivo !! Rsrs 😆
Vc não tem controle mesmo né... E se acontece alguma coisa pior com vc, como eu fico Bella ??
Você fica inteiro ué !!! Kkkkkkkk
Isabellaaaa.... Tô falando sério !! E o Rafa....  Vc pensa nele ?
Claro que penso... Tanto que o pai dele apanhou por pensar em tirar ele de mim.
E a Mônica, por dar idéia p Rodrigo e por ainda querer o que é meu ... o Meu Namorado !!
Mas eu pensei que fosse seu noivo...
Hummmmm ... Então é mais fácil falar MEU HOMEM !!! 💏💏💏💏
Agora eu gostei... Ainda mais falando com essa carinha de safada !! 😍😋
Jú... Tem alguma coisa que vc queira me contar ?
Euuuu ??
Tem outro Jú aqui por acaso ?
Ahhhhh Bella, melhor não falar nada.
Hummmmm... Então é assim ??
Não é vc que vive cobrando que tem que contar as coisas,  pq a gente vai se casar e bla bla bla...
Então pode começar a falar, e não demora não,  pq já tô perdendo a paciência !!
Bella, não é hora de falar ainda... Não estou preparado caramba !!
Minha Virgem Santíssima... A coisa é tão seria assim, que vc precisa estar preparado pra me contar ???
Então aquela vacaaaa tinha razão ?? Ahhhhh não.... Eu não vou sofrer tudo de novo !
Vc jurou não me fazer sofrer... E vc tá preparando tudo pra ir embora, e vai me trair, se já não estiver traindo e eu vou ficar sozinha de novo 😭😭😭😭.... Por isso sua esquisitice esses dias 😭😭😭😭😭😭
Bella... Bellaaaa... olha pra mim meu amor, de onde vc tirou tudo isso ?? 😂😂😂
Deixa de ser boba, eu jamais vou te deixar, não vou te trair e muito menos estou te traindo.
Para de chorar... olha pra mim bruxinha !
Eu não consigo parar de choraaaarrrrrr.... vai embora, vai ... Eu tô com dor de cabeça !!
Hahahahaha.... Mas eu não saio daqui nem se vc virar a Bella Pit Bull, hj eu vou dormir aqui pra cuidar de vc e dessa sua cabeça rachada !!!
Depois que eu chorei um monte... Eu conversei direito com o Jú.
Jú... desculpa, acho que meus hormônios tão meio atrapalhados, foram muitas emoções esses dias.
Tudo bem meu amor, deita aqui quietinha e vê se para de pensar besteira.
Mas é que a Mônica me perguntou se eu ia embora com vc pra Rio Preto, e eu falei que não, pq vc tb não iria pra lugar algum.
Mas ela insistiu que vc tava ajeitando tudo pra ir embora e me largar sozinha. 😢
Só se eu fosse muito idiota, depois de anos sofrendo por vc, agora que eu tenho, eu ia querer largar ??
EU TE AMO ISABELLA... olha pra sua aliança, Meu mundo começa e termina em vc !!
E não duvide disso nunca ...
Mas se vai te aliviar saber da verdade, eu te falo... Eu tive sim uma proposta pra SJ Rio Preto, mas ainda não respondi.
Pq me deram um tempo pra pensar. Então eu ainda tô pensando...
Mas o que vc tem que pensar Jú  ??
Ahhhhh Bella, eu não consigo ficar sem vc e o Rafinha, e nós só nos veríamos aos finais de semana !
A proposta de salário é excelente lá, e aqui na oficina que eu trabalho, jamais ganharia isso.
Então eu pensei também se vcs aceitariam ir embora comigo pra lá. Mas eu não queria mudar tudo o que vcs estão acostumados por minha causa.
Então era por todos esses pensamentos, que eu estava quieto e pedia pra vc me abraçar... pq seu Abraço é o melhor lugar do mundo e eu me esquecia um pouco de tudo isso !!
Ahhhhh Amor Meu... vc devia ter me contado, e vc evitaria de sofrer tudo isso !!
Se realmente for isso que vc quer, eu, o Rafinha e nosso bebê iremos com vc !
Mas Bella, tudo é diferente daqui, vc não vai ter a Érica, nem a Nanda, nem a Flávia por perto e tamb............
Bellaaa ??? O que foi que vc disse mesmo ???
Que se é isso que vc quer, nós vamos com vc !!
Não Bella... vc falou que Vc, o Rafinha e nosso bebê ?? É isso que eu ouvi ?
Eu tô ouvindo demais... Ou vc falou demais ???
Nós temos um bebê ???
Falaaaa Bellaaaaa.....
Eu fiquei em choque e comecei a chorar, pq ele ficou tão maluco, que eu não sabia decifrar se era de alegria ou desespero.
Ele começou a chorar junto comigo e beijava minha barriga sem parar.
Oi Bebê do papai... Vc já é muito amado, já tem um irmãozinho lindo e uma Mamãe incrível !!
Ele me beijava e dizia que pra completar a felicidade dele a gente tinha que casar o quanto antes.
Eu falei que tudo bem, mas teria que ser algo simples.... Que não daria tempo de organizar o casamento do ano como ele queria.
Ele fez eu me vestir, me enfiou no carro e me levou na casa dele...
Jú, já é mais de meia noite... Seus pais estão dormindo !! Amanhã a gente conta ...
Não Bellaaaaa, eu não vou conseguir dormir se não contar pra eles pelo menos.
Mããããeeeeeeee... Paaaaaaiiiiiiii....
E entrando na sala, eles estavam acordados assistindo...
O que foi Jú ?? Pelo amor de Deus... A Bella tá bem ?
A Bella tá ótima... Até com essa faixa na cabeça ela tá linda, não tá ??
Aiiiiii misericórdiaaaa... Meu noivo surtou !! 😳😳
Junior... Não estamos entendendo nada ! Da pra explicar ? Vc não trouxe a Bella aqui, só pra falar que ela tá linda com essa faixa na cabeça !
E ele começou a chorar de novo... Eu vou ser pai !!! A Bella tá esperando o nosso bebê ♡
Ooohh meu filho ... Parabéns !!
Bella meu anjo ... obgda por mudar nossas vidas !!
O Sr.Dú tava emocionado, abraçou o Jú, e depois me abraçou tb.
Vcs vão dormir aqui filho ?
Não mãe,  agora eu vou na Nanda e na Érica !
Jú... Elas já sabem, elas estavam comigo no hospital quando o médico me falou.
Nossa sementinha tem 2 semanas.
Mãe, amanhã já tem que ir atrás das coisas p casamento. Ela não vai mais fugir de casar comigo !
Calma Meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos uns 3 meses. Tá recente e nem vai estar aparecendo a barriga dela direito.
Tá bom mãe, mas tem que ser tudo perfeito !
Boa noite D.Sandra, Sr. Dú,  desculpem a hora... Mas foi impossível segurar ele até amanhã !
Estamos muito felizes por vcs tb Bella... seremos avós de novo 😍😍😍
Precisamos comemorar hein ?!!
Agora vamos pra casa que eu preciso descansar bebê.
Ele me arrumou na cama pq o corte tava doendo, ele deitou me olhando e as lágrimas dele caiam... vc não imagina o quanto estou feliz Bella !
Uma sementinha minha em vc... pra sempre !!

❤😇❤🔥

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora