😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 15
Rodrigo voltou pra casa dos pais dele, pq a mãe dele não aceitava o filho ficar se humilhando.
Arrumei uma casinha menor, bem na medida p mim e meu principe.
A Érica me ajudou na mudança e ficou um pouco triste, pq ela torcia muito pra que a gente ficasse juntos e não imaginava que o amigo se tornaria nesse tipo.
Mas como ela mesma diz... Sua felicidade em primeiro lugar amiga !
Eu fui em procura de creche p Rafa, que graças a Deus consegui na primeira tentativa.
Fiquei sabendo de um serviço de Faxina numa casa do mesmo bairro, me passaram o endereço e eu fui.
Chegando na frente da casa eu congelei, isso mesmo.... Era a casa do Junior. Puta Merda !!! Tanta gente nessa cidade e eu vim justo aqui !
Mas a necessidade fala mais alto, e nessa altura eu não podia selecionar nada.
Oiiii Dona Sandra, tudo bem ?
Oiiii... Vc É a Isabella, vc é amiga do Junior né?
Sim... Eu mesma .
Diga minha linda ... O que vc quer ?
Errr. ... É que fiquei sabendo que a Sra. Tá precisando de faxineira, e eu tô precisando muito trabalhar. Como me separei, e vou pagar aluguel tenho de me virar né?
Se a sra. Puder me ajudar... Eu agradeço!
Magina meninaaa...
Você tem porte pra trabalhar em loja, vc gostaria?
Até gostaria, mas não consigo encontrar.
Puxa vida ! Minha filha Nanda vai ficar super feliz... encontrei a pessoa perfeita pra ela !
Desculpe D. Sandra, não estou entendendo nada rsrsrs...
Minha filha Fernanda tem uma floricultura e telemensagens , e está precisando de uma pessoa lá.
Ela também tem um menino da mesma idade do seu.
Vou te levar lá pra falar com ela agora mesmo !
Eu sentia meu coração batendo forte... E a sensação de conquista tomava conta de mim.
Chegamos na casa da Fernanda e foi um amor à primeira vista !
Fizemos as apresentações, expliquei minhas condições do momento, recém separada pagando aluguel, com um filho de 2 anos que ficava na creche e com minha mãe.
Você pode vir amanhã Isabella ? A minha funcionaria está cumprindo aviso, assim ela vai te ensinando tudo. Tem algum problema?
Nossa Fernanda... problema algum ! Que Deus te abençoe... Muito obrigada mesmo !
Abracei Dona Sandra e beijei suas mãos em agradecimento.
Eu estava eufórica.... A vida estava conspirando ao meu favor e Deus estava me abençoando !
Contei aos meus pais que ficaram muito felizes, a Érica então... Nem se fala né ?
Pq eu tinha poucas amigas... Mas as que eu tinha eram parte de mim e a Érica era uma delas.
Quando eu ia dormir eu sentia falta do Rodrigo... Mas sabia que ia passar, era só uma questão de tempo.
E eu não sou de voltar atrás de minhas decisões.
Comecei a trabalhar e estava amando tudo aquilo, eu ficava na casa da Fernanda, que era um tipo de ateliê onde decorava cestas de chocolates, cafés, frutas, flores e bebidas.
E eu estava aprendendo tudo muito rápido, logo me colocaram pra atender os telefones e passar as mensagens para os apaixonados, os aniversariantes e tantas outras que eu me acabava de chorar.
Minha vida tinha se resumido em casa, filho e trabalho. Mas eu estava apaixonada por tudo aquilo e ainda mais a sensação de autosuficiência e confiança que eu tinha.
E comecei a me destacar, a Fernanda ficou muito próxima de mim, Comecei a fazer parte não só da sua equipe, como da sua família também.
E infelizmente as meninas pegaram implicância comigo. Não fiz nada pra prejudicar ninguém, mas eu precisava manter meu serviço. Então eu respeitava o espaço delas, e elas o meu.
E o meu gostar sempre foi de graça... Nunca fui comprável, estava carente e na minha situação quem me desse atenção eu me apegava.
E foi isso que aconteceu com a Nanda. Em poucos meses, eu passava finais de semana na casa dela com meu filho, e isso era ótimo pra mim já que o Rodrigo andava me incomodando, implorando uma volta.
Num dia que eu estava com várias encomendas pra terminar, às vésperas de dia dos namorados, minha mãe pediu o Rafa pra levar na Chácara e passar o final de semana.
E eu tava solteira... Mas nem sabia o que fazer com minha solteirice. O jeito é trabalhar e tomar umas cervejas com a Nanda e o Paulo mesmo kkkkkkkkk
Adiantar serviço Com os patrões, já que eu nem lembrava de como beijava na boca, e nem a calcinha molhava até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...