" Positivo ou Negativo ? "

1.5K 152 9
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 41

Acordei as 6:00 da manhã, coloquei uma legging, uma blusa de frio, meus fones e fui caminhar.

🎶 Impossible – Shontelle 🎶

Corria como se pudesse me desprender de mim!

🎶 Vida Bagunçada – Pacificadores🎶

Minhas lágrimas ainda teimavam em aparecer, e eu sabia que teria que me preparar p encarar o Junior à qualquer momento.

🎶Gota D’água-Naiara Azevedo 🎶

Corro mais um pouco até chegar em casa, e faço o caminho inverso, e virando a esquina eu não reparei, e não dava mais pra voltar atrás.
O Junior estava no portão de casa parado sentado na sua moto.
Eu peguei minha chave e fui abrindo o portão e ele já desceu da moto e quando eu fui fechar o portão não deu tempo, e ele entrou.
Bella me ouve por favor... Não precisa falar nada se não quiser, mas me ouve pelo menos.
Eu não sabia de nada, e eu tenho certeza que ela tá armando tudo isso. Não me lembro de ter transado com ela sem camisinha.
Chega Junior... Cala a Boca !! Já ouvi demais...
Bella me deixa terminar... Eu não vou ficar com a...
Já mandei vc calar sua maldita boca Junior !!
Eu cansei... Não deveria ter me iludido com vc !  Afinal o que vc me daria de bom... Uma noite ?
Vc nunca seria meu por inteiro ... Seria questão de tempo até vc encontrar uma outra “bruxinha” por aí.  E eu ficar no lugar da Mônica.
Mas eu não tenho raiva de vc... Tenho raiva de mim ! Como eu pude ser tão idiota ?
E minhas lágrimas de raiva escorriam enquanto eu falava, e ele olhando pra mim.
Até que ele me disse... O que vc precisa pra acreditar em mim ?
Que esse exame dê negativo !! Pq vc acabou de falar que não transou sem camisinha com ela.
Se der negativo eu acredito em vc !
E se eu estiver certo, vc me perdoa e volta pra mim ?
Não disse que vou voltar, disse que acreditaria em vc...
Não coloque palavras na minha boca.
Isabellaaa, vem aqui por favor...
Me solta ! Por favor ... E agora me da licença que preciso me arrumar pra trabalhar.
Vaiiii embora Junior e abri o portão ... Ele passou por mim, tentou me beijar e eu virei o rosto.
Não faz assim Bella... Eu não tenho culpa das armações da Mônica.
Tenha um bom dia de comemoração quando vc ver o teste positivo da sua namorada !!
Adeus Junior ....  fechei o portão e fui tomar um banho pra ir trabalhar.
Hoje vou buscar meu pequeno... Essa semana tudo volta ao normal graças a Deus! 
Fui trabalhar e todos estavam em clima de velório... Eles não sabiam como conversar comigo, ou o que falar.
Gente... Tá td bem !! Não precisa ficar nessa tensão de arrumar jeito pra falar comigo.
Aiii Bella, é que eu ainda não acredito que isso tá acontecendo. Meu irmão jura por tudo que é sagrado que ela tá mentindo.
E eu sei que vc tá sofrendo, se sentindo enganada, mas meu irmão tb tá sofrendo e eu não posso fazer nada pra ajudar vcs.
Vc já faz Nanda... E muito!
Mas agora tudo depende desse resultado.
Todos estavam uma pilha de nervos, pq na hora do almoço eles saberiam o resultado.
Não demora o telefone da Nanda toca,  era D. Sandra ...
Fala mãe, e aí ? Não acredito !! Tá Tchau depois a gente se fala mais mãe.
A Nanda desligou o telefone e colocou as 2 mãos no rosto, e eu não precisava saber mais nada !
Ouvi o barulho do motor da moto dele subindo aquela rua a milhão.
Jú calma meu irmão... calma...
É mentira, não pode ser Nanda !
Jú,  mas é difícil exame de laboratório dar errado.
E eu ouvi ele chorar abraçado com a Nanda que também chorava pelo irmão.
Eu não esbocei qualquer sentimento e  nenhuma reação !
E voltei para os meus afazeres...
Bella, meu irmão tá arrasado !
Nanda... É só um choque no começo, mas logo ele vai estar feliz... vc vai ver !!
Bella, se vc precisar desabafar conte comigo... vc sabe disso !
Sei e agradeço por isso....
Mas eu só precisava de um resultado pra saber o rumo da minha vida !!

🎶 Maldade-Maiara e Maraísa 🎶

** E AGORA ... COMO VAI FICAR ??
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora