"Sedução, Perdição ou Feitiço?"

2.3K 203 1
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 18

Então Bella... vc não me respondeu !
Eu não sou obrigada a responder... E posso tomar pelo menos 1 latinha de cerveja em paz pra relaxar?
Até duas brabezaaa  !!!
Obrigada!  Virei as costas e fui sentar numa rampa do quintal, fui pensar em tudo isso... mas com algumas na cabeça, já não dava pra raciocinar muito bem.
Tava bom demais o silêncio... Até que ele senta do meu lado, e eu fui tentar levantar, acabei caindo e só sabia rir de mim mesma...😂
Mas tava tão relaxada que não conseguia levantar, o silêncio tomou conta e a comunicação era só os nossos olhares...👀
E ele não precisou nem pedir permissão ... Me  beijou, Me abraçou, deslizava aquelas mãos grossas de mecânico pelo meu corpo, minhas costas ...
Eu mordia sua orelha, chupava bem devagarinho seu pescoço, beijei seus ombros e fui deslizando a ponta dos meus dedos nos seus braços, no seu peito.
Ficamos em pé, tirei sua regata, fiquei atrás dele, soltei meu vestido no chão, encostei meus seios em suas costas e passei minhas mãos pela sua cintura e peguei seu pau que já estava fora da bermuda e da cueca.
Ele suspirava e gemia, com os leves movimentos que eu fazia... Bella vem aqui pra mim !
Fui na sua orelha ainda por trás e suspirei num tom sedutor....  Hoje vc vai conhecer a Isa, pq a Bella está dormindo !!😈
Com o tesão explodindo me puxou de frente pra ele, chupava e mordia meus seios, passava seus dedos em minha buceta, que estava molhadinha prontinha pra ele.
Eu te quero Bella, Isa, Isabella... Te quero como nunca quis ninguém ! Deixa eu foder você ...
Calmaa bebê, eu ainda nem fiz as honras em conhecer seu “membro amigo”... Fiquei olhando em seus olhos e fui me ajoelhando, ajuntei meu cabelo pra cima incentivando pra que ele segurasse ....
E fui beijando seu pau, lambendo os meus lábios olhando em seus olhos, lambia suas bolas, seu pau em toda extensão e sem aviso coloquei ele todo em minha boca... Lambendo, chupando e sugando com vontade.
Caralhoooo que tesão do inferno !!! Páaara eu não quero gozar agora ... Eu quero sentir você !
Levantei e beijei sua boca com desejo, mordia seus lábios, chupava sua língua e enquanto isso ele me erguia em seu colo, com minhas pernas em volta da sua cintura ele me encostou na parede e me penetrou .
Aaahhhhh... Que pau gostoso Jú, vai me fode pra valer ... Não era isso que vc queria ?
Então vai.... mete com força delíciaaaa...
Fica de quatro ... Quero ver essa sua bunda linda virada pra mim...
E assim eu fiquei, e ele meteu fundo me levando à loucura... Não demorou pra que eu gozasse e ele também !
Eu estava em êxtase, sem ar, mas de repente me bateu vergonha.
Me troquei rápido e fui saindo de perto dele...
Eiiii ! O que foi...  Onde vc vai Isabella ?
Eu paralisei, e falei ... O que eu fiz Junior ?
Bella... vc é incrível, muito mais que um sonho perturbador !
Masss eu não dev...
Shhhhh, não fala mais nada Isabella !! E me deu um beijo delicioso e mais calmo do que antes.
E depois de alguns minutos a Nanda e o Paulo chegaram com as pizzas.
Conversamos normalmente, rimos, comemos e bebemos mais um pouco.
Junior tava de moto, e a Nanda falou pra ele... Jú, dorme aqui vc bebeu um pouco além.
Eu arrumo o colchão pra vc na sala e a Bella dorme no quarto de hóspedes, a não ser que vcs queiram dormir juntos.
Eu afoguei com a cerveja e o Junior deu risada e falou acho que ela não vai querer !
Olha... Vou fingir que nem ouvi vocês !! E boa noite pra todos... Eu vou me deitar !
Fui pro quarto no colchão no chão, e logo a Nanda veio me pedir desculpas.
Ai Bella, me desculpe se te constrangi... Mas eu não fiz por mal.
Tudo bem Nanda... Amanhã eu te conto tudo pode ser ?
Hummmmm... claro que pode ! Vou adorar saber, ahhh e deixa a porta trancada, vai que entra alguém que vc não queira aqui né ?
Ela riu, deu uma piscada e saiu.
Não demorou muito pra eu pegar no sono... Mas será que minha noite foi tranquila ??😴😴

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora