" Sono Perturbado ou Sonhos Perturbadores ? "

2.3K 206 2
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 19

Eu estava dormindo tranquilamente, e sonhando com aquela foda maravilhosa de poucas horas atrás, quando senti uma mão subindo nas minhas pernas e um rosto cheirando meu cabelo.
Estava tão cansada e relaxada, que não sabia se eu ainda estava sonhando ou se era real.
Mas ele insistia, e então me virei e fui beijada até perder o ar.
Eu levantei pra tomar água e tive que vir te olhar dormindo... O que vc fez comigo Bella ?
Euuuu?? Num fiz nada não...
Ahhh verdade, foi sua irmã gêmea a Isa !!! Rsrsrs ... E agora, quem que tá deitadinha aqui na minha frente Isabella?
Porque vc mesmo não descobre Junior ?
Hummmmm.... Com muito prazer !!
Ele começou a me beijar inteirinha, chupou meus seios com calma, enquanto colocava um dedo em minha bucetinha molhada, e eu puxava seus cabelos.
Até que ele foi deslizando em minha barriga e caiu de boca na minha bucetinha,  Eu me contorcia de prazer e ele gemia e falava que delícia vc é... goza na minha boca !! Quero sentir seu mel ...
Aquilo foi como uma faísca num palheiro !
Comecei a movimentar e esfregar minha buceta na boca dele, e ele passava a língua sem dó... Até que senti minhas pernas tremerem, e gozei deliciosamente.
Mas agora eu tava acordada, e ele não ficaria sem o seu prazer...
Antes que ele levantasse, eu fui pra cima... E sentei bem gostoso naquele pau que tava lindo de tão duro.
Fui me movimentando lentamente, com meus braços em seus ombros, e ele segurava meu rosto me beijando e gemendo.
Peguei suas mãos e coloquei na minha cintura, então ele começou a me impulsionar com mais força, e seus olhos brilhantes já estavam semi cerrados, sua respiração ofegante e então percebi que ele ia gozar...
Falei no seu ouvido... Eu quero ver você gozando pra mim, goza pra sua Bella vai !!!
Mas nem deu tempo de contar os segundos...
Continuei montada nele, ele me apertando e senti sua porra jorrar dentro de mim.
Saí correndo p o banheiro pra me limpar, fui tomar água e imaginei que ele tivesse até saído do quarto ou ido embora.
Quando voltei, ele estava bem folgado no meu colchão ... E me colocou em seu peito, alisando meu cabelo.
Bella, à tempos vc veio sendo meu sonho mais perturbador e não sei como vai ser daqui pra frente.
Ahhh Jú, vai ser normal... vida que segue !
Afinal vc tem sua namorada, sua vida, suas peguetes e eu só fui mais uma !
E só espero que vc não se esqueça da camisinha com as outras por aí, e antes que vc entre em desespero eu tomo remédio tá?
Não acredito que vc tá falando isso desse jeito Bella, não é assim !
Junior, não me prometa sentimentos pq eu não vou me iludir e nem fazer planos de nada. Agora sou passarinho livre, e não quero me apegar em ninguém, já sofri bastante e não quero sofrer mais.
E não vou me ofender se vc for embora e nossa amizade continuar como era antes.
Nossa Isabella, acho que agora eu sei bem o que vou ter... de Sonhos Perturbadores à Sono Perturbado !! Você tá me expulsando da sua vida sem ao menos eu ter entrado ??
Menos Junior !! Beeeemmm menos ...
Agora preciso dormir, que amanhã tenho muito serviço !!
Beijos e Boa Noite Bebê  !!

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 19.1

POR JUNIOR

Em qual parte de desencanar ou desencantar dessa mulher que eu me perdi ?
Acho que foi no seu sorriso sincero, ou no seu choro de amor pelo filho, ou será naquele Beijo alucinante misturado com inocência e luxúria, ou no seu corpo macio e quente.... PORRAAAA !!!
Eu tô perdido nessa mulher, ou nessas mulheres que existem em uma só, sei lá ... Já não importa !
Só tenho certeza de uma coisa... Eu não vou ser jogado de escanteio , e vou fazer ela me querer de novo !
Deixei ela dormir, afinal ela estava mesmo cansada e depois desse esporro que eu levei, o jeito era eu ir embora pra minha casa e esperar o sábado, que estava prestes a amanhecer.
Cheguei em casa, tomei um banho e ainda sentia seu cheiro em mim, fiquei lembrando da noite incrível que tive, com minha perturbação de tantos anos, vulgo Bella.
Aquela boca safada e seu olhar hipnotizante... Que situação, só de lembrar meu pau dói e sou obrigado a aliviar a vontade que eu tô de novo daqueles Beijos e daquela buceta melada.
Mais aliviado eu precisava me ocupar, Comecei lavar minha moto, meu carro e lavei até do meu pai.
Todo mundo até estranhou, mas isso me mantinha ocupado e eu não ficaria pensando em nenhuma perturbação.
E falando em perturbação, minha digníssima namorada apareceu e já veio reclamando, o que ela só sabe fazer.
Junior Onde vc tava ontem... posso saber ?
Bom dia pra vc também educada !! Nossa Mônica, eu só fui na minha irmã um pouco e acabei me perdendo na hora, ficou tarde pra ir na sua casa.
Huummm... Foi conhecer a funcionária nova então Juninho ?
Deixa de ser besta Mônica, eu conheço ela a anos, e  ela já era minha amiga. E vc sabe até quem é... É a Isabella que foi casada com o Rodrigo.
Nossaaaa Juninho, que empolgação pra falar da sua amiguinha recém separada !!
Quer saber Mônica... vai tomar no cú, caralhoo !! Tô aqui de boa lavando os carros, aproveitando o calor e vc vai ficar me azucrinando ?
Vai pra sua casa que vc ganha mais vai !!
Eu vou mesmo, mas vou dar uma passadinha na minha cunhada, vou falar um oizinho pra sua amiga tb !!
Faz o que vc quiser, mas me deixa em paz !
Nem eu sei o que eu tô fazendo com essa menina na minha vida, acho que por puro comodismo e ela aceitar e fingir que não sabe dos meus “pulos” por fora.
Agora vou terminar o que comecei, e depois tenho que ir falar com uma amiga que eu adoroooo , e não é a Bella...

** Qual será a reação quando Bella e Mônica se olharem ... Curiosas ?

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora