" Bom dia ou Dia Bom ? "

1.7K 161 3
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 37

Acordei e o Junior tava parado me olhando dormir...
Bom dia Bella Adormecida rsrs
Bom dia delícia ! Faz tempo que vc acordou, ou nem dormiu?
Eu dormi muito bem sim, acordei quase agora !
Vc vai trabalhar hoje Bella ?
Vou sim... Hoje entro as 8:00, que horas são ?
Agora são 6:50 ... Se vc quiser descansar mais um pouco,  eu levo vc na minha irmã depois !
Hummmm.... Sobre vc me levar eu aceito a carona, se não for te complicar...
Mas sobre descansar mais um pouco ... humhum tô com sério problema !
Ahhh é , qual ? Se eu puder ajudar ...
Nossaaaa e como vc pode !!
É que não estou cansada... Então pra descansar eu tenho que cansar né ?
E vindo pra cima de mim, quase me devorando com aquele olhar ... Ele me beijou, mordeu meu pescoço e foi brincando com meu clitóris com seus dedos mágicos !
Não contente com isso, ele ficou esfregando seu pau na minha buceta quase me fazendo gozar...
Eu me segurei o máximo que pude, mas não aguentei e gozei... Relaxada eu virei de lado, dobrando a perna e deixando aberta a passagem pra ele meter na minha buceta melada !
Ele não esperou e já veio metendo de jeito...
Ahhhhhhhh safada .... Que delícia vc é quando acorda !
Eu tava doida de tesão e falei...
Vai... fode meu cuzinho Jú !
Ahhhh Bella.... Eu não vou conseguir !
Porque não?
Porque eu já gozei ... 😳
Nossaaa... E Que delícia já cedo Bella !! 😘😍
Vou tomar banho e me trocar pra trabalhar, se for te atrapalhar, pode deixar que eu subo a pé mesmo !
Não... Eu te levo Bella !! Sem problema nenhum.
Terminei de me aprontar e ele veio até o quarto e me abraçou por trás na frente do espelho.
Cheirou meu pescoço e me beijou ... vc tá linda !
Vc tb com essa carinha inchada de dormir !
Bella, não sei se eu volto esse fds pq tem churrasco na casa da Mônica.
Jú td bem... Não tem problema, não precisa me explicar nada !!
E assim ele me levou na Nanda... agradeci e fui descer do carro, mas ele me puxou e me deu um beijo.
Bom dia e Obrigado pela noite maravilhosa de ontem Bella !
Bom dia pra vc tb, e faço minhas as suas palavras... Bom final de semana !! 😉
Tchau !!
Opaaaaaa !! Bom dia Bella ... olha a cara da safada Nanda ?!!! Kkkkkkkkkkk
Bom dia pra vcs... desculpa eu achar que vcs estavam mentindo ontem.
Hummmmm ... Bom ver que vc tá melhorzinha Bella !!
Paulo... E safada é sua avó, seu peste curioso... Eu vi sua cara larga espionando na janela !!!  Kkkkkkkkkkkkkk
Num creiooo Paulo !! É feio ser inxirido... Mas me conta, meu irmão trouxe ela ?? Kkkkkkk
Affff... vcs dois me trincam a cara !! Deixa eu ir trabalhar vai kkkkkkkkk
Ahhhhhh e antes que me perguntem.... Eu amei a Surpresa !! Obgda 😉😘
Não tinha muitas encomendas hoje, então tirei o dia pra organizar o meu cantinho e falei pra Nanda que se precisasse de mim, pra ir lá me chamar pq eu ia ligar o som...
E aí já viu né ? Pensa num ser movida à música... Prazer, sou eu mesma !!

🎶 Love is Wicked – Brick & Lace🎶

Comecei a arrastar mesa, arrumar minhas gavetas de fitas, durex, fitilhos, silicone p cola quente, folhas de seda e todas as tantas coisas que eu uso e hoje fazem parte de mim.

🎶 Apaixonado e meio- Gustavo Mioto🎶

Tentava cantar, mas eu ria de mim mesma... Que voz de taquara rachada kkkkkkkk, mas tá valendo !!
Bellaaaaa.... caramba menina !! Que revolução é essa aqui ? Tô vendo que vc tá deixando com sua cara aqui e eu tô adorando... Obgda viu !
Magina Nanda, é que tava precisando de uma organização mesmo, e eu já tava me perdendo aqui kkkkkkkkk
Só vim te avisar que o Jú tá vindo buscar o Felipe e minha mãe quer que a gente vai almoçar lá amanhã !
Tudo bem pra vc ? Ela disse que vai fazer aquela salada que vc ama !
Nossa Nanda... golpe baixo da D. Sandra hein ? Eu amo a Salada Russa que ela faz... A boca enche até d’água de pensar !😋😋
Então fechou !!! 😉

🎶 Ela não quer namorar – Pedro Paulo e Alex🎶

Saí dos meus “pinos” e tinha momentos que eu dançava sozinha, e outros dançava com a vassoura mesmo... misericórdiaaaa !!
Subi na cadeira pra limpar as prateleiras que guardavam as cestas...

🎶 Fazer Falta- Mc Livinho🎶

E então batendo o espanador eu ia dançando no ritmo da música, até levar uma mordida na bunda !!
Aaaaaiiiiiiiiii Caraioooooooo.....
Tá maluco Jú ? Devolve o pedaço da minha bunda por favor ? Rsrsrs
Nossaaaa... pensei que sua energia tinha acabado e vc estava cansada, tô vendo que não néh ??
Você não viu nada meu bem !! 😉
Agora para de me desconcentrar e me deixa terminar aqui... vai !
Vem aqui .... E me puxando me deu um beijo que perdi o fôlego !!

🎶 Mel de Marte – Gustavo Mioto🎶

Júuuu vamos logo !!
Senhorrr... Como assim, a Mônica tá aí e vc veio aqui me agarrar ? Para tuuuuudo...
E sussurrando ele saiu falando... 😉Tchau delícia 😘 !
Agora eu desmontei mesmo... sentei na cadeira, estiquei minhas mãos na mesa e abaixei minha cabeça.
Não sabia se o sangue do meu corpo ia de baixo pra cima ou de cima pra baixo ... O que ele tá pretendendo com isso ??

** SERÁ QUE O JÚ TÁ PERDENDO O JUÍZO... SE É QUE ELE TEVE ALGUM DIA NÉHHH?  😂😈🔥

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora