" TUDO OU NADA, 8 ou 80 ..."

1.6K 163 0
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 38

Terminei minha arrumação e ficou melhor do que pensei !!
Bella ficou perfeito... Parabéns e obgda mais uma vez !
E pode ir pra sua casa ... Hoje tá tudo calmo por aqui . Só não esquece de ir na minha mãe amanhã tá ?
Tá bom então Nanda, mas deixa eu te perguntar... O Jú não vai né?
Parece que não, pq tem parentes na casa da Mônica e estão fazendo festa lá.
Mas fica esperta, pq tem hs que nem eu entendo meu irmão !
Então tá... Até amanhã!  Obgda pelo convite e por toda sua ajuda ! 😙
Saí do serviço e passei na Érica, precisava me atualizar do romance dela e falar dos meus acontecimentos também !
Nossa como vc tá linda Érica !  Onde vai de bom ?
Vou conhecer os pais do Alex, tô tão nervosa !!
Calma .... Eles vão te amar !! Fica tranquila amiga.
E vc como tá Bella ?
Ahhh acho que não vou resistir amiga... Tô pensando em dar uma chance pra mim e pra ele.
Ele me disse tanta coisa essa noite... falou que ia esperar e respeitar meu tempo, mas que não queria me perder !
Acho que só falta eu me decidir mesmo !!
Sério Bella ?? Que bom ouvir isso... pq ele não me dá paz !
Fica pedindo pra te mandar ficar com ele, mas eu cansei de falar que vc não vai pela cabeça dos outros e que vc tem opinião própria !
Mas vc conhece a teimosia do Junior né ?
E espero que vc não fique brava comigo...
Pq Érica?
Pq ele me pediu seu telefone, falou que precisava fazer surpresa pra vc...
E eu não resisti amiga , vc tava tão triste esses dias e eu sabia que uma ligação dele ia te animar !
Me desculpa tá ? Apesar que a surpresa foi bem além de uma ligação kkkkkkkkkkk
Tá td bem amiga... Sem problemas!  Obgda 😉
Ahhhhhh e me conta, esse Alex ... Te trata bem ? Ele é legal, te respeita ??
Sim Bella... ele é tudo de bom, o único problema são as Ex que perturbam e as outras que se jogam em cima dele.
Tirando isso... Tá tudo ótimo !! E deixa eu te contar... pq qdo eu vi, morri de rir lembrando do que vc me falou um dia !
Ele tem um fusquinha branco !!! 😂😂
Tá brincando !! Hahahahahahahahaha.... olha só, agora ele tem que te fazer feliz pra ficar completa a minha frase e assim ele será o seu príncipe do fusquinha branco !!!
E eu vou indo , pq se eu ver ele de fusquinha branco aí, vou acabar rindo...
Não pelo fusca... pq quem me dera ter um “fukinha”, pra me levar pra cima e pra baixo...
Mas pela situação de ter falado isso um dia! Kkkkkkkkkkkk
Tchau amiga... Boa sorte lá!  Qqr coisa me manda msg 😉
Podexá Bella... obgda 😘
📞 Diga Flavitcha !! Td bem cabritaaaa?
Ahhhh Bella, Tô muito não... 😰
Pq amiga ? Que foi...
O de sempre.. O Má vive mentindo, aí eu descubro rolo dele por aí e fico na merda de novo !
Preciso sair hoje Bella... vc topa ir comigo?
Claro que sim Flavinha... Vou passar pegar um pouco o meu Nininho e apareço  aí !
Te espero então Bella... obgda ☎
Nininhooooooo da mamãe !!!
Que saudades amor da minha vida... E eu apertava e beijava do cabelo até os pezinhos gordinho dele.
Páraaaaa mamãe... Vou fazer xixi na calça ! Kkkkkkkkkkk
Vc não vai levar ele agora né Bella ?
Eu queria sim Marisa, pq ?
É que tem uma festinha da minha sobrinha, e eu ia levar ele, e amanhã nós vamos almoçar na minha mãe.
Olhei pra carinha dele e entendi que ele queria ir na festinha... E eu deixei !
Mamãe eu vou pegar docinho e bolo p vc tá?
Tá bom meu anjo... obedece a Vovó tá?
Tchau... Amo vc do tamanho do universo 💖
Eu também mamãe... do universo do mundo inteiro ! 😘
Passa rápido esses dias... Logo vcs já tão na rotina de novo Bella !
Eu sei... obgda Marisa ! Tchau 👋
Flavinhaaa.... Que houve amiga ? Pode ir melhorando essa carinha aí.
Diz aí Onde vamos ferver hoje ? Uhuuuuuuullllll
Migaaa sua loka !! Ainda bem que tenho vc que me entende Bella ...
Nem sei ainda, vamos sair de rolê sem lugar certo, depois a gente vê onde para !
Pra mim tá ótimo !! Vc passa me buscar que horas ?
Umas 22:30/23:00 !
Cheguei em casa, tomei um banho, deitei e o cheiro dele estava impregnado no meu colchão.
Será que vou fazer isso mesmo ? Mas eu preciso resolver essa situação...
Enquanto eu estou na dúvida, é só uma questão de tempo !
Meu mal é ser impulsiva, quando eu decido alguma coisa, é TUDO OU NADA , 8 ou 80 !!
Então decidi arriscar... Se ele tava fazendo tanta questão de que eu resolvesse... Agora resolvi !!
Eu o aceito na minha vida como meu Homem !

🎶 Onde Cabe Dois -Gustavo Mioto 🎶

** SERÁ QUE AGORA VAII ? 💘🔥

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora