😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 09
Meus pais quando deram minha falta e foi anoitecendo, começaram a ligar na Érica e no Rodrigo pra saber de mim.
Não quiseram falar comigo, mas só queriam saber se eu estava bem.
Mas naquela altura nem eu sabia o que era estar bem... Foi difícil parar de chorar, e não me culpar pelo acontecido.
Mas por incrível que pareça, os pais do Rodrigo me aliviaram e me animavam. O Silvio era divertido demais, tudo era motivo pra rir com ele, e ele só falava... Agora vc tem que cuidar bem do meu netinho hein ?
A Marisa era legal, mas eu sabia que não dava pra confiar cegamente nela... Não sei explicar, mas só sei que não podia "relaxar" demais com ela por perto.
Como saí da casa dos meus pais no final de semana, na segunda feira voltei lá só pra buscar minhas coisas.
E fui no horário que meu pai não estivesse em casa... Eu não conseguia olhar pra ele ainda.
Minha mãe nem questionou se era isso que eu queria... Só ajudou a pegar minhas coisas e levar até o carro.
Expliquei que por um tempo ficaria no quartinho nos fundos da casa, e continuaria ir pra escola e terminar o 2°colegial.
Bella, seu pai vai ficar contente em saber que pelo menos, vc não vai parar de estudar. E nós vamos comprar um jogo de quarto pra vcs de presente tá ?
Obgda mãe ! Nem sei o que dizer.... E comecei a chorar, nem sei ao certo porque, mas deve ser os hormônios.
Mais tarde quando Rodrigo chegou do serviço, meus sogros saíram com os outros 2 filhos, e nos deixaram sozinhos.
Rodrigo foi tomar banho, eu entrei pra esfregar suas costas e conversar sobre o acontecido do dia.
Quando dei por mim estava debaixo do chuveiro, esfregando meu namorido por inteiro...
Fui passando minhas mãos levemente em seu peito, beijando seu pescoço, seu peito, sua barriga, passei pelo seu pau dando só um beijinho leve, e fui para suas coxas ... Só pra torturar.
Voltei e abocanhei seu pau com vontade, olhando nos olhos do Rodrigo que disse...
Meu Deus Bella, eu criei um monstro !!!
Vai gostosa, chupa meu pau que eu vou te dar leitinho.
Chupei aquele pau gostoso, alternando os movimentos e via o Rodrigo tremer e gemer sem parar. Até que forcei mais os movimentos e senti o jato da sua porra escorrer por minha garganta.
Deita no chão Bella, que agora vou retribuir a tortura . E como sou muito boazinha deitei rápido e arreganhei minhas pernas na cara dele, que caiu de boca sugando minha bucetinha, passando sua língua safada pra cima e pra baixo no meu clitóris me levando a loucura.
Até que agarrei nos seus cabelos e gritei... Vai seu safado, não para que eu vou gozaaaarrrr !!!
Assim que eu gozei, sem perder tempo ele entrou em mim com seu pau duro, metendo com força, mordendo meus seios, meu pescoço e não demorou muito para gozarmos juntos.
Eu te amo Bella !!
Eu tb te amo Rô !!
Saímos do banho, (e que banhooo!) Logo seus pais chegaram, jantamos, conversamos um pouco e fomos para a sala, que por enquanto era onde dormíamos... Num colchão no chão.
Quando todos estavam dormindo, eu e o Rô numa conchicha perfeita e seu pau me cutucando.
Como eu ia resistir ?
Tirei meu shorts por baixo da coberta, encaixei minha perna direita por cima dele e assim ele passou a mão e percebeu que estava nua.
Começou a esfregar sua mão na minha bucetinha, que já estava melada.
Já está querendo pau de novo minha gostosa assanhada ?
Hum hum... Queeero sim!
E assim ele meteu com gosto na minha bucetinha, me apertando forte e gozando comigo.
Que delícia tudo isso... Agora peguei o gosto de verdade, Não consigo ficar sem !!!
Vamos dormir delícia que amanhã o dia vai ser longo, boa noite Bella !
Tem razão... boa noite Rô !
No dia seguinte chegou nosso jogo de quarto, liguei para agradecer meus pais e meu pai pediu que eu fosse vê-lo...
Fiquei apreensiva, mas eu teria que encarar afinal, ele era meu pai. Cheguei na casa dele, ele me abraçou, chorou e disse...
Bella, vc sabe tudo o que eu sonhava pra vc minha filha, mas vc não me ouviu e fez o que fez.
Só quero que saiba, que eu desejo que vc Seja feliz mas, se isso não acontecer eu sempre vou ser seu pai e estarei aqui !
No mesmo momento eu abracei meu pai, pedi perdão por não corresponder às suas expectativas, e jurei que se não fosse Feliz eu voltaria pra casa !
Queria ter contado tudo isso pra Érica, mas ela agora vivia mais na cidade da avó dela, do que aqui... Ela arrumou um namorado por lá e tá muito feliz, e eu tô feliz por ela !
Mas semana que vem ela tá de volta e vamos ter muito pra conversar !!
Flavinha deu uma sumida tb, tá estudando, trabalhando e fazendo um curso de enfermagem, a gente se fala quando se encontra pelas ruas do nosso bairro.
A Joyce tá fazendo intercâmbio, e as outras meninas eu acho que por terem aprontado com a Érica naquela época, eu já não fazia muita questão.
Bom, ficamos pouco tempo na casa dos pais do Rô, logo nos mudamos pra uma casinha no mesmo bairro, 1 quadra pra baixo da casa deles para ser mais exata.
Mas não sei se foi boa idéia ficar tão perto assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...