" E AGORA ?? "

3.3K 243 35
                                    

Capítulo 04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 04

Acordei sem saber como encarar minha família, mas sabia que não poderia contar de jeito nenhum.
Fui pra escola onde eu também tinha uma grande amiga, A Flavinha.... pensa numa amiga doida, era ela kkkkk

--- Flá, preciso conversar é urgente !

Na hora ela já falou... 

--- Hahahaha sua danadaaa, agora vc tem que se prevenir, tomar anticoncepcional pra não engravidar !

--- Cassete Flá.... Mas eu nem falei nada ainda !

---Ahhh Bella, Nem precisaaa só essa cara linda apavorada e apaixonada já te entrega !

--- Tá, tá bom.... Mas e agora? Minha mãe  também vai descobrir, ai MEU DEUS tô no mato !!!

--- Hahahahaha Depois da primeira vez minha amiga, literalmente vc vai estar em tudo que é Mato, construção, carro e onde mais der kkkkkkkk

Fiquei Roxa, Azul, de vergonha... Mas se tratando de Flavinha, eu já tava acostumando !

Saímos da escola eu subindo embora meu coração quase sai pela boca ...

O Rodrigo na frente da casa da Érica me esperando, pensei... pronto, agora veio falar que não dá mais... Que não dá certo e bla bla bla, como todos os casos que eu já ouvi.
Continuei meu trajeto já de cabeça baixa com meus pensamentos. ... E ele vem de encontro me pega no colo e da um baita Beijo!

 ---Calma Rô, tá maluco ?

---Tô sim... Ainda mais por você! 

Ahhh pronto se a calcinha não tava melada, agora ficou !

---Rô preciso começar tomar remédio, melhor prevenir né ?

---Pode deixar que eu compro hoje mesmo.

Fiquei mais aliviada, afinal uma gravidez era tudo o que eu não precisava no momento.
Ele foi p serviço e eu aproveitei pra contar pra minha amiga Érica a novidade....
Ela riu, ficou preocupada se eu não tinha chorado de dor, pq as meninas diziam que doía muito... E ela ainda era virgem, então ficou curiosa em saber.
Depois de contar rapidinho, subi embora p os afazeres domésticos que me aguardavam todo santo dia !!
Naquela noite eu não ia namorar, pq não era o dia... Mas eu sabia que aconteceria de novo assim que a gente se encontrasse, e confesso que estava muito ansiosa por esse momento !!!

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora