" Emoção... " 🌹❤

1.8K 180 2
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA🔥

Capítulo 26

Bom dia sumidinha !!
Bom dia Nanda rsrs... Ontem eu ajeitei a casa, fui um pouquinho na Érica e depois fui buscar meu Nininho na casa dos meus pais.
E como a gente ia se ver hoje, eu acabei nem subindo aqui pra gente “prosear”.
Mas pensa numa perturbação ontem a noite... Tá lokooooo! 
Vc acredita que o Rodrigo foi em casa e disse que não vai desistir de mim ?
Hum hum. .. Tô sabendo !!
Como assim Nanda ? Ahhh tah... O passarinho já te contou !
Lógico Bella !! Ele socou a cara do Rodrigo, e se acontece alguma coisa pelo menos eu ia tá sabendo néh ? Kkkkkkkkkk brincadeira Boba...
Na verdade ele nem ia me falar do soco, mas ele tava tão indignado e acabou soltando.
Mas vc tá bem Bella ??
Eeeehhhh Bella ... O centro da disputa hein ? Kkkkkkkkk
Ahhh vai se lascar Paulo !! Kkkkkkkkk
Gente não liga não,  mas esse patrão é uma comédia e a gente vive se xingando parecendo irmãos mesmo !
Bella... Agora vamos correr que temos mais encomendas dos apaixonados !
#PartiuFundinho  rsrsrsrs
Trabalhamos igual gente grande ... correria total e eu amo tudo isso ! 
Só parei pra ir na creche buscar o Rafa as 17:00 hs pq eu ia trabalhar até mais tarde. E ele ia ficar brincando com o Felipe.
Com todas as encomendas entregues... sucesso total nas vendas, adivinha o que acontece??
Pois é... Isso mesmo a Nanda V8 fala... Agora vamos sentar beber e relaxar !!!
Vc não cansa de beber não muié ?? Kkkkkkkkk
Mas fica sossegada que eu não vou fazer desfeita tá ?? Paga uma latinha aí pra mim !!
O Paulo já tinha dado banho nos meninos que jantaram e dormiram.
Ficamos bebendo até quase 23:00, pq como fizemos hora durante uns dias e hoje foi “paulera”, amanhã a loja não vai abrir.
Eu falei... gente preciso ir pra casa, vc pode me levar Nanda por causa do Rafa estar dormindo ??
Bella... deixa o Rafinha aqui, assim amanhã o Felipe tem ele pra brincar e eles não dão trabalho e nem brigam.
Tá certo !! Mas amanhã vcs levam ele pra mim tá ?
Beleza Bella !!! Muito obrigada viu minha amiga ... E te devo os parabéns, vc tá se superando na arte de decoração !! Ficou tudo lindo demais  ...
Eu que agradeço Nanda... Por tudo mesmo !!
Então vamos ??
E Chegando em casa....
Bella, me pediram pra te entregar essa Rosa e esse envelope...  Mas leia dentro da sua casa tá ? 😉
Tá bom Nanda... Obgda.  Boa noite e bom descanso!
Eu não sabia o que fazer... de verdade, se a intenção era me balançar ele tava prestar a conseguir.
Coloquei a rosa num copo com água e sentei pra abrir o envelope.

Bella...
Ce sabe que eu num gosto de escrever, mais eu queria te falar que queria muito tá aí com você agora ! Boa noite dorme bem
Um beijo do seu bebê

Nessa hora eu não era obrigada a nada... Muito menos segurar as lágrimas !
Fui tomar banho, me sentei no chão, abracei minhas pernas e chorei feito criança. Isso não poderia ser verdade... Não não e não !!!
Desde quando ele pode ser apaixonado por mim ? Será que desde a época em que éramos adolescentes ??
Pq é muita loucura em pouco tempo..... ficamos só o fds juntos !
Eu frequento a casa dele, mas ele nunca tava nos churrascos e  almoços da família dele, pq a maluca não gosta muito de se misturar.
Meu Deus... Eu não vou voltar atrás do que decidi pra mim,  não vou me machucar de novo e ninguém vai me machucar também.
E qdo saio do banho com meu pijaminha de renda escuto bater no portão... olho no meu celular já são 1:00 da manhã.
Meu Pai Amado, quem será ?  Eu vou com celular na mão se for o fantasma do Rodrigo eu ligo pra policia e nem abro o portão.

*** SERÁ O DOIDO DO RODRIGO ?

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora