😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 32.1
Estou me segurando o máximo que posso pra não procurar a Bella.
Hoje saindo do almoço tive a visão do paraíso... Eu sei que era ela, conheço aquela cintura e aqueles seios à Km de distância !
Ela tava aproveitando a folga pra caminhar ?
Mas bem que podia usar uma roupa mais comportada né... imagino o que os homens devem ter feito qdo a viram. Aiii melhor nem pensar.
Mas pq ela virou a rua de baixo... Será que ela não me viu ? Não dá pra saber se ela tava olhando pra cá, maldito óculos escuro !!!
Trabalhei feito um burro hoje e sem muita conversa. Se ela tava de folga, o Rafa não tava com ela, o que será que ela tava fazendo o dia todo ?
Fiquei com tanta raiva dos meus pensamentos que quase marretei meu dedo !!
Mas eu não ia procurar aquela bruxa... Já estava decidido.
A tarde minha irmã apareceu com os meninos,
E não consigo entender que fui amigo de um babaca, que não sabe valorizar o filho que tem.
Brinquei muito com os meninos pra me distrair, até o Paulo me falar que a Bella queria saber q hs o Rafa ia embora, e que parecia ter algum compromisso.
Obrigado cunhadooo... ferrou meus pensamentos !!!
Peguei minha moto e saí... Sem me dar conta que eu tava descalço 😱 !
Vi ela sentada com a Flávia tomando um suco num quiosque. Menos mal, só aquele shorts que tava pura maldade pra mim !!
Voltei pra casa e minha mãe falou pra Nanda que ia fazer churrasco no sábado, e como eu nunca participo... Ela nem me fala mais nada .
Mas quando ouvi... Nanda pode falar pra Bella vir com o Rafinha e fala que é uma intimação.
Oiiiiii ??? A Bella. .. A minha Bella vai estar aqui ?
Sei que ela já participou várias vezes de eventos aqui em casa, mas eu nunca estive presente... Nunca fiz questão.
Mas esse não perco por nada !! Já vou até avisar a Mônica.
📞Mônica... Sou eu , só tô ligando pra avisar que sábado tem churrasco em casa !
Jú, vc sabe que eu não gosto e tamb.....
Olha Mônica, vc vindo ou não eu vou ficar sábado em casa, então vc vê aí o que faz !
Tchau... ☎
Fui tentar dormir... liguei o som do quarto e dormi e graças a Deus não sonhei nadaaa.
O resto da semana passou bem, dei uma ligada pra Érica, eu tava evitando ir lá pq ela tava saindo com rapaz aí e não quis ser inconveniente. Vai que o cara não entende que a gente é só amigo né ?
📞E aí Érica como c tá ?
Tô bem Jú e vc ?
Ahhhhh tô mais ou menos... Me segurando pra não ir atrás da sua amiga.
Mas amanhã tem churrasco em casa e ela vai vir.
E qual a diferença Jú ? Vc nunca fica aí !!
Então ... Eu não ficava Érica! Rsrs
Meu Jesuizinho... c tá brincando Junior ? Carambaaa... A coisa tá mais seria do que eu pensava !!
Cuidado amigo... Sua namorada vai estar aí, se controla !!
Vou tentar pode deixar... E ela apareceu por aí ??
Só na terça depois que ela foi caminhar, e quando eu ia me arrumar pra facul ela saiu com a Flávia.
E ontem ela me mandou msg falando que tinha uma novidade sobre mudança de casa... Mas não entendi muito bem.
Mudança ?? Que mudança Érica ?
Num sei Jú... Mas se ela não te contar eu te conto depois tá ? Com ctz esse fds a gente se fala.
Valeu Érica ! E o cara lá é gente fina ?
Ahhh sim... Ele é !! Rsrs
Se ele fizer vc sofrer avisa que eu quebro ele hein !?
Tá bom eu falo kkkkkkkk impressionante, a Bella me falou isso tb !!! Kkkkkkkkkkk
Tchau Jú, preciso desligar ☎
Bom.... Hoje é sexta feira e vou dar uma volta com a Mônica, parece que ela tá de bom humor hoje.... menos mal.
Descendo a avenida já com a Mônica no carro, um homem tropeça e cai... Foi impossível não rir ! Olhei pelo retrovisor e vi que ele tava bem.
E quando olho pra frente quem eu vejo ?
Sim... elaaaaa mesma !! Tão suada que até brilhava... Mas ela não me viu.
Ela tá gastando energia ... E ali tem muitaaa energia !! E meu pau deu um leve sinal que tava querendo aquela mulher de novo.
Mas a Mônica olhou pra baixo e percebeu o volume ... Nossa Jú, hoje vc não tá cansado né ?
Errrrr... Não, hoje não ! Ahhh quer saber ... Eu não vou estar fazendo nada de errado, a Mônica é minha namorada mesmo... E ela não pode adivinhar meus pensamentos !
Serei obrigado a gozar pensando na Bella suada com roupa de caminhada.
Com a Mônica é tudo no básico do básico... Mas era o que eu tinha no momento ! E eu tô tentando ser difícil.... Mas tá difícil !!! 😓
Graças aos céus o sábado chegou !
Trabalhei de manhã e à tarde ajudei meus pais com a arrumação na edícula.
Eles estavam felizes por eu estar ali, e confesso que eu também estava.
A Mônica chegou e minha irmã também !
O Paulo veio falar que não sabia se a Bella viria... Quando ele viu minha cara, ele desmentiu e caiu na risada me dando um tapa nas costas !!
Quando toca a campainha, eu não sabia o que fazer e minha mãe foi recebe-la.
Parecia um anjo entrando e rindo com minha mãe como se fosse da família mesmo.
Ela cumprimentou todos e começou a beber sentada com a Nanda.
Não sei se a Mônica percebeu que eu não tirava os olhos dela, mesmo ela nem me dando bola, e foi cutucar onça com vara curta... literalmente !!
Mas quem se fudeu fui eu... Com a resposta que ela deu sobre aproveitar a solteirice.
Taqueupariuuuuuuu... Ela tem mira certeira quando quer. Tá loco !!!
Masss achei poko pra Mônica.... Poderia ter ficado sem aquela resposta !
Depois de um tempinho ela foi na cozinha de dentro da casa tomar água, Fiz sinal pra Nanda me dar “cobertura”, e fui atrás!
Passei a mão nas suas costas e ela pulou.
Passei meu pau naquela bunda linda ... E falei que ela me deixava daquele jeito.
Ela duvidou que era por ela que meu pau pulsava... Isso foi uma ofensa né ?
Agarrei seus braços e levei ela no banheiro, beijei, mordi orelha, pescoço e passei minha mão na sua bucetinha que tava molhada e falei que ela iria me implorar pra foder comigo!
E paaaaahhhhhh... Ela me olha e fala Não tão fácil bebê !!! .... E sai do banheiro.
Como assim ??? Falei merda com certeza... Mas no fundo era brincadeira, pq quem já tava implorando pra ser fodido por ela era eu !
Quando voltei pra lá, ela tava conversando com alguém pq não parava de digitar naquele celular. Vontade de Tacar na parede aquela merda e jogar ela em cima da mesa !!!
Não demorou muito aquela merda começa a tocar ... Ela atendeu e ficou cheia dos sorrisos, sei lá eu pra quem !
Quem tem o número dela, se Nem eu tenho ?
Ela diz que não me dá por motivos de segurança.... Quero mais que se fodaaa a segurança !!
Eu vou conseguir esse número com a Érica ou minha irmã... alguém tem que me ajudar caraiooooo.
Ela desligou sorrindo e mandando beijinho ... Foi isso mesmo que ouvi ??
Ela se despediu de todos, e pra acabar a digníssima como ela mesma diz.... Foi tentar ser sarcástica e a resposta acabou com minha sanidade mental de vez.
“ o bom de ser solteira é fazer o que quiser, onde quiser e com quem quiser ?”
Senti seu olhar de raiva e sabia que ela não estava de brincadeira... Fui com ela até o portão e pedi pra ela parar com isso e que eu estava brincando.
“ Comigo se não sabe brincar nem desce para o play ! “ e foi embora abrindo os braços pela rua abaixo em sinal de liberdade.
Sentei e comecei a beber de tudo um pouco com minha família, já que a Mônica não bebe.
E escutei umas 3 vezes seguidas uma música filha da puta que era minha realidade no momento !🎶 Bruninho e Davi – Saudade Afogada 🎶 (escuta aí pra vcs ver que que eu não tô mentindo)
Fui levar a Mônica embora nem sei que horas eram... aliás eu nem sabia mais quem eu era !!
E na volta parei meu carro na casa da Bella ... E ainda subi na calçada e eu lembro que subi no carro pra espiar sua casa.
Vi uma luz acesa e pensei, será que tem alguém lá dentro ?
Ahhhh se tiver que se fodaaa... Eu vou gritar ela até me atender.
Não sei muito bem a ordem que eu falei, mas eu sei que implorei pra entrar e qdo ela abriu o portão eu vi ela rindo... bruxa má, olha o que fez comigo!
Ela me mandou pro banho, descansar e ir embora.
Sinto muito gostosa, mas eu não vou mesmo !
Ela me ajudou a ficar pelado e eu tentei tirar sua camisola branca, mas não consegui...
Sabia que eu tinha feito merda ... Mas agora já foi !
Coloquei minha cueca e deitei na sua cama e ela deitou comigo, depois de muita insistência.
Pedi desculpas e comecei a alisar seu corpo e a deixei nua.
Ela me chupou daqueleeeee jeito, aí mermão qualquer bebedeira passa !
Ela sentou de costas pra mim com seu cuzinho bem na minha frente... Não resisti e meti o dedo nele e ela gostou !!
Gozamos, ela foi p banho e eu apaguei...
Só acordei qdo ela deitou de novo, e como era bom ter ela assim nos braços.
Mas já eram quase 6 hs e ela me expulsou de novo !
Só que ainda não sei o que ela tá pensando de tudo isso e se ela tá chateada comigo.** O QUE SERÁ QUE A BELLA PRECISA PROCESSAR ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...