😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 47
Hoje eu não precisei ir trabalhar, a Nanda foi fazer um passeio com a sogra, então a loja não abriu, e nem o ateliê Onde eu fico (na casa dela).
Aproveitei pra contar a novidade pra Érica .
Oi tia Bel, a Érica tá aí?
Entra Bella !! Ela tá deitada ainda, vai lá !
Bom diaaa, quase Boa tarde madame apaixonada !!
Hahaha... Olha quem fala, a Bella iceberg !!
Me joguei na cama dela e começamos a rir, feito duas palhaças...
Ela me disse que estava mesmo apaixonada, mas tinha medo, por saber que o Alex tinha as Ex que não davam paz, mas não atormentavam ela... atormentavam ele e o Alex deixava ela a par de tudo !
Ahhh amiga, menos mal que ele te conta né ?
E como está essa nova fase da Bella ? Kkkkkkkk
Ahhh tem hs que nem acredito... Mas eu ainda acho que a Mônica persegue ele, mas ele não me fala nada.
Não gostaria que ele me escondesse... Mas entendo que ele não queira mais confusão.
Ontem ele chegou no limite da loucura Érica... vc acredita que ele apareceu em casa de pijama e à pé ?
Kkkkkkkkkkk Peraaaa.... vc tá brincando? Kkkkkkkkkkkkkkkk. ..... Aiii Bellaaa, me desculpa amiga, mas eu vou ter que zoar a cara dele por isso !!! Kkkkkkkkkkkkk
Calma... Que eu nem acabei !
O quê ??? E tem mais ?? Hahahahahaha...
Ele trancou o quarto dele, e trouxe a chave junto 🔑, pra mãe dele não abrir a porta e ver que ele não tava lá !!!
Hahahahaha hahahahahaha..... Eu vou fazer xixi nas calças caramba !!! Kkkkkkkkkkkkkk
Eu tb morri de rir Érica.... Ainda bem que pelo menos ele tava de chinelo !! 😂😂😂
E eu tô mega nervosa hoje ...
Pq Bella ?
Pq ele quer sair comigo hj... falei que era melhor não, pq tenho medo daquela doida fazer barraco.
Mas ele insistiu e disse que vamos em outra cidade, e eu aceitei !!
Então vaaaiiii Bella ... Para com esse medo bobo aí, se ela fizer barraco vc mostra pra ela quem é que tá na área !! Kkkkkkkkk
Vc tem razão... Se ela aparecer eu “prego” a mão na cara dela ! Hahaha
E hj vc e o Alex vão Onde ?
Hoje ele vem aqui em casa com uma prima dele e o namorado, nós vamos assistir o Show do Detonautas na MultiShow aqui em casa !
Que legal !! Agora eu vou indo... começar me preparar pra noite kkkkkkkk
Demos um abraço apertado, desejando um ótimo final de semana e uma Boa sorte pra mim !! Rsrs 🙏
Fiz uma hidratação básica no cabelo, fiz as unhas na cor Marsalla, e preparei uma roupa comportada, porém sexy e com algumas surpresas ... pq sou dessas !! 😈
Um corpete preto, coberto por uma camisa bordô transparente, com os primeiros botões abertos, uma saia preta pra cima dos joelhos, meias 3/4 presas à uma cinta liga toda de renda, e um Sobre Tudo do mesmo tom da camisa e um scarpin preto.
Cabelos soltos ao vento, meu perfume preferido “ Laguna - Salvador Dali “, make leve porém marcante, e estava eu ... pronta pra matar !! Rsrsrs
Eram 20:00 ouvi a buzina na porta de casa, respirei fundo... afinal nem lembro quanto tempo não saia assim pra um encontro “romântico”.
Fechei minha casa, deixei a luz da área acesa e quando abri o portão, ele já estava fora do carro me esperando.
Ele ficou paralisado, e só movia os olhos pra baixo e pra cima !
Caralhoooooooo Isabella !!
Onde que a gente vai mesmo ?? Até esqueci ...
Fui andando até ele ... Bom... vc me disse que íamos em alguma cidade por aí ! 💏💏
E obgda por me fazer perceber que estou bonita hoje...
Bella ... bonita vc é todos os dias, mas isso é um atentado contra meu pau .... Que Tá doido aqui !!
E o pior que eu comprovei ... tava daquele jeito que eu adorooooo. Mas primeiro a janta e depois a sobremesa rsrsrsrs. ....
Ele tava lindo... Uma calça jeans, uma camisa entre aberta, uma jaqueta preta e aquele cheiro de Ferrari Black que me embriaga.
Entramos no carro e ele ficava parado me olhando sem falar nada.
Eu comecei a rir e falei... vc tá me deixando com vergonha Jú !! 😳😳
Mas vc tá um espetáculo Bella !!
Começamos a conversar no caminho, falamos do Rafa, sobre o processo da pensão alimentícia, pois é... Eu tive que processar, pq senão ele não pagava mesmo.
Falamos sobre a Érica e seu novo amor, sobre nossa amizade, e ele falava do serviço, da Nanda e tudo que ela ajudou e apoiou ele nos momentos ruins.
Comentou que queria fazer uma faculdade e eu super incentivei, tava mais que certo mesmo !
Chegamos numa pizzaria que é meu ponto fraco... e pensei, Vou ter que me controlar, não posso comer demais pq depois eu quero ser comida né ? 😂
Ele perguntou o que eu queria tomar... falei que talvez um vinho seria bom pra esquentar um pouco, afinal tava frio !
Ele pediu um “Cella Lambrusco” tinto, eu já tinha visto nas cestas de vinho, que eu montava lá no serviço, mas nunca tive curiosidade de provar.
Pensa num néctar do Deuses... Que delícia !!
Vc gostou Bella ?
Jú... É que o lugar não é apropriado, mas eu juro que tomaria no gargalo esse vinho todo !
É perfeito... E a partir de hoje, o meu preferido!
🍷🍷
A noite estava mágica... rimos muito de tudo e de todos.
Conversamos coisas totalmente aleatórias, nem ele e muito menos eu, queria tocar no assunto que ainda era um fantasma sobre nós.
O vinho já estava surtindo efeito em mim... Um calor que subia e crescia dentro de mim.
Ele percebeu, e parecia ter parado de respirar quando eu fixei meus olhos nele e coloquei minha língua bem no canto da minha boca e mordi meus lábios.
Tirei meu scarpin do pé direito, disfarçadamente esfreguei no seu pau, só pra ter certeza da reação que eu causava nele.
E para o meu ego mais profundo, ele estava mais vivo que nunca.
E me olhando de um jeito matador ele perguntou ... Vamos Bella ??
Só se for agora bebê !!! 😋
Assim que entramos no carro ele já começou a me agarrar, mas ainda estávamos no estacionamento da pizzaria.
Então ele falou que íamos num motel próximo dali...
Eu soltei o cinto de segurança, e fui chupando seu pau enquanto ele dirigia, e minha bunda pro alto ele foi por a mão ...
Pooorraaaaa Bella !!!! Sem calcinhaaa ??
Vc saiu pra jantar comigo sem calcinha ? É sério isso ??
Tô vendo que não sobreviverei essa noite ... Sua Pervertida !!!
Chegamos ... Ele pediu uma suíte Master, e é minha primeira vez num Motel.
Como será que vai ser ???😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥💏💏
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...