POR MÔNICA

1.5K 150 5
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 42

Eu tenho que fazer alguma coisa... Depois que essa Isabella começou a trabalhar pra Fernanda, o Junior tá pior do que era.
Eu não descobri nada entre eles, ninguém me disse nada. Se eles tem algo, é muito bem escondido.
Mas eu sei que ele tá diferente e é por causa dela... Eu sinto, sou Mulher também !!
Eu percebo o jeito dele quando ela tá perto, ele não dorme mais em casa mesmo eu implorando.
Eu sempre aceitei as aventuras dele, pq ele sempre volta pra mim e as outras são apenas um” lanchinho” de uma noite.
Mas com essa zinha aí é diferente... Eu sei que por ela ele é capaz de me abandonar, não sou tonta.
E tenho que admitir que ela é bonita,  inteligente e todos da família a adoram e consideram como se fosse da casa !!
Sem falar da última vez que fomos no motel, pela sua cara dava pra ver que não era canseira.
Ele tava ancioso... Só não sei com o que.
E eu precisava fazer alguma coisa pra não entregar ele tão fácil pra ela.
Li várias coisas sobre anticoncepcionais, e eu fiz uma mudança de contraceptivos. Eu precisava do atraso na minha menstruação por alguns dias pelo menos !
Mas eles me pagam... mesmo que eu não engravide, eu vou por eles numa prova de fogo, e tenho certeza que ela não vai resistir.
Eu ouço minha sogra falando algumas coisas sobre ela, e como ela já anda muito tristinha essa é minha deixa !!!
Não vou deixar ele tão fácil assim ... prepare– se Isabella !
Veremos o quanto vc resiste !!

** MAS GENTEEEEEE.... COMO SE EXPLICA O POSITIVO DO EXAME ??? 😱😱😱😱

POR NANDA

Estou realmente arrasada pelo meu irmão... Ele é meu maninho caçula, e somos muito próximos.
Já que meu irmão do meio, mora em outro país. Eu só tenho o Jú aqui !
O que será que se passa na cabeça daquela desmiolada da Mônica?  Se ele quiser, não é obrigado a ficar com ela.
Mas o problema maior tá sendo a Bella.
Ele tá desesperado por causa dela, e ela não quer nem que eu toque no assunto.
Já até ameaçou a sair do serviço, e não quero perder minha melhor funcionária e agora amiga também.
Se meu irmão vem em casa ela se tranca no banheiro, e não sai enquanto ele não vai embora.
Dá dó de ver ... Mas não posso interferir !
Ele insiste em dizer que se a Mônica estiver mesmo grávida, que o filho não é dele !
O jeito é esperar mais umas semanas e fazer uma ultrassom nessa maluca !
Que a Bella me desculpe... Mas eu acredito cegamente no meu irmão !!

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

POR ÉRICA

Meu Deus... Se eu pudesse juro que faria qualquer coisa pra minha amiga não passar por isso.
Ela não merece ... Sempre lutou, sofreu com tanta coisa e quando se decidiu nesse sentimento pelo Junior, acontece tudo isso.
Quando ela me disse que não queria nada sério com ninguém, eu entendi ... E como entendi !!
Ela não sabe ser nada pela metade...
Ela é intensa, se ela ama é pra valer... Mas quando odeia , sai de baixo !!
E por isso eu tenho dó do Junior ... de verdade !!
Pq ele tem sentimentos por ela já faz tempo, e ele mesmo já me falou que é apaixonado.
Só não contei pra ela, pq isso é ele que deve fazer né ?
Mas ele não ia falar isso claramente pra ela não fugir de uma vez, e que ia conquistar ela aos poucos.
Mas agora.... Ele voltou na estaca zero !!
Conhecendo a Bella como eu conheço..
Os pesadelos do Junior só estão começando !!

AMORAAAAAASSSSS.... TÁ TENSO HEIN ?
E A BELLA TÁ MUITO QUIETA... VCS NÃO ACHAM ? E A BELLA QUIETA NÃO É BOM SINAL... ISSO EU GARANTO !! 😉😲

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora