😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 55.1
Eu já não sabia mais o que fazer, a saudade da Bella, e saber que ela ainda tava com aquele babaca me consumia de raiva e ciúmes.
Eu já tinha tentado ficar com outras, mas não dava certo...
Eu não conseguia, a Bella já tinha virado uma obsessão pior que antigamente !
E ela tá me castigando... Eu sei que é isso, mas o que mais ela quer que eu faça, pra ela me perdoar ??
A Érica já tentou conversar com ela, mas não tem jeito... A cabeça dura não quer saber.
Fiz uma cirurgia pra retirar meu apêndice, coisa rápida e eu tava afastado do serviço por um tempinho.
A louca da Mônica fez um show de horrores por causa da minha cirurgia, que eu até pensei que tava morrendo e ninguém me avisou.
Mas eu não quero mais saber dela, e ela fica no pé da minha mãe pra ajudar ela me convencer a voltar.
E eu Preciso de um plano e a Nanda vai me ajudar.
Minha Tata veio em casa, e ela parece que tava adivinhando meus pensamentos...
Júuuuu.... E fechando a porta do meu quarto ela me falou, tenho um plano maninho !
Como vc sabe que eu precisava de um plano Nanda ??
Somos irmãos né idiota ??!! 😂
Então vai ... fala logo , por favor !!
Eu vou pedir p Vô o apartamento de Ubatuba pra passar uns dias, pq eu sei que a Bella tem uma semana de folga por esses dias.
Aí eu peço p Pai levar eu, ela e os meninos, e depois o Paulo vai nos buscar, aí vc aproveita e vai junto.
Quem sabe longe de tudo, e vcs dois sozinhos conseguem se acertar ??
Que mente brilhante da minha irmã !!! Nem sei como te agradecer Nanda... vc é foda Tata !!
Tudo pra ver vc Feliz maninho !!
Eu já vou ligar p Vô pra acertar, vou falar com o Pai e ligo para Bella, tenho certeza que ela vai aceitar !!
E assim foi, tava tudo perfeito... Até aquela desgraça chegar e tentar acabar com nossos planos.
E minha mãe tava do lado dela ... E com minha mãe eu não tinha como discutir, e ela teve que ir junto !!
Eu quase desisti de ir, mas o Paulo falou que eu não era obrigado a ficar com a Mônica.
E querem saber... Nem conversei com ela, mesmo insistindo nisso.
Eu tava parecendo uma criança que nunca foi p praia, não via a hora de chegar.
E a Nanda falou que ela nem sonhava que eu iria pra lá.
Chegamos e ela tava desmaiada no sofá, quando ela me viu fez cara de surpresa e sorriu, mas logo fechou a cara e deitou de novo... Ela viu a Mônica.
Assim que tive oportunidade eu beijei, agarrei mesmo !
Não que eu precisasse me esconder, mas só não queria um show da Mônica no prédio.
A bruxa resolveu passear sozinha à noite, acabei até perdendo a fome e depois perdi o sono tb, fui umas 3 vezes na portaria pra ver se ela chegava.
Até que cansei e fiquei na varanda... E vi minha bruxinha andando sozinha, segurando os cabelos e inspirando bem fundo o ar da noite !!
Ela chegou .... E eu fui atrás dela, arrastei até a lavanderia e precisava dos seus beijos, e ela não se controlou mais.
Ela tava mais tranquila, e isso me animou mais.
E falar em animar... Meu pau tb tava animadinho, mas não podíamos fazer nada... maldita cirurgia !!
No dia seguinte foi desesperador ver ela naquele biquíni Pink, desfilando na praia ou até mesmo deitada na minha frente e eu não poder tocar e beijar.
Ahhhh que tortura !! Ainda bem que tava acabando... Eu já tava saindo dos eixos, principalmente quando vi 2 garanhão mostrando os dentes pra ela...
Nem podia andar tanto, mas eu fui lá ! E quase falei que ela não era dentista, pra eles ficarem arreganhando os dentes pra ela.
Consegui tirar ela da água, mas eu não conseguia falar nada a viagem toda de volta.
Chegando em casa eu só pensava naquele biquíni Pink, e naquele corpo sentado em mim.
Comecei a mandar msg , mas eu tinha que esperar mais um pouco pra colocar em prática meus desejos.
Chegou o Natal, a Nanda e eu insistimos muito pra ela passar com a gente, mas sem sucesso!
Ela tava com a família e mais do que certo ela aproveitar, pq ela sentia muita falta deles por perto.
Mas eu não ia conseguir dormir sem dar um beijo nela... Eu já tinha ido umas 2 vezes na casa dela, e ela não tinha chegado.
Até que na terceira vez eu vi a luz da área apagada, e falei ... uffaaaa ela chegou !
Fiquei tão empolgado que apertei umas três vezes seguidas a campainha!
Ela saiu de pijama e com um jeito apavorado, me chamando de maluco... caramba o pai dela tá aí !!
Agora já foi ... Mas é melhor assim, no outro dia eu já consertaria TUDO !!
Saímos dali e ela foi meu melhor presente de Natal.
No dia seguinte eu liguei e ela tava jogando truco.... Aquilo foi demais pra mim, foi o motivo pra eu rir o resto do dia, lembrando do grito e da risada dela !!
À noite eu fui decidido a falar com os pais dela, não ia dar mais tempo pro azar de perder ela de novo.
Eles aceitaram, e o mais importante foi a minha Bella aceitar ... E ela disse SIM !!
Levei ela jantar e o idiota do Thiago apareceu, e foi me perturbar falando do “MEU MOTOR”.
Nem lembrei Onde eu tava... Só dei um murro que ele caiu. Nunca mais ele falaria da minha Bella, a não ser que quisesse perder os dentes.
Levei minha bruxinha no Drive-in, ela achou tudo engraçado e quase chorou de tanto rir, mas aquele seu jeito inocente me deu um baita tesão.
Ela me enlouquece, seja como Isa ou Bella...
Na semana eu fui lá na casa dela, comemos pizza e eu fiquei de cara com a inteligência do pai dela, ele era um mecânico de respeito, e eu passei a admirá-lo.
O Ano Novo minha Bella passaria comigo, e eu estava mais que decidido a torná-la minha noiva.
Eu já conheço ela o suficiente pra saber o que quero.
Eu sei que ela é brava, ciumenta, mandona, dona de uma ignorância sem igual quando ela quer rsrsrs, mas eu me perco nos seus encantos de uma doce menina, que teve que amadurecer antes da hora, seu jeito divertido, e claro que o seu lado pervertido que me leva à loucura !!
Pedi pra Nanda fazer um Ramalhete de Rosas, e eu fui atras de um anel de noivado, os mais comuns são aqueles tal de solitário, ou algum com brilhantes e cheio de frescura...
Mas eu quis algo mais original e que representasse ela na minha vida, e que toda vez que ela olhasse se lembraria da sua importância pra mim.
Ela chegou, fiz as apresentações a todos e ela quis chorar, eu percebi que era uma mistura de felicidade e medo.
Eu a abracei e de repente, a inconveniente da Mônica invadiu a festa falando um monte de besteira.
Mas a minha Bella mostrou com quantos paus se faz uma canoa... canoa não, um transatlântico mesmo !
Ela detonou a Mônica... E eu amei ainda mais o seu jeito autoritário e cheia de confiança.
A Mônica foi embora à mando da minha mãe e saiu fazendo ameaças à Bella.
Minha Bella chorou muito sozinha num canto, mas minha mãe e a Nanda foram conversar com ela e ficamos todos bem....
E chegou a melhor hora , entreguei o ramalhete de Rosas. .. Ela chorou lendo meu cartão e quando achou o anel ela ficou paralisada e depois pulou em cima de mim.
Essa noite eu queria ela em casa comigo, minha mãe ajeitou tudo pra mim... E foi na piscina nossa comemoração !!
Ela me confessou que se sentiu ameaçada pelas coisas que a Mônica disse, sobre traição e tudo mais.
Eu havia falado sobre propostas de trabalho fora da cidade, mas já não sabia se queria mais.
Quando fomos para o quarto, não demorou muito ela adormeceu... E eu olhando o anel no seu dedo, fiquei pensando se não era um sonho tudo aquilo.
Até que enfim eu tinha a minha Isabella... ❤♡
Só que no fundo eu tava com medo do que o Rodrigo faria quando descobrisse tudo isso !!*** SERÁ QUE O RODRIGO VAI APRONTAR ??
ELE NEM TÁ MAIS PROCURANDO A BELLA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...