Narração por Diogo Massau - DG:
Dei aquela última conferida na Beca, tô bonito, do jeito que elas gostam!
Partiu baile, hoje tô afim de Marolar, ficar na minha, curtir e voltar pra casa, nada de Puta hoje, to tranquilo. Vocês devem se perguntar porque Eu, Diogo Massau, dono do Complexo da Maré, mando nessa porra toda não explano minhas putas e não apareço com ninguém né? Depois da noite do horror, ver minha mãe sendo estuprada, eu decidi que nenhuma mulher seria tratada como lixo por mim, o minimo que eu poderia fazer como homem, sou homem não moleque, tenho 32 anos, já deu a cota de zoação, mesmo antes de ser dono já agia na pureza, era braço do meu Pai, Sub dono e filho do Dono, sempre choveu mulher pra mim, nunca foi problema, mas uma hora as coisas mudam a gente amadurece e Eu? Amadureci junto!
Peguei a chave da minha bebê uma Ducati Super, minha carteira e partiu pro Baile. Tenho 2 seguranças na cola o FJ e o G2 e 3 mais afastados.
Entrando no baile sou anunciado, como sempre a gritaria, abertura pro Chefe passar, ergo meu olhos pro camarote e me deparo com uma morena, porra, e que morena é essa véi, não vejo corpo apenas o rosto e os seios dela que são uma maravilha. Mudei de ideia, essa morena ta no meu nome. Passei a visão pro FJ de que aquela Morena ta no meu porte, pra ficar na espreita e arruma o Barraco da viela 12 que vou partir pra lá logo com ela. O mesmo riu e saiu indo fazer o que eu mandei!
Subi pro Camarote, algumas Putas já se jogaram no meu pente, mas nem rola, é fato que eu quero ela e esse fato eu vou consumar, essa Morena ta pra mim e é hoje mesmo!
Entrei no camarote e ela me olhou, sustentei o olhar dela e ela não desviou.
Até que a Luíza, mina que o TH é pirado falou algo no ouvido dela e ela se assustou desviando o olhar, mas em poucos segundos me olhou novamente. a Luíza fez sinal com os braços e ela sorriu e me olhou de novo, e que sorriso cara. Virei pra cumprimentar os Mlks e quando percebei ela estava indo em direção a uma mesa com aquelas paradas Japonesas, fui de encontro a ela parando bem atrás, quando ela se virou, levou um susto:
Helo: Hãn, é... me, me desculpa eu, eu não vi que tinha alguém atrás de mim! - ela gaguejou e senti que a intimidei!
Na mesma hora ela se virou de costas pra mim pra esconder que ficou tímida, segurei na mão dela e a virei de volta, que corrente elétrica foi essa caralho? Será que ela sentiu? Bagulho doido! Soltei ela na mesma hora mas sem sair de perto e mandei na lata:
DG: Tá acompanhada princesa? - perguntei, e vi ela estremecer com minha voz!
Helo: É, se minhas amigas valem como companhia eu estou! - dei um sorriso sem mostrar os dentes e ela também.
DG: Me chamo Diogo, vulgo DG, e tu morena? - perguntei.
Helo: Heloisa, me chamo Heloisa. - ela disse e sorriu. E porra, que sorriso caralho!
DG: Nome lindo. Como a dona! - Disse fitando seus olhos.
Helô: Magina, obrigada! - disse envergonhada e levando o Sushi até a boca.
DG: Está sujo aqui! - passei o dedo sob seus lábios e ela fechou os olhos, porra de sensação estranha to sentindo do lado dessa mina maluco, coração acelerado por um toque, que porra é essa?
Helô: Eu preciso voltar pra lá, foi um prazer te conhecer DG.- ela disse apressada, também sentiu alguma coisa com esse meu toque.
DG: Jaé, vai la morena! - Encostei e dei um selinho nela que ficou surpresa mas não se esquivou.
Decidi curtir o baile mas um pouco e arrastar pra casa, porque? Essa mina é diferente, jamais toparia uma noite comigo e só!
Percebi que a Tati está de volta e que essa morena lembra muito ela, encostei no LC e mandei a letra:
DG: Qualé Tati, voltou pra ficar?
Tati: Fala DG o "rei" delas. Voltei, cheguei hoje de Portugal com a minha irmã, vamos ficar uns dias na casa da tia Nanda, até minha irmã conseguir algum trabalho na área dela, e arrumarmos um lugar pra gente ficar suave.
DG: Pô isso mesmo, e quem é tua irmã? Tá por aqui? - perguntei já sabendo a resposta.
LC: Porra DG, tu tava cercando a irmã dela até agora! - os dois gargalharam e eu apenas confirmei.
Tati: Minha irmã é susse demais Diogo, não meche com ela se tua intenção é só uma foda, minha irmã não é dessas. E mesmo sendo minha irmã, é totalmente diferente de mim, digamos que ela é a parte sóbria que me falta. - ela riu e eu confirmei com a cabeça.
DG: E vocês dois, já voltaram? - perguntei mudando de assunto.
LC: Por mim essa morena não me larga mais DG, fala tu, como eu fiquei sem ela? - perguntou piscando.
DG: Sei de nada não irmão, me tira fora dessa! - falei rindo.
Tati: Tô sabendo, tu é um cara de pau em Lucas, tava aqui agorinha quando eu cheguei com uma Puta loira quase pelada no teu colo, foi só me ver que dispensou ela. - falou cruzando os braços e fazendo bico.
LC: Faz esse bico que não que fico louco Tati, tu sabe que nunca te esqueci. Ai DG, avisa ai que to de Fiél e essa fiel é braba meu irmão.- falou me fazendo rir.
DG: Vou voar parceiro, fé ai! - disse fazendo toque com o mesmo.
LC: Fé irmão, vai com Deus! - disse e agradeci.
Quando virei pra sair, não acreditei no que eu estava vendo, PORRA! Essa morena ta me tirando do sério, ela estava dançando e um cara sarrando nela, ela nem percebeu a aproximação dele, mas eu sim! Já voei em cima do cara, metendo soco mesmo, foda-se eu sou o dono disso tudo aqui e ela? Ela é minha!
DG: Ninguém mexe com o que é meu Caralho, ta arrumando o que aqui Filho da Puta? Perdeu a noção do perigo? Quer morrer? - falei nervoso, e o cara não consegui nem falar nada.
TH: Deixa disso DG, ta arrumando o que irmão? - disse me afastando do cara.
Só reparei nos olhos da Heloísa arregalados e cheio de água, que em pouco tempo viraram uma cachoeira. Ela abraçou a Luíza e escutei ela dizendo que não teve culpa, não percebeu o cara se aproximar e perguntou o porque de eu ter feito aquilo.
Na hora me bateu o arrependimento, ela estava com medo de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...