Narração por Tatiane
Nesse mês que passou muita coisa aconteceu, quando cheguei no Rio e vim pro baile, o LC estava com uma mulher no colo, ele esculachou ela quando me viu e depois disso eu nunca mais a vi, até quando decidi ir na casa dele. Ele sempre me deixou ciente do que eles tinham, ela era a Fiel dele, me contou que quando fiquei mal ela apareceu e bom, estão ai a 1 ano pra mais juntos. Mas eu voltei, e meu lugar é ao lado dele.
Lembrança on
Bati na porta e uma mulher loira abriu, era ela, óbvio, só de ver as roupas a gente já reconhece. Ela me mediu de cima a baixo e perguntou o que eu queria, que o "marido" dela estava esperando ela na cama. Meu sangue subiu!
Tati: Ah, ele esta te esperando na cama, entendi. Lindinha, posso entrar por favor? O que tenho pra falar contigo é rápido, ai tu volta pra cama com teu marido! - ela abriu espaço eu entrei.
Lohanna: Fala o que tu quer Piranha? - eu ri.
Tati: Então, a Piranha aqui veio apenas trazer isso, entreguei a chave da casa pra ela, a chave copia que estava com ele, o "MEU" marido pediu pra devolver, ele disse que tu pode ficar com a casa foi um pedido meu pra tu não ter que ficar na rua. - ela segurou a chave e me olhou espantada.
Lohanna: Ah? Não entendi. O Lucas mandou você vir aqui? - perguntou com cara de sonsa.
Tati: Não Lindinha, ele me deu a chave e disse que eu poderia fazer o que eu quisesse, afinal, ontem ele saiu daqui com todas as roupas dele né gata, só esqueceu de deixar tua chave, vai que tu arruma um Boy né daí decidir fazer essa boa ação e te trazer. - falei e ri irônica da cara de boboca dela. - agora já vou indo viu, boa foda com seu "Marido", ta te esperando na cama né? Você é rápida miga! - mandei beijinho no ar e sai.
Puta que pariu, que ódio dessa vadia, mas enfim, o Lucas decidiu, valeu esperar todos esses dias, nosso amor está vencendo!
Lembrança off
LOHANA NA FOTO ABAIXO - MC Melão como Lohanna Silva
Narração por LC
Gosto da Lohanna, me fortaleceu quando eu precisei de um ombro amigo, ou uma buceta Amiga, sei lá. Ela é firmeza, mesmo já tendo saído com o morro todo, não amo e não sinto paixão nem nada, é só uma foda fixa mesmo, comodidade, com ela tenho tudo, casa arrumada, roupa lavada, comida feita, mas daí chegou minha morena, a Morena que tiraram de mim a 2 anos atrás, ela me desestabilizou, ela sempre fez isso comigo e quando eu a vi, nada mudou só percebi que aumentou.
A Tati é aquele primeiro amor e único, eu sei que vai ser sempre ela e não terá outra. Terminei tudo com a Lohanna ontem, expliquei e disse que ela continuaria tendo os luxos que ela gosta até ela arrumar alguém, daí seria cada um por si. Não sou otário pra bancar vagabundo. Ela chorou, esperniou, mas eu sei que é tudo cena, ela não me ama, nunca falou e nunca provou, ela sente o mesmo que eu, tesão, atração, nada além. Depois de muito choro ela concordou em passar uns dias na cidade da mãe dela, vou bancar, claro! Vai ficar 1 mês lá, ta suave, melhor assim.
Não entreguei a chave pra ela e a Tati viu, deu k.o, perguntou se estava com a chave pra quando desse saudades eu voltasse, coitada, mal sabe ela que meu Pau não vai subir pra mais ninguém, só pra ela.
Hoje ela veio pra minha casa com as malas, vai ser apresentada como Minha fiel no próximo baile, tá toda feliz, e ver minha preta feliz é tudo que eu quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...