1 ano depois...
Heloisa narrando
Tudo certo graças a Deus !
Amanhã viajaremos pro nosso novo destino, pro recomeço de nossas vidas.Tati: Irmã, bora... Já estamos atrasadas, as crianças já estão lá.
- falou entrando com a Taina, sua filha e minha afilhada, eu assenti dando uma última conferida no espelho, estou linda!Helo: Será que vai dar tudo certo? - ela assentiu.
Irmã: Você é a Noiva mais linda desse mundo! Te amo tanto e estou tão feliz por voce!- eu sorri engolindo o choro pela emoção e depositando um beijo na minha Tata.
É, eu irei me casar daqui alguns minutos, estou em um quarto do Sítio do Diogo onde será a cerimônia!
Desci e me posicionei, caminhei até o pequeno altar montado onde Diogo está a minha espera.
Enquanto caminho pro altar tantas coisas passam por minha cabeça, tudo que vivemos, valeu tanto a pena, Diogo é um super pai e um marido tão presente, dentro de casa ele é o Diogo, o Pai e o Marido, fora de casa ele é o DG, o frio, calculista, chefe do tráfico e traficante.
DG: você está tão linda! - disse quando cheguei até ele.
O Juiz de Paz começou a cerimônia e eu não prestava atenção em nada, apenas em seus olhos nos meus onde diziam tantas coisas, fui tirada de meus pensamentos com a pergunta mais importante da minha vida toda...
Juiz: Heloisa Souza de Oliveira, aceita como seu legítimo esposo o Sr. Diogo Massau, prometendo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dia de sua vida?
Helo: Sim, aceito! - olhei pra ele que tinha um sorriso tão radiante nos lábios.
Juiz: Diogo Massau, aceita como sua legítima esposa a Sra. Heloisa Souza de Oliveira, prometendo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dia de sua vida?
DG: Sim!
Juiz: Podem trocar as alianças. -nesse momento nossos pequenos entraram, Mateus carregando a minha aliança, Davi carregando a aliança do Diogo e a Luana distribuindo flores brancas e rosa no chão, nos entregaram as alianças e saíram de mãos dadas...
Trocamos as alianças com um beijo na mesma.
Juiz: Pelo poder a mim concebido, eu voz declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva!
E assim ele fez!Helo: Eu amo você!
DG: Eu te amo...
A festa foi ótima, e aproveitamos para descansar cedo para pegar a estrada tranquilos amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
CasualeEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...