Narração por Heloísa
2 semanas se passaram e eu melhorei um pouco, passei com a Psicóloga 2 vezes e me sinto muito acolhida, mas aqui dentro só eu sei o que se passa. Depressão não é algo fácil, não é falta de DEUS, eu estou sobrevivendo a cada dia mas não estou vivendo nenhum deles, não tenho ânimo nem forçar para lutar, eu juro que tentei, eu tentei demais dar a voltar por cima, me reerguer por minha família, por meus filhos, nesse meio tempo meu Pai ligou me pedindo pra voltar pra Portugal, e Luan também me pediu pra ir pra Angra, até cogitei voltar pra Lisboa mas, aqui, lá ou em qualquer outro lugar a minha dor será a mesma, então decidi ficar, mas não estou conseguindo lidar com a perda dos meus pequenos!
Nesse exato momento estou no banheiro, no chão gelado com os pulsos totalmente cortados, eu tomei a decisão de ir junto com meus filhos, estou olhando para os cortes e sentindo a presença deles, eu sei que vou estar com vocês meus filhos esperem a mamãe que estarei junto de vocês! Me leva Deus!
Tati: Helô, vamos tomar café irmã, sai um pouco do quarto. - escutei a voz dela longe e apaguei.
Narração por Tatiane
To muito preocupada com a minha irmã, tudo aconteceu tão Rápido, tem quase 2 meses apenas que estamos no Rio e já aconteceram tantas coisas com ela, me arrependo um bocado de ter voltado, se soubesse que seria assim, não teria vindo. Ela está mal demais e mesmo ela não deixando transparecer tanto eu conheço minha irmã desde sempre, e sei bem!
Acordei com uma angústia hoje e algo me dizia pra eu não deixa-la sozinha, passei em seu quarto e ela estava dormindo ainda, tomei um banho e desci, fiz café da manhã, chamei Tia Nanda pra comer e a Luiza, liguei pro TH e pro LC e mandei eles chamarem o DG pra tomar café aqui também e eles disseram que estavam a caminho. Subi pra chamar a Heloísa, bati na porta e chamei:
Tati: Helô, vamos tomar café irmã, sai um pouco do quarto. - falei e não obtive resposta, deve estar dormindo ainda, abri a porta e ela não estava na cama, não tinha barulho de chuveiro, meu coração apertou.
Entrei no banheiro e vi as penas dela no chão, empurrei a porta e não acreditei no que vi, eu bambiei, minha irmã não meu Deus!
Tati: SOCOROOOOO!! - gritei desesperada. - Irmão fala comigo, falei batendo em seu rosto. - LUIZA, SOCORRO, AJUDA... pelo amor de Deus. - disse num sussurro.
Luiza: MEU DEUS, NÃAAO! - gritou - logo escutei a voz dos meninos e o Diogo pegando ela no colo, não vi mais nada e apaguei.
xxxxxxxxx
Acordei em uma sala branca sabia que estava em um hospital, lembrei de tudo e da minha irmã, fiquei nervosa e gritei, alguém entrou no quarto e era a enfermeira.
Enfer.: Tatiane, se acalme. Caso contrário terei que ceda-la novamente. - eu só chorava baixinho. - vou chamar alguém. - saiu do quarto e logo Lucas entrou.
LC: Oi amor, como você está se sentindo? - perguntou segurando minha mão e eu só chorava.
Tati: Minha irmã Lucas, me diz que ela esta bem por favor?
LC: Amor fica calma, ela esta em observação, não sei o que houve ainda, só disseram que ela não corre risco de vida, por pouco não pegou a veio principal. - suspirei aliviada.
Tati: Lucas é tudo culpa minha, eu praticamente obriguei a Heloisa a vir pro Brasil comigo. - chorei.
LC: Não é culpa sua amor, não diga isso! Vocês vieram porque vocês quiseram, saudade do Brasil, se não fosse aqui, poderia ter sido la. Deus sabe o que faz amor! - eu assenti. - Você já pode ir pra casa hoje amor, só terminar esse soro, mas se mantém calma. - assenti e ele me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
De TodoEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...