Capítulo 37

8.6K 621 18
                                    

2/5

Narração por Jéssica

Tô achando que vou pro Baile, achando porque o Diogo que manda né, agora sou Mulher dele, só saio se ele quiser.
Tô no maior impasse, não sei se ligo pro Fernando ou se deixo ele a minha procura. Se eu ligar vou ter que dar satisfação do 1 mês que não entrei em contato, se eu disser que eles descobriram ele cai mandar eu ralar daqui, mas eu não Quero! Se eu não lugar ele vai invadir e se de repente ele ganhar eu posso fingir que estava em Cárcere e ficar com ele, se ele perder continuo com o Diogo. Então é isso, vou ligar Não!
Arrumei a casa (odeio) pra fazer uma média né, fiz almoço e fui comer.
Vou deitar um pouco porque tô exausta dessa faxina aí, 15:43 agora, vou por pra despertar 18:40,o Diogo chega 20:00 da tempo de encomendar a comida pronta da tia aí, porque eu mesma só sei fazer arroz!

Xxxx

Levantei, tomei um banho, coloquei um Top e uma saia jeans curta. Pedi por telefone e a Tia veio trazer bobó de camarão com queijo. Arrumei nas panelas óbvio, coloquei a mesa e me sentei esperando ele chegar, não demorou muito ele chegou e eu estava mexendo no celular, ele veio me deu um Selinho e subiu pra tomar banho.
Logo ele desceu, de samba canção e sem camisa e de chinelo havaiana branca, sentou na mesa sem falar comigo e eu coloquei a comida dele, comemos em silêncio até ele quebrar.

DG: Quer trazer tua mãe pra cá?

Jessica: Quero, claro. Mas é perigoso tirar ela de lá.

DG: Ela não tá num barraco lá? Esquecida? - engoli em seco, toda vez que ele toca nesse assunto eu não sei se ele tá jogando verde ou se ele realmente acha isso.

Jessica: Está poxa, um barraco lá.

DG: Então, vou mandar alguém pra lá pra buscar sua mãe.

Jessica: Não! - Falei mais alto.

DG: Qual é, que foi Porra? Tu não quer tua mãe?

Jessica: Sim, quero claro. Mas tenho medo do que pode acontecer com ela e meu irmão. - ele só assentiu se levantou e subiu.

Burra Jessica, não demonstra nervoso perto dele PORRA!
Ele não confia 100% em mim ainda, preciso mudar isso.
Subi e ele já estava deitado, deitei ao seu lado e coloquei o braço em volta dele, ele se mexeu mas não virou, apertei seu Pau e vi que estava duro, coloquei a mão por dentro do shorts e fiz movimentos e de vai e vem e logo ele virou me encarando, forçou minha cabeça pra baixo pra eu chupar, fiz um trabalho lindo e subi, ele levantou minha saia me jogou de 4 na cama e meteu sem aviso, só meteu como se eu fosse uma puta, ele metia forte como se estivesse com raiva e pela primeira vez eu não achei bom, ele puxava meu cabelo e dava muitos tapas na minha cara, ele meteu tão forte que eu me desequilibrei e cai na cama, ele colocou a camisinha e penetrou de novo, eu gemia pra mostrar que estava com tesão mas minha vontade era chorar e mandar ele sair de cima de mim, ele é bruto mas nunca foi assim. Vi ele lubrificar meu cuzinhoe meter de uma vez, eu gritei muito de dor e ele segurou meus braços e me penetrou forte demais, foi ficando gostoso aos poucos e eu anunciei que iria gozar e ele gozou junto comigo.
Levantou e tomou banho e deitou, e eu fiquei ali deitada em meio a pensamentos, o que aconteceu com ele?
Levantei e fui tomar banho, estava sangrando um pouco, voltei pro quarto e coloquei meu baby dol, deitei e chorei baixinho, mas ele me paga!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora