Capítulo 44

8.9K 649 110
                                    

Narração por Diogo

Sai da cada da Heloisa decidido a dar um fim nisso tudo, PORRA, minha mulher é ela, como posso pensar em vingança e saber que a pessoa que eu quero comigo de verdade está sofrendo?
Mesmo que isso custe meu Morro, minha vida, eu quero ela bem, meus filhos bem. Eu vi a carinha dela quando anunciaram a Jessica como minha Fiel, eu vi a raiva estampada nela mas bem lá no fundo eu vi o desgosto, a mágoa e a tristeza, tô fazendo tudo errado!

Subi pra Boca e chamei o TH pra me ajudar com umas contas que não estão batendo, passamos um tempo ali até o rádio do TH soar na sala, era o LC.

LC: TH, encosta na Praça PORRA, Luiza tá descendo a madeira na Jessica!

Dei um pulo da cadeira, essa eu queria ver. A Jessica está precisando, e se tá apanhando é porque procurou. Não vou fazer nada com a Luiza, mas vou dar um bronca porque se não vira bagunça.

Peguei meu rádio, minha Glock e a carteira, chave da moto, subi nela e arrastei pra lá junto com TH que ficou boladão.
Antes de parar a moto eu vi a Jessica dando três chutes na barriga da Heloisa, minha vista ficou turva e acordei do transe com o Grito da Heloísa.
PORRA, me desesperei. Joguei a moto no chão e corri até ela, segurei sua cabeça e ela olhou bem no fundo dos meus olhos, eu entendi aquele olhar, meus FILHOS, não acredito!
Meu Deus, não deixa nada acontecer eu imploro!

Peguei ela no colo e entrei no carro que alguém trouxe, LC estava na direção, e descemos no posto.

DG: SOCORRE AQUI PORRA, MINHA MULHER, MEUS FILHOS!!!!!

Veio uma enfermeira com a Maca, todos me conhecem aqui e gostam de mim então, o atendimento foi rápido.

Enferm.: Sr. Aguarde por favor. Faremos de tudo eu prometo, mas mantenha a calma, ela cai precisar de vocês! - eu assenti, sentei na cadeira e chorei, PORRA, sou ser humano, sou homem mais choro Caralho e nesse momento eu choro pra Deus não levar eles de mim!

LC: Porra irmão, calma! Vai dar tudo certo! - me abraçou de lado.

DG: Manda fecharem a Barreira, Jessica não sai do Morro. Manda levar ela pra casa e ficar de vigia, se ela tentar alguma coisa pode arrebentar!

LC: TH já fez e já passou a visão. Ela tá lá no seu barraco. Fica tranquilo, vai ser cobrada! - eu assenti ainda aéreo a tudo, eu só penso na minha Morena!
Porque tem que ser assim? Logo eu, que sempre tive o comando e o controle de tudo, estou perdido, não sei o que fazer pela primeira vez, eu não sei como agir, o medo percorre meu corpo, uma sensação de impotência, pprt, sensação do Caralho, tô suando frio, se alguma coisa acontecer com meus filhos ou com a Heloisa, jamais vou me perdoar!

Passou um tempo e nada de notícias, já estava começando a ficar bolado, levantei, andei de um lado pro outro, não pode acontecer nada meu Deus, escuta um filho seu, pecador que não merece, mas que está diante de ti com toda humildade que tenho no peito, pedindo para que salve meus filhos e minha mulher!

Olhei pra trás e todos estavam aqui, LC que já estava, TH, Luiza, Tatiane, Tia Nanda.
A Dra. veio até nós.

Dra.: Familiares da Heloisa? - fui até ela a passo largos.

DG: Pode falar, sou marido dela. Meus filhos estão bem?

Dra: Preciso que sejam fortes nesse momentos, a Heloisa está em estado de choque, ela não fala, não responde às perguntas e está totalmente aérea do que está se passando. Infelizmente ela teve um aborto e devido às pancadas que ela levou na barriga, seu útero foi afetado. Ela poderá ter filhos novamente, mediante a tratamento. Mas nesse momento ela precisará de tratamento psicológico. - ela falou mais algumas coisas porém eu já chorava, não queria mais ouvir, meu filhos se foram e por minha culpa!

Tia Nanda: Podemo ve- lá Dra?

Dra: Podem, mas peço que tenham paciência. Não forcemela a falar, tudo no tempo dela.

Tia Nanda: ok! Diogo, vamos meu filho, entre comigo. - estendeu a mão pra mim, eu segurei e fui entrando com ela.

Ver a Heloisa daquele jeito destruiu tudo dentro de mim, eu estava vulnerável. A tia Nanda me abraçou e eu chorei, chorei de tristeza, de medo, de culpa... chorei muito, me aproximei dela e ela não me olhava, eu sabia que a culpa era minha e não poderia pedir para que ela me perdoasse, eu tirei a melhor parte dela, mas tirei a minha também!

DG: Me perdoa amor, me perdoa! - Segurei em suas mãos e ela me olhou. - Me perdoa por ser esse lixo, por não ter priorizado vocês, e mesmo que tudo tenha sido pra proteger vocês, teria outros meios, outras formas, me perdoa por ser dessa forma. Eu amo você, eu tenho certeza que te amo. Me perdoa por tirar de vocês nossos filhos! - já chorava muito, muito e uma lágrima escorria dos seus olhos, uma lágrima solitária, assim como eu estava me sentindo, solitário!

Helo: Não foi culpa sua! - eu a olhei e ela estava fixada em meus olhos - não foi culpa sua querer proteger a gente, eu também amo você mas está doendo muito!

DG: Eu vou estar do seu lado, eu prometo! Mas se vocês quiser ir eu não vou te impedir, você merece ser feliz e quero que seja, comigo ou não! Quero que você decida o que é melhor pra você. Mas sempre estarei aqui, pra sempre com você! - ela sorriu de lado, um sorriso fraco.

Helo: Eu quero dormir um pouco! - assenti. - vem aqui tia! - chamou a Tia Nanda.

Tia Nanda: O minha menina, Deus sabe o que faz, não se culpe e não culpe ninguém por isso, sua Vitória está lá na frente, espere em Deus! - ela depositou um beijo na testa da Heloisa e eu fiz a mesma coisa. Saímos do quarto e eu chorei mais ainda, não acredito, meus filhos se foram!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora