... continuação do DG com a Jéssica, os 4 dias antes do Baile!
Narração por Diogo
DG: Pô Jéssica, foi mal aê, nem sei o que falar, não posso controlar tudo e quando me disseram eu não estava pelo Morro ta ligada, mas fica suave ai que não vai mais acontecer não pdp. - falei segurando minha vontade de descer a mão nela, pô pprt, mina do caralho viu, perco a razão nessas horas.
Jéssica: OK, até porque não vou mais sentar pra apanhar não, bateu levou agora! - eu assenti.
DG: Manda o papo pra tu, Heloísa mandou eu ralar ta lgda, sei nem porque e vou mentir pra tu não eu me amarro na morena lá, mãe dos meus pivete ta ligada mas ai, ela nem quer mais e eu to vindo aqui na humilde mesmo saber se tu quer voltar lá pra casa? Ficar lá cmg e tentar alguma coisa ai. - ela me olhava com um sorriso no rosto, nojo mano na moral!
Jéssica: Sério isso? Mas como vai ser... - perguntou, sonsa que só ela, se faz demais slc.
DG: Pô então, tu volta lá, leva tuas coisas e ajeita la da tua forma, vamos levando ai se der tudo suave te assumo Fiel! - ela sorriu e assentiu - Sabe dirigir né? - ela assentiu. - Vou pedir pros vapor deixar o carro ai na frente, põe tuas coisas lá dentro e se manda por barraco lá, vou dormir hoje lá não, mas amanhã cedo eu encosto!
Jéssica: Tudo bem, fico no seu quarto? - perguntou.
DG: Essa fita mermo, fica lá, se ajeita la! Vou partir jaé? Fica na moral, amanhã nóis conversa! - ela assentiu e levantou me dando um selinho, nem fechei os olhos, mina do caralho! - Fé ai!
Parti pra boca, fiquei por lá mesmo e decidi dormir numa treta minha por aqui perto da boca mesmo. Fala pra tu, tem x9 dentro do alemão já e me passaram que essa porra ai é Mulher do Fernandinho, mora num puta casão dele e a mãe e o irmão tem vida boa, agora vê se eu posso com essa vadia? Bato em mulher não na moral, mas em Puta da vontade de descer o cacete, slc, maior neurose!
xxxx
Acordei e fui lá pra casa, a Vadia lá estava preparando café só com uma camiseta minha, porra é piranha mas é gostosa pra porra. Cheguei de mansinho e dei um tapa na Bunda dela que pulou de susto e soltou um gritinho alto.
Jéssica: Que susto Diogo, senta ai bora tomar café comigo. Fiz Tapioca! - eu assenti e me sentei.
DG: Da um papo pra tu, única coisa que tu vai fazer e respeitar, se não entra na porrada certo? - ela assentiu. - Heloísa passar em uma calçada, tu atravessa e passa na outra, não quero buxixo mais de vocês duas e ela ta grávida, então a errada sempre vai ser tu, ta me entendendo. - ela assentiu a contragosto.
Jéssica: Resumindo eu vou sentar pra apanhar! - revirei os olhos violentamente.
DG: Esse mesmo papo vou mandar pra ela! Fica suave só.
Jéssica: Vai se encontrar com ela? - perguntou.
DG: E se eu for? - ela abaixou a cabeça e continou comendo, eu hein, mina do caralho, va se fude pra la!
Comi tudo e subi pra tomar banho, fiz uma média lá em cima porque não estava afim de olhar na cara dela, pprt, quem dirá transar!
Jéssica narrando
Fiz o que o DG mandou e fui logo pra casa dele, arrumei tudo e dormi, desci pra fazer o café e fiz Tapioca, ele chegou passou algumas "ordens" e subiu pro banho. Ele esta estranho, em outra hora ele já teria me agarrado e teríamos transado aqui na cozinha mesmo, mas não vou reclamar, conquistar é aos poucos e ele gama na buceta da loira aqui.
Vou tirar essa Heloísa do meu caminho, quer dizer, os bastardos que ela diz ser filhos dele, ou ela vai perder esses bastardos ou eu vou fazer o Diogo odiá-los. Vou ligar pra Emilly a vadia vai me ajudar.
Ligação on
Mirelly: Fala mona.
Jéssica: Preciso que tu venha em casa mais tarde, te mando mensagem quando puder vir, to na casa do DG agora. - gargalhei.
Mirelly: Blz, manda a msg e eu vou!
Ligação off
DG: Estava falando com quem? - perguntou aparecendo atrás de mim.
Jéssica: Uma amiga, vai vir fazer minha unha e disse que avisaria quando você não estivesse, ela tem medo de tu! - sorri e ele também.
DG: Mordo não, só se ela quiser. - sorriu safado e eu bufei.
Jéssica: Que escroto DG, me respeita né! - ele revirou os olhos e eu grudei no pescoço dele e ele me olhou bem nos olhos e eu desviei o olhar, ele ta estranho.
DG: Qual foi? - ele perguntou.
Jéssica: Me fode. - falei manhosa no ouvido dele e vi ele arrepiar.
DG: Sobe e me espera na cama, sem roupa, vou te foder Piranha. - eu sorri e subi.
Narração por Diogo
Escutei a Jéssica no telefone e certeza que era com a Mirelly, surpreendi ela e ela inventou uma historia e eu gastei com a cara dela que ficou putinha, revirei os olhos e ela me agarrou no pescoço, não to conseguindo disfarçar porra, tenho que agir normal. A piranha me pediu pra foder ela, meu pau deu sinal de vida afinal de contas a carne é fraca mas o santo é forte, vou foder ela igual eu fodia as Putas do morro, porque é isso que ela é! Mandei ela subir e tirar a roupa, vou judiar!
Subi pro quarto e ela estava lá, pelada e deitada na cama toda aberta, baixei chupando ela e iniciando o trabalho que o Pai faz bem. Ela gamia igual uma cadela que é, enfiei 4 dedos de uma vez e ela gritou, forcei a mão fundo e estoquei violentamente até ela gozar, tirei a mão e tinha resíduos de sangue, sorri de lado e ela me olhou assustada mas sorriu safada e sacana.
Tirei a roupa e ela quis me beijar, virei o rosto e falei que hoje seria "só uma foda pra ELA gozar", ela sorriu e assentiu.
Coloquei a camisinha, virei ela de costa deitada na cama e soquei meu Pau fazendo ela arfar e enfiar a cara no travesseiro, estoquei muito forte puxando o corpo dela pra baixo pelos ombros pra entrar mais fundo e a piranha gritava e na moral, tava com mó tesão da Porra, ela gozou de novo, sai de dentro dela e fiz ela chupar, varias estocadas na boca dela que ela se engasgou umas 5 vezes mas eu não parava, quanto mais eu metia mais ela engasgava, parei e mandei ela ficar de 4, passei cuspe no Pau e na entrada do Cuzinho dela que gemeu e sorriu de lado mordendo os lábios, filha da Puta gostosa, soquei no cu dela de uma vez e ela gritou e pediu pra eu parar, eu não parei e vi ela chorar, continue forte e ela foi aos poucos gemendo e se contorcendo, logo já estava pedindo pra ir mais rápido, mais forte, é uma Vadia mesmo, ela gozou de novo e eu tirei e fiz ela chupar, ela olhou com nojo mas chupou e não demorou eu gozei tudo na cara dela, na boca e no cabelo, ela sorriu e se jogou no cama, eu entrei no banheiro e ela veio atrás, fiz ela gozar de novo mas não entrei dentro dela, não sem camisinha! Sai, me troquei e falei que estava indo pra Boca e só voltava pra jantar, ela assentiu e pegou o celular, com certeza pra avisar a Mirelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
CasualeEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...