Capítulo 33

9.3K 636 29
                                    

Narração por Heloísa

Eu sei que realmente estamos correndo risco de vida, a partir do momento que eu me envolvi com o Diogo eu sabia, não sou tão ingênua a ponto de não saber que ele é o Frente de um Morro, um dos Traficantes mais procurados do Brasil se não do mundo, e que além da Policia atrás dele, ele tem os inimigos também.

Eu aceitei sim, realmente eu sei que é por proteção, o Diogo quer tanto esses filhos quanto eu, mas não vou ficar em casa enquanto ele estava na rua desfilando com a Piranha da Jéssica, enfim, ele vai assumir ela, vai fazer todo o jogo dela, e eu? Vou ficar bem PLENA, levar minha vida totalmente normal, dentro do morro óbvio, porque sei que aqui estarei protegida!

Pelo menos isso foi o que eu pensei...

4 DIAS DEPOIS - DIA DO BAILE!

Hoje é o dia do baile em que o Diogo vai apresentar a Jéssica como Primeira Dama da Maré, a Fiel do DG! E eu? Estarei lá, gostosa!

Nesses 4 dias o Diogo não deu sinal de vida, ué, não era só faixada, a gente não ia continuar juntos? Já comecei a achar isso bem estranho, eu não iria nesse tal baile não, pra quê? Sofre atoa né non, mas depois desses 4 dias ai, a Tati botou na minha cabeça que tenho que ir, ninguém sabe da armação, nem a Tati nem a Luíza, preferi não contar por precaução, mas tudo que elas vem me contar acaba comigo.

Lembrança on:

Tati: Olha só, tu e o DG não iria ficar de boa pelas crianças?

Helô: E estamos Tatiane, qual é o assunto?

Tati: E porque aquele FILHO DA PUTA esta andando pra cima e pra baixo com a Mona do alemão na garupa da moto?

Helô: Terror nenhum, deixa ele!

Tati: Como? Tu ta sabendo da porra do baile que esse sonso vai fazer pra apresentar essa PIRANHA como fiel? - eu olhei espantada.

Helô: Eu... é .. não sabia! - baixei a cabeça.

Tati: Levanta essa cabeça, tu vai nesse baile! AH SE TU VAI! - gritou a ultima frase batendo palma.

Lembrança of:

Tu ia? nem Eu, maaaaas...
Elas me convenceram, e se essa porra é por faixada mesmo, vamos incorporar o personagem né migos, vou lá ver a Vitória dela né? 😉

Fui pro banheiro, lavei meu cabelo, unha já está daquele jeito, tenho nada de barriga ainda porque 1 mês é muito pouco Então, decidi por ir de vestido Douradinho bem básico ( hahahaha ). Se não for pra causar eu nem saiu de casa por que né...!

Desci pra sala e o LC estava lá, ele me olhou e negou com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra sala e o LC estava lá, ele me olhou e negou com a cabeça. A Tati me elogiou horrores e a Luiza também. Seguimos pro carro do LC e fomos pra entrada do baile. Chegamos e já estava muvucado mas todos abriram caminho quando LC apareceu e assim seguimos pro camarote.
Rodei o olhar disfarçadamente pra vê se encontrava com o Diogo mas ele ainda não estava aqui, ótimo, da tempo de me enturmar antes do "Teatro" começar.

Tati: Tudo bem mana? Lucas disse que ele vem mais tarde, e vai direto apresentar a mona lá. - eu assenti e fui pegar um água.

Helo: Uma água por favor. - pedi pro carinha do bar.

Xxxx: Tá aqui Pocahontas! - ele falou e piscou e eu sorri saindo de lá e indo pra grade vendo o Palco.

TH: Era melhor tu não ter vindo Helo, né por nada não tá ligada mais aí pprt, tu só vai se magoar aí e pô, tu tá ligada que é  necesssrio isso! -virei olhando pra ele.

Helo: Necessário Thiago? Necessário? Eu sei o que é Necessário, custava uma ligação durante esses 4 dias? Um sinal de vida Thiago, porra! Eu tô Puta, mais puta do que a PUTA que ele tá do lado.

TH: Ele não pode dar mole pra ela.

Helô:Foda-se entendeu? FO.DA.SE, porra meu eu tô grávida, é um otima desculpa pra ao menos ligar e perguntar se eu tô bem cara! - ele assentiu e me abraçou, pensei em chorar mas só pensei mesmo, engoli o choro é me soltei dos braços do TH que me olhou e sorriu me confortando.

Helo: Obrigada! - sorri e me virei pro palco novamente.

Foi anunciado o MC Brisola, gente, Deus me livre mas quem me dera, que homem é esse né? Pprt, pega fácil.

Fui dançando conforme ele cantava e botava a raba pra jogo né, Lu  e a Tati chegaram se aproximando e dançando comigo. Cansei e me virei pra sentar e dou de cara com a cena mais escrota, adoroooo, é hoje!

Spoiler

Helo: Piranha sim, safada! Fala de mim filha da puta mas não fala dos meus filhos.

Jessica: Tentou engravidar pra segurar né, mas é comigo que ele , chora colega! Bastardos sim, porque Pai eles não tem!

Fim do Spoiler

Próximo capítulo postarei os 4 dias com a narração do Diogo, pra vocês entenderem o que aconteceu durante os dias até o dia do baile!

❤💛❤💛❤💛

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora