Capítulo 27

10.5K 734 36
                                    

Narração por Heloísa

Acordei com o despertador avisando que era 9:30h, ando dormindo demais com certeza acordaria com o Diogo me esperando aí fora.
Fiz minhas higienes, tomei meu banho e me vesti. (Imagem da Mídia)

Conheço a Bia, não mantemos muito contato durante esse tempo que passei lá em Angra, não queria muito contato com coisas que me lembrasse o Diogo. A mãe e o pai dele eu não conheço, só sei que o Pai dele é conhecido como Lince, sim eu estou nervosa porque não sei a reação deles e por menos a minha, vou tentar fazer a egípcia!
Olho no relógio faltam 10 pras 11 da manhã, logo o celular toca e é o DG avisando que está lá em baixo, faço minha pequena oração e desço.

Nanda: Bom dia meu amor, vá com Deus e fica calma eles são ótimas pessoas. - assenti e dei um beijo nela.

DG: Bora Helo, tu tá gata! - sorri fraco e segui saindo de casa até o carro dele.

DG: Tá nervosa? Fica não Morena, eles são gente Boa!

Helo: É mais pela gravidez DG, não sei ao certo o que tô sentindo mas vamos lá. - ele assentiu ligando o carro e indo até o alto do Morro.

DG: Chegamos, fica tranquila. - assenti e sorri.

Entramos naquela casa que eu conheço perfeitamente. Quando avistei uma mulher vindo em nossa direção, muito bonita e nova, com certeza ela malha porque tem um corpo de dar inveja.
#peitanovinhade15.

DG: Eai coroa, essa daqui é a Heloisa, mãe dos teus netos! - como assim? Ele já contou? Ela sorriu e me abraçou.

DG: Heloisa, essa é minha coroa Dona Nina! - eu sorri.

Helo: Muito prazer em conhecê-lo Dona Nina. - ela sorriu.

Nina: Bora entrar, tu é linda viu. Fico feliz que Diogo tenha sossegado o facho dele com uma mulher tão linda e simpática, entrem! - sorri e quase afirmei que não era nada dele mas preferi ficar quieta.

Fomos entrando e na sala havia um Homem alto, bem forte e bonito também, com certeza é o Lince, Diogo é a cara dele e ao lado dele a Bia.
Ele levantou e me mediu de cima abaixo.

DG: Aí coroa, essa é a Heloisa.

Lince: Satisfação Heloisa, fique a vontade, a casa é Sua! - estendeu a mão com um breve sorriso e eu retribui.

Bia: Ahhh, eu sabia amiga,eu sabia que quando ele disse que iria buscar uma pessoa era você! Que bom Helo, fico muito feliz! - correu ora me abraçar e eu retribui.

Helo: Quanto tempo Bia, você está linda! - ela sorriu.

Nina: Bora sentar meus amores, vamos almoçar que a Dona Rosa fez um Bobó de camarão dos Deuses! - todos rimos e fomos até a mesa.

DG: Levanta aí Morena, bora dar a notícia pra família que eles ainda não sabem. - eu levantei e ele segurou minha mão. - Fica calma tu tá tremendo pode fazer mal pra eles.

Nina: Eles quem Diogo, e o que vocês têm que contar que ela tá tão nervosa assim. - perguntou.

Lince: Desenrola logo Diogo, tá de viadagem agora. - perguntou sorrindo.

DG: Então, eu e a Heloisa não temos nada porque eu fui um vacilão com ela, mina da hora, de família, firmeza pra Caramba. Ela é sobrinha da dona Nanda.

Nina: Oh! Sério? Que surpresa agradável. Eu e sua tia somos amigas a muitos anos. - sorri.

DG: Então, o que acontece é que vacilei com ela a um mês atrás e ela foi embora, fugiu de mim porque era o certo a fazer. Mas daí ela voltou e tá grávida!

Lince: Vou ser Vô? - perguntou incrédulo.

Nina: Vou ser Vó? - perguntou sorridente e visivelmente emocionada.

Bia: Vou ser tia PORRAAA! - gritou.

DG: Te meto a portada na boca Bia, tu fala palavrão de novo! - eu gargalhei e a Bia tbem.

DG: Sim, vou ser pai e tá vindo 2 aí que são Gêmeos.

Lince: Meu filhão, não brinca em serviço! - falou rindo e eu corei.

Nina: Então por isso apresentou ela como mãe dos teus filhos? Meu Deus eu nem imaginei.

Helo: Eu descobri e decidi contar pro Diogo porque independente dos erros dele, ele merecia saber. E fico muito feliz que todos tenham aprovado!

Bia: Que meu irmão é vacilão todos sabem, tenho certeza que o vacilo dele tem cabelo loiro e uma ppk. - baixei a cabeça e o Diogo a repreendeu com o olhar.

Nina: Vocês tem que se entender, vai ser bom pras crianças. Você está de quanto tempo Helo?

Helo: Tenho consulta hoje as 15:00 daí vou saber de tudo. Mas acredito que menos de 1 mês.

Lince: Bora comer.

DG: Bora!

Bia: Já pensou em nomes Helo?

DG: Rendrick e Naityellen

Lince: Gostei mlk!

Helo: Nada disso, Deus né livre, meus filhos vai sofrer bulling. Desde os meus 15 anos eu havia decidido por Murilo e Marina, amo esses nomes!

Nina: Meu Deus, meu nome! Amei.

Helo: Oh!Sério? Eu deveria ter deduzido que Nina seria de Marina rs.

DG: Marina já tem minha mãe, e 1 Marina pra encher o saco já tá bom. Vai ser Mariana então. - eu sorri.

Helo: Lindo, adorei. Por mim tá ótimo.

Bia: Mas se for 2 meninas e 2 meninos vão ter que pensar em mais. - assenti.

Comemos em meio a risadas, adorei todos e todos me trataram super bem. Olhei no relógio e já eram 14:20, chamei o Diogo pra irmos na consulta. Nos despedimos de todos e fomos pro postinho.

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora