Capítulo 40

8.6K 707 41
                                    

5/5

Narração por Heloisa

Luiza: Para de olhar Helo, vem, vamos dançar.

Helo: Não da Luiza, não da! Porra, na minha frente. Isso porque era só fingimento.

Luiza: O que era fingimento Heloisa?

Helo: Não, nada esquece!

Aquela cena embrulho meu estômago, ele não me viu mas ela com certeza! Ele foi guiando ela até uma mesa e quando se virou ele me viu, se assustou e eu sorri bem debochada né, porque amores, sou boba mas não sou otária, sentou de costas pra mim porque ficou sem graça.

Avisei a Tati que ia no banheiro e a Lu veio junto comigo, fui descendo no meio da muvuca e estava tão cheia a fila que decidi ir lá fora escondido, tirei o lenço da bolsa e me limpei, voltamos pro Baile e senti puxarem meu braço, era ele.

DG: Pô Morena, me desculpa, ela me beijou ora fazer ciúmes em tu e eu nem te vi.

Helo: Diogo, volta pra tua mulherzinha volta, me deixa aqui que ela já tá lá em cima olhando!
Ele se virou pra vê e eu aproveitei pra fugir dali. Subi pro camarote e ela me encarou sorrindo com deboche. Vadia!
Logo ele chegou e sentou com ela, fui até o bar pra pegar uma batida sem álcool, pedi pro rapaz e me virei pra esperar, logo um cara se aproximou e pediu Whisk, ele me olhou e eu desviei o olhar, fiquei sem graça mas ele e um gato, ele tocou minha mão  e eu o olhei.

FP: Tudo bem Morena? Tá sozinha? - eu assenti.

Helo: Estou com as minhas amigas.

FP: Me chamo Felipe ou FP como todos me chamam. E vc?

Helo: Me chamo Heloisa. - ele sorriu e que sorriso era esse meu Deus.

FP: Posso te fazer companhia?

Helo: Claro que sim!

Ficamos conversando e o Felipe é muito gente Boa, além de lindo tem uma conversa que cativa a gente, ele é gerente de um Morro aliado ao Vidigal, veio pra curtir com os amigos.
Estava cansada já e avisei que iria embora, quando o Dj anuncia:

DJ: Ae geral, patrão aparece aí! - Ele encostou na grade segurando a mão da Jessica. Ela sorria! -
Geral ligado lá no camarote, patrão tá de fiel, levanta a mão loira. - ela levantou a mão e sorriu e se virou dando um beijo em DG que permanecia de cara amarrada desde a hora que me viu conversar com FP. Foda-se ele. Geral gritou e bateu palmas e o Dj colocou a música novamente.

FP: Quer ir agora? Eu te levo!

Helo: Quero sim, obrigada.

Me despedi das meninas e fui saindo do baile com Felipe, ele pediu pra esperar que ele iria buscar o carro e eu esperei, vi ele se aproximando com o Carro e olhei pro lado o Diogo estava bem próximo de mim e falou:
DG: Se você for, ACABOU!
E eu retruquei:
Helo: ACABOU FAZ TEMPO!
Entrei no carro e segui caminho até em casa!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora