Capítulo 20

11.3K 867 48
                                    

Narração por DG

Na moral mesmo? Fiquei felizão que a Heloisa tá Grávida tá ligado, porra, meu sonho ter um pivete pra ensinar a jogar bola, empinar pipa, longe disso tudo, quero futuro limpo pro meu muleke, e se for menina? Coitada, vai sair de casa só comigo e vai namorar só depois que eu morrer!
Estamos todos sentados comendo, conversando até meu celular tocar, é a Jéssica, mais que porra tem essa ainda, levantei pra atender mas quando coloquei o celular no ouvido escutei a Tati gritando, me virei de volta e a Helô estava branca, parecendo papel, larguei o celular em cima da mesa e corri pra pegar ela no colo, coloquei ela dentro do carro e sai voado pro postinho.

DG: AQUI PORRA, SOCORRE AQUI! - gritei e logo 2 enfermeiros colocaram ela na maca, ela já estava desacordada. - MEU DEUS,MEU FILHO! gritei.

TH: Irmao. - olhei pra trás e vinha todos, TH, LC, Tati, Luiza, tia Nanda, Luan e a mina dele. - levantei da cadeira e abracei ele, TH sempre me ajudou nos piores e melhores momentos, ele, eu e o LC estamos sempre juntos na pior ou na melhor, sempre!

LC: Fica firme Irmão, vai ficar tudo susse. Vou tentar saber notícias, já volto! - assenti, senti meu peito apertar, um calafrio percorrer meu corpo e um flashback veio na mente, como se fosse algo que eu já tivesse vivido, mas não, eu nuca vivi isso! - são dois?!

Tati: Que?! 2 o que Diogo?

DG: 2 bebês, são dois, são gêmeos! - sorri largo.

LC: Aqui DG, o Dr. -falou vindo com o Dr. do lado.

Dr: Boa noite, a senhora Heloisa está bem, ela teve uma queda de pressão o que é normal na gravidez, ela está com 4 semanas de gestação, fizemos uma ultrassom que não dá pra ver muito devido ao tempo de gestação mas escutamos o coração e posso afirmar com toda certeza que são Gêmeos! Os corações estão batendo forte, ela não pode passar nervoso , pelo menos nos 3 primeiros meses evitar estresse, ter uma alimentação saudável e se cuidar, esses bebês estão bem mas preciso acompanhar a gravidez dela, marquei uma consulta pra daqui 2 dias. - assenti, sorri largo e agradeci!

DG: Obrigado Dr. - ele assentiu e saiu.

Todos vieram pra cima de mim querendo saber como eu sabia, não sei, mas eu sabia!
Luiza me chamou e pergu dou se poderia falar comigo e eu concordei, fomos pro canto pra falar a sós já que estavam todos eufóricos com a descoberta dos gêmeos.

Luiza: Diogo, é o seguinte, a Luiza vai precisar de um lugar maior pra ficar, confortável, com cuidados, ela pode ficar lá em casa mas acho que não seria o ideal.

DG: Sem problemas, já queria que ela ficasse lá em casa antes, agora não tem nem chance dela recusar. - ela sorriu debochada. -Qual foi Luiza, da o papo caralho!

Luiza: Dar papo DG? Quem da papo é galinha, eu dou a verdade é trabalho na transparência. A Heloisa teve a merda dessa queda de pressão por conta da tua ligação, ou tu achou que foi porque? PORRA, vai levar a mina pra tua casa com aquela vadia mandada do Alemão lá? Pagando se fiel pra tu enquanto quem tu ama e carrega te filho passa aperto? Se toca Diogo, ou tu acaba com essa palhaçada ou eu incentivo à Heloisa a volta pra Lisboa! - olhei incrédulo pra ela, essa mina perdeu a noção só porque é mulher do TH. - Tá tirando PORRA, Heloisa não sai mais daqui Não, se quiser ir embora vai depois que meus mlks nascer! - ela gargalhou e o TH chegou por trás dela.

TH: Qual é? Manda a letra!

DG: Fala pra tua mulher que se ela fazer a cabeça da Heloisa pra ir embora, mato ela é mato tu tbem! - falei puto.

Luiza: Então tira aquela piranha do caminho da minha prima, só te digo isso! - virou as costas e saiu me deixando ali com o Thiago, o mesmo negou com a cabeça, bateu em meu ombro e disse:
TH: Tá fudido! - mostrei o dedo pra ele que saiu andando em direção ao pessoal.

DG: Errei uma vez, não vou errar de novo!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora