Capítulo 43

8.7K 690 33
                                    

Recadinho: Amores, esse capítulo eu pensei muito antes de escrever e, como eu queria dar um rumo diferente na história decidi que o faria do jeito que vai estar em baixo, espero que gostem e mais pra frente entenderão.
VOTEEEEEM!

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Narração por Heloisa

Descemos o morro pra ir na Praça tomar Açaí, eu não estava afim de comer nada mas, quando a Tati falou a vontade veio com tudo, pois é, coisas de grávida!

Eu estou tão feliz com minha gravidez, estou confiante que tudo dar a certo e ansiosa pra ve-los e tê-lo em meus braços. É uma coisa surreal, fora do normal esse sentimento de ser Mãe, de saber que tem um serzinho dentro de você e no meu caso, são em dose dupla!

Chegamos na Praça e fiquei sentada no banco enquanto elas foram lá buscar os açais. Estava distraída mexendo no celular até que sinto um puxão no meu cabelo me virando com tudo, acabei caindo do banco e fui de cabeça no chão, quando olhei não acredite, era a Jessica!

Jessica: Colfoi Piranha, levanta daí, vem sua puta! - falou entre dentes.

Helo: Você está louca, sua maluca. Eu tô grávida idiota! - falei alto.

Jessica: Piranha maldita, desejo que tu perca esses monstros da sua barriga. Deve nem ser do DG, sua VAGABUNDAAA!

Helo: Tá falando o que aí Piranha?

Jessica: Ahhh! EU SOU A PIRANHA??? QUEM TÁ CARREGANDO 2 BASTARDOS MONATROS NA BARRIGA?

Helo: Piranha sim, safada! FALA DE MIM FILHA DA PUTA, MAS NÃO FALA DOS MEUA FILHOS!

J

essica: Tentou engravidar pra segurar né, mais é comigo que ele tá, chora colega! Bastardos sim, porque pai eles nao tem! - falou entre dentes e um odio me consumiu, eu fui pra cima dela sem pensar, agarrei no cabelo dela com uma mão e com a outra cravei minhas unhas em sua rosto e sai puxando até seu peito, onde grifei na blusinha e puxei a deixando com os peitos de fora, ela me dava tapas no rosto pra soltar seu cabelo, senti um puxão e foi a Tati, me soltei dela e vi a Luiza voando pra cima da Jessica com uma madeira, a Luiza batia muito e a Jessica só tentava se defender.

Jessica: PARAAA VAGABUNDA!!

Luiza: Gosta de bater em grávida não é, se garante sua PIRANHA!

Logo ouvimos um tiro e a Lu parou, era o LC.

LC: Que putaria tá acontecendo aqui PORRA? Que isso Luiza, batebdo na Patroa? Patrão vai gosta disso não!!! Vocês são foda, só me arrumam problema PORRA!

Tati: Pode parando Lucas, pode parando! ESSA PIRANHAA, veio arrumar com a Heloisa, grávida PORRA, grávida! Puxo e jogou ela no chão, e não quer apanhar, quero ver não apanhar não! CHAMA LÁ O PAU NO CU DO SEU CHEFE! Que quem vai descer a madeira na mulher dele cai ser eu! NA FRENTE DELE.

Eles entravam em um discussão e eu fiquei alheia a tudo, de repente sinto um chute na barriga seguido de outros 2 que fez eu cair de bunda no chão, quando eu me dei por si estava sangrando muito e só então tive reação e gritei, ela me acertou na barriga pra eu perder meus FILHOS, meu Deus, salva meus pequenos Deus, eu te imploro, eu preciso deles pro sentido da minha vida meu Deus, não faz isso comigo!

LC: Que porra tu fez Jessica, aí na moral, tu vai se fude.

Só consegui escutar um grito me chamando e eu sabia que era ele, era a voz dele, olhei no fundo dos seus olhos e apaguei!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora