Narração por Heloísa
Vista embaçada, barulho de bip, tô no hospital? Vagas lembranças surgem em minha mente, ele está com aquela mulher? Meu Deus, meu filho... comecei a chorar com a mão na barriga e logo um homem alto, aparentemente uns 45 anos com um jaleco entra na sala, me dá um sorriso acolhedor e me pergunta como estou sentindo, mas continuei chorando e não respondi.
Dr.: Heloisa, preciso que se acalme, caso contrário terei que ceda-la novamente. - arregalei os olhos.
Helo: Meu filho! - foi tudo que consegui dizer, ele me olhou e saiu da sala, logo ele volta com o Diogo do lado, estranhei mas o Diogo estava sorrindo então, meu filho ainda está aqui, graças a Deus! Sorri, um sorriso de alívio misturado com amor. Ele retribuiu e segurou em minha mão.
Diogo: Como vocês estão? - sorri.
Helo: Meu bebê está aqui ainda? Eu pensei que... - ele não me deixou terminar.
Diogo: shiiiiu, não diz. Tenho uma surpresa boa pra tu. - disse me fazendo sorrir. - você quer ter 1 ou 2 filhos comigo?
Helo: Como assim? 1 filho claro, quem sabe se tudo der certo teremos mais, mas por enquanto vamos cuidar desse. - ele riu e baixou a cabeça.
Dr.: Heloisa, vou colocar esse aparelho em sua barriga e você escuta o coração do bebê,ok? - eu assenti.
Logo ele colocou e o barulho ecoou no quarto, era forte, muito forte, tão forte e descompassado que pareciam... 2?
Helo: Dr. São dois? - arregalei os olhos, olhei pro Diogo que sorriu e afirmou com a cabeça.
Dr.: Parabéns mamãe, são gêmeos e estão muito fortes e saudáveis. Mas precisa de cuidados que já passei pro seu esposo! - ia retrucar mas o Diogo entrou no meio.
DG: E pode ter certeza Dr. Serei o melhor marido pra ela! - piscou e eu sorri.
Dr.: Sem estresse Heloisa,sua gravidez não é de risco, mas uma gravidez de Gêmeos tem que ter cuidado triplicado! - assenti e ele saiu da sala.
DG: Como tu Tá? - perguntou colocando a mao em meus cabelos.
Helo: Tô com fome! - ele gargalhou. - Que? Ri não bonito, que tô comendo por 3 agora!
DG: Prejuízo Deus! - ergueu as mãos pro céu e eu ri.
Helo: Quero conversar com tu Diogo. - ele negou com a cabeça.
DG: Descansa, quando tu sair daqui falamos disso! - assenti.
Que bom que ele sabia do que se tratava, espero que ele já tome as decisões dele porque não to afim de ter uma gravidez conturbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...