Capítulo 35

9K 630 11
                                    

Jéssica narrando

Depois que o Diogo saiu, liguei pra Mirelly e disse que ela poderia vir e ela disse que em 1 hora estaria aqui.

O Diogo nunca foi carinhoso nas transas que tivemos, mas dessa vez ele se superou, me tratou como uma puta mesmo, mas sei que isso é estresse por conta da outra lá que esta rejeitando ele, melhor pra mim! Fiz um almocinho rápido pra mim e pra Mirelly e logo bateram na porta, gritei que estava aberta e logo a Mirelly apareceu na cozinha.

Mirelly: Diz ai Mona, qual o babado dessa vez? - Sonsa!

Jéssica: DG me chamou pra morar com ele de novo, parece que a outra lá deu um pé nele, to por aqui mas não quero vinculo nenhum dos 2, então a próxima parte vai ser fazer ela perder esses bastardos. - ela arregalou os olhos.

Mirelly: Já é demais mona, não vou fazer isso Não!

Jessica: Quié porra, vai arregar agora? - perguntei fuzilando ela com o olhar.

Mirelly: Só acho demais, as cria tem nada a vê não fia!

Jéssica: Só faz tua parte mona, passa pra cá e o chip novo. - ela me deu e eu coloquei em um celular inferior que eu tenho pra esse tipo de coisas, fazia muito no alemão pra aterrorizar com as Fiéis!

Agora vai começar, terror nenhum, sou Jessica e não tem babado Não!

Diogo narrando

Sai de casa e passei o rádio pro FJ colar e trazer a Mirelly na Boca.
Eles chegaram e desenrolei com ela que me pediu desculpas e os Caralho, mandei ela seguir com as patifaria da outra lá, e me passar tudo que tá acontecendo, concorda com tudo mas não deixar de me dizer qual vai ser a caminhada. Ela assentiu e o FJ levou ela a caminho da minha casa.
Pensei em ligar pra Heloisa e saber como meus filhos estão, mas logo LC entra e me tira dos pensamentos, depois eu ligo!

LC: Fala delícia, tá pensativo meu homem! - fez voz de viado e eu mandei dedo.

DG: Já deu hoje Lucas? Vai dar vai!

LC: Vim aqui pra isso, ou tu acha que eu lindo desse jeito, esse rosto de Príncipe dos contos de fadas veio aqui vender drogas? ... Não responde! - gargalhei e ele revirou os olhos..

DG: Fala, tá arrumando o que aí?

LC: Tem carregamento chegando hoje, os que era pra amanhã tá adiantando pra hoje porque parece que a Bope tá querendo invadir. - eu assenti.

DG: Confere se já desceu os malote pra UPP, sem atraso de pagamento hein, sem vacilação. Manda adiantar as cestas pra hoje também, libera o pagamento da família dos irmão e manda toque de recolher as 21:00h, quero neguin nenhum na rua depois desse horário, comércio 20:00h fechado. Se eu pegar vai entrar na bala, se quer morrer vai morrer por nois! - ele assentiu.

LC: Já te falaram que tu fica um homão da porra falando assim? Deus me livre...  vou até sair porque né... tchau amor! - falou e gargalhei e ele saiu rebolando, porra esse Lucas tem jeito Não!

O dia passou voando e várias Pica pra resolver, morro em alerta por que a Bope e o exercito querem pacificar, é ruim hein!
Treta de piranha pra resolver, 3 cabeça pra raspar, ajudei a distribuir as cestas e separei os valores dos pagamentos. Correria toda hora mas ta suave, tamo preparado e o morro do Dendê ta de sobreaviso pra dar cobertura assim que os Bota subir.

Fui pra casa e a Jessica estava fazendo a janta, cheiro tava bom. Cheguei dei um selinho nela e subi pra tomar aquela ducha!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora