Maratona que tu quer?
ENTÃO TOMA! 1/5Narração por DG
Po, o dia foi tão puxado que não liguei pra Heloisa e aqui em casa eu nem vou ligar.
Mandei ajeitar uma casa perto da Boca principal pra ela, fazendo o quarto dos pivete e tudo.
Desci pra jantar e a Jessica estava sentada ja.DG: Vai comer Não?
Jessica: Vou, estava esperando tu!
DG: Bora comer então!
A comida dela era gostosinha, fez um strogonoff de Frango, arroz, batata palha e salada, completei pegando a Coca.
Terminamos e eu subi pro quarto, sentei na varanda e botei fogo na babilônia, pensando na minha vida, como eu sou um filho da Puta na moral, era só matar a Jessica e já era tudo resolvido, mas a quem eu quero enganar, me apeguei nessa filha da puta ordinária do Caralho, gosto da Heloisa, mãe dos meus Pivete mas a Jessica passou um tempo aqui e de algum modo fez bem pra mim, ela cuidou da casa, comida sempre na hora, faz um sexo bolado, sei que é só atração e Tudo, mas vai ser difícil acabar com a raça dela, sinto pena de uma mina firmeza ser esse lixo todo aí!Jessica: Tá pensando no que aí amor?
DG: Nada não, bora dormir que tô cansadão. - ela sorriu e deitou, deitei ao seu lado e apaguei.
Acordei com o celular despertando, Jessica não estava na cama, levantei e fui pro banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes, sai colocando uma bermuda preta da Oakley junto de uma camiseta preta da mesma marca, Nike branco no pé, boné vermelho da Audaz, meu Rolex no pulso e meus cordões. PaccoRabane exalando, peguei minha cintura ignorante e coloquei as armas, minha Glock que não pode faltar na cintura, olhei no espelho e na moral, sou mó gostoso slc.
Tomamos café e sai pra Boca.
Cheguei e os mlks já estavam aqui.TH: Oi princeso!
LC: Hum, tá cheiroso meu homem!
DG: Vai dar vocês dois vai! - gargalhei.
DG: Vou apresentar a Jessica no Baile depois de amanhã. - eles assentaram.
TH: Ainda tô achando arriscado... a Bope já quer invadir e atiçara irá dos alemão vai ser pior.
LC: Também acho, mas só desse jeito vamos atrás eles pra cá. O Fernandinho não vai pensar pra vir buscar a piranha, pelo que foi levantado pelo x9 ele é fala do nela, tá louco lá porque ela não mandou sinal nesse mês todo.
DG: Tenho que proteger meus filhos entendeu. Já mandei fazer a casa aqui perto da Boca pra Heloisa morar. Quero 7 na contenção dela com troca de 1 turno só e bota o G2 e o FJ pra fazer tbem, eles são os chefes da segurança dela! - eles assentiram.
TH: A casa da Tia Nanda não é tão no pé do morro, mas seria mole de achar lá. Eles estão em 3 fazendo a confeção lá.
DG: Manda descer mais 2. Quero 5 por lá. - ele assentiu.
DG: Tem quantos na barreira e na Laje 2?
LC: 3 na Barreira e na Laje tem 2.
DG: Porra, 3 na Barreira? 3 eles fuzila. Quero 5 na Barreira, coloca 2 de Guerra um pouco distante pra não ser visto. E na Laje coloca mais 1 de fuzil, coloca de Guerra tbem pra sentar o dedo. Atividade Porra!
TH: Jaé, vou lá. Fé aí!
LC: Fé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
De TodoEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...