Narração por Helô
O Moreno me ligou perto das 16:00h, tenho quase 4h pro nosso jantar. Não entendo porque a Tati não pode ir e cada vez me convenço mais de que tem algo errado com ela e o LC, só não sei o que é mas, a Tati não é mais criança sabe o que faz!
Vou pro banheiro da minha tia e fico um pouco na banheira dela. Saio, passa alguns cremes no corpo, faço uma limpeza facial enxarco meu cabelo de hidratação e volto pro chuveiro pra lavar.
Saio e vejo que são 18:55, preciso começar a me arrumar. A Luiza entra toda esbaforida dizendo que ia comigo.Luiza: Vacaaaaa, vou com vocês! O Thiago disse que o DG convidou a gente pra ir junto! - falou.
Helô: Ah, que maneiro Lu, só quem vai ficar Puta vai ser a Tati né,nos duas estamos indo e ela vai ficar em casa.
Luiza: Por que ela quer né mona, porque vamos concordar, ela sabe bem do que o LC está escondendo. Quer dizer, se ela não sabe vai saber logo por que a Lohanna está doida pra saber quem é a "tal" que está "dando" pro marido dela! - falou e eu arregalei os olhos, ela percebeu que falou demais e já ia saindo.
Helô: Volta aqui Luiza, me explica quem é Lohanna e quem é o marido dela? - perguntei já sabendo a resposta.
Luiza: Aiiiii Lo, eu não tinha que abrir minha boca mas poxa, a Tati sabe porque eu ia cantei a bola pra ela. Porra, eu não sei bem como foi mas depois que vocês foram embora,o Lucas pirou, quebrou a casa toda, disse que todo mundo havia abandonado ele, ficou louco. O Thiago até ajudou o DG tbem, mas 8 meses mais ou menos depois essa Lohanna se mudou pra ca, carne nova, todo mundo já pegou até o TH e o FJ não sei o DG, mas parece que ela viu que não ia arrumar nada com eles e pulou pro Lucas porque ele estava fragilzão ainda. Parece que ela propôs a ele ser a Fiel, dar tudo que ele queria, fechar 10/10 com ele até na tranca e em troca ele poderia pegar quem quisesse mas sem deixar de ela ser a fiel. - despejou de uma vez. -a isso tem quase 1 ano eu acho. Aí agora a Tati voltou e parece que ele deu um pé nela, mas não largou totalmente, ele dorme lá na casa dela as vezes e banca ela ainda.
Helo: Meu Deus Lu, a Tati vai pirar. Vamos sair hoje e amanhã cedo teremos essa conversa com a Tati. Ela tem que ficar esperta se essa tal aí querer arrumar com a Tati ela vai achar pq eu e tu vamos pra cima. - ela assentiu!
Luiza: Vou lá me trocar que faltam 45 minutos pra eles chegarem! - assenti.
Sequei o cabelo, fiz uma make, coloquei os acessórios, passei um hidratante no corpo e me vesti.
Vi que já eram 19:53h, decidi descer pra sala e esperar a Luiza mas ela já estava lá embaixo com o TH, não demorou muito escutar uma buzina e meu celular apitar, era ele e estava lá fora.
Saímos todos e ele me olho de cima a baixo e mandou:
DG: Tá linda morena, mas tá muito curto esse shorts aê. - revirei os olhos e dei um selinho nele que me puxou pela nuca e me deu um beijão. - Tá uma delícia e só pra mim!
Helo: Bora Diogo, eles já estão esperando! - falei entrando no carro.
Escutei ele dizer algo sobre a pista estar livre e o TH concordou dizendo que até as 2h estaria tranquilo. Gelei, lembrei que ele é bandido e bandido não pode ficar rodando por aí.
Helo: Tá tudo bem DG? Vamos ficar pelo morro mesmo Né? - Perguntei ansiosa.
DG: Fica disse tu aí morena, tudo no meu nome hoje. Tá comigo tá com Deus! - falou e eu sorri. - afinal, o perigo aqui sou eu! - gargalhei.
Logo o carro do TH saiu e nos atrás, vi 6 motos 2 de casa lado e uma atrás da gente e outra na frete, como se tivéssemos sendo escoltados e estávamos, mas por bandido e não polícia.
Chegamos em um restaurante na beira da praia, era muito lindo, todo decorado com ar de Praia mesmo, gostei. Sentamos em uma mesa que dava direto pro mar, sentamos e eles pediram por nós alguns frutos do mar e vinho!A conversa estava Boa, a noite indo bem, comemos e fomos caminhar na areia, TH e Luiza na frente e nos um pouco atrás.
Sentamos na areia e ficamos em silencia observando a Lua, até ele soltar do nada:DG: Nunca amei, nem sei o que é se apaixonar por alguém, sempre fui frio, seco e rude, minha "profissao" exige isso de mim é pra mim nada foi fácil até aqui. Ter tu aqui comigo parece até sonho, gosto de tu morena, não sei se tá tudo rápido demais mas tu tá mexendo comigo. Diz que bandido, vida loka não ama e não tem sentimentos, descobri que é mentira isso daí com tu! - meus olhos já marejavam.
Helo: Nossa DG, sei nem o que falar pra tu. Espero que isso - apontei pra mim e pra ele - dê certo! - ele assentiu e me beijou.
Ficamos ali mais um tempo até o TH dizer que estava na hora de partir pro morro, olhei no celular e vi que era 1:25h, é, já deu mesmo.
Entrei no carro e fomos de Boa, chegamos no Morro e ele me deixou em frente a tia Nanda, a Lu iria dormir no TH. Senti que deveria chama-lo pra subir mas fiquei com receio dele não aceitar, então só dei um beijo e me despedi entrando em casa.
Peguei o celular e tinha uma mensagem dele, ué, acabamos de nos ver. Olhei:Whatsapp on:
Moreno: quis te convidar pra ir dormir comigo, mas sei que tu não é dessas, tudo no teu tempo, mas fiquei com vontade de sentir teu corpo. Boa noite princesa, forme bem!
Minha Pocahontas: quis te chamar pra subir comigo, mas fiquei com receio de vc não aceitar. Pena que já foi embora! Boa noite e se cuida. Bjs
Whatsapp off:
A campainha tocou, me assustei mas fui ver quem era, era ele!
Dei um sorriso e pulei no colo dele, fizemos amor ali na sala, com medo pois minha tia poderia aparecer. Subimos pro quarto, tomamos um banho, fizemos amor de novo e dormimos, assim abraçadinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...