Narração por DG
Sai de casa e parti pra Boca, dei algumas ordens e vou buscar a Heloisa no postinho.
Hoje também é dia da fuga do meu coroa, tô felizão na Moral, meu pai e minha mãe e a Bia são meus tudo, falando nisso, preciso avisar pra elas a respeito dos meus mlks.Ligação on
Marina: Oi meu amor, ligando pra mim, o que houve? - minha mãe sempre com essas noia dela.
DG: Fala ai coroa, não houve nada não, tá sabendo que hoje é a Fuga do Coroa né? Então, se der tudo certo eu ligo pra tu e amanhã tu e a Bia vem pra casa, além de ver o Coroa tenho uma notícia boa pra da pra vocês! - disse.
Marina: Ah meu filho, adianta aí né que notícia, tu sabe que tua mãe é curiosa. - gargalhei.
DG: Colé coroa, fica susse aí que amanhã se tudo der certo tu vai saber! Agora vou desligar, bença!
Marina: Deus te abençoe e guarde filho, te amo!
Ligação off.
Pronto, uma parte resolvida, agora é só esperar a hora do ataque, é hoje que o morro vai tá em festa, meu coroa tá voltando PORRA!
Vou pro postinho porque a Heloísa teve alta, ela passou a noite lá por conta da anemia que ela esta desenvolvendo, ficou no Soro, já comprei todos os medicamentos que o Dr. lá passou, vitaminas não sei de que, ta tudo aqui, ela vai pra tia Nanda e por enquanto não vou discutir, mas quero ela lá em casa, minha mulher vai viver comigo e meus filhos também!
Chego no Postinho e a Heloísa já esta saindo com a Nanda e a Tatiane, ela me vê e sorri e porra, como eu amo esse sorriso, senti falta demais.
Helô: Você veio, que bom! - eu sorri.
Tati: Bora Diogo, tira essa cara de boboca do rosto tu vai ter todo tempo pra babar nela e nas crias. - fechei a cara e mandei dedo pra ela.
DG: Cheia de marra tu hein, te quebro Tatiane, se fecha hein! - falei e ela gargalhou.
Helô: Vamos gente parem de se amar tanto assim, to cheia de fome! - Sorri.
DG: Bora bolota. - ela me deu um tapa na cabeça.
Helô: Eu ainda nem tenho barriga idiota, imagina quando eu tiver né! Ridículo tu Diogo, nada vê falar essas coisas pra mãe dos teus filhos, to assim por culpa tua, não foi meu dedo que gozou dentro não! - falou emburrada e eu gargalhei junto com as meninas.
DG: Calma morena, to te zoando cara, sem birra, sem briga, só Love. Quando tu ficar bolotinha, vai continuar linda e certeza que vai ficar mais gostosa!
Nanda: Bora gente. - gritou de dentro do carro.
Arrastei com o carro e parei em frente a casa da tia Nanda, ela desceu e eu pedi pra subir pra conversar com ela, ela assentiu e subimos, entramos no quarto que era dela e ela sentou na cama, fechei a porta e sentei na cadeira em sua frente.
Helô: Diogo, não vim pra te cobrar nada como te disse, vim pra te falar que esse filho aqui também é teu e se tu quiser jamais irei afastar tu dele ou dela, mas eu não vou aceitar meu filho com aquela mulher, não por ser tua mulher, mas por ser de morro rival, de gente que quer tua cabeça e de quem estiver do teu lado, jamais deixarei meu filho correr perigo, mas tu pode vir aqui a hora que tu quiser ficar com ele, até arrumar uma casinha pra mim aqui e tu pode ir ver também a hora que quiser, não vou impedir! - soltou tudo.
DG: Pô Helô, na moral mesmo? Vou te dar o papo, errei feio com tu certo, assumo! Não tínhamos nada assumido, mas te devia respeito pela moral que tu me deu e porque mesmo confuso e rápido eu sei o que falei pra tu e o que prometi também, não sou mlk mas agi como um, to ligadão nessas parada ai, mas aê, a Jéssica só ficou lá porque queria palmear a vida dela, eu cherei demais e bebi demais e acabei fazendo merda, mas isso não justifica. Já mandei ela cair fora da minha casa, não tenho nada com ela, esse tempo que passamos longe eu só não fui atrás de tu porque achei que seria melhor ta ligada, eu não te faria sofrer mais, mas Deus juntou nóis de novo, devo muito a Ele que me fortalece sempre e te trazer de volta foi a maior das provas que tive disso. Não vou força nada, mas to aqui e vou reconquistar tu, sei que não vai ser fácil mas to aqui de peito aberto mesmo, sem vergonha de assumir que quero tu pra ser minha Mulher, criar nossas mlks juntos e ser feliz, forma nossa família ta ligada? - ela estava com os olhos marejados.
Helô: DG, eu acho melhor não, isso não vai dar certo, eu e você, não sei. Vamos deixar o tempo mostrar certo? Mas fiquei feliz em saber que ela não esta com tu! - ela sorriu e eu também.
DG: Eu adoro tu morena, demais! - ela abaixou a cabeça. - vou ter tu de voltar! - levantei o queixo dela e dei um beijo em sua testa.
Logo a Tati grita lá de baixo pra gente ir comer, quando chego na sala ta o batalhão todo, TH, LC, Luíza, Luan e Gabi, além da Tati e da tia Nanda.
DG: Porra, tem casa vocês não? - falei.
LC: Se fudê já foi? - falou e eu mandei dedo.
TH: Tô na casa da minha Sogra, da licença que eu posso! - falou rindo.
Nanda: Sogra? Ninguém ainda veio pedir a mão da Luiza não, sou sogra apenas de 1 e é a Gabi. - falou e todos zoaram ele. - Vão comer, fiz lasanha!
Helô: Jura tia? To com desejo de lasanha a maior tempo! - olhei pra cara dela e sorri.
DG: Vai matar esse desejo bolota. - me deu um soco no braço que mais pareceu massagem.
Todos haviam comido, Luan e Gabi voltaram pra Angra, as meninas foram assistir série, e eu e os Mlks fomos pra Boca, já já ta na hora do ataque e eu to ansioso pra porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...