Passagem de tempo, prestem atenção nos detalhes, aos poucos vou soltando o que houve durante essa passagem de tempo.
Narração por DG
Hoje completa 1 ano que meus filhos se foram, a Heloisa está chateada e triste, eu também estou mas estou sendo forte por ela, não é um dia fácil!
DG: Amor, vem, deita aqui comigo. - ela sorriu.
Helo: Eu te amo tanto, obrigada por estar comigo!
DG: Eu também te amo princesa!
Ficamos deitados assistindo, liguei pro restaurante Japonês e pedi pra eles entregarem 2 yakissoba, a Heloisa ama.
Comemos na cama mesmo e continuamos deitados.A campainha tocou e eu desci pra atender, era a Luiza.
Luiza: Oi Diogo, tem comida Aí? - encarei ela.
DG: Tem comida em casa não morta de fome!
Luiza: Eu hein, tô grávida meu filho, tô com desejos de comer a comida da minha prima. - nisso ela já estava abrindo e fechando todos os armários da cozinha.
DG: AMOOOOR! Desce aqui se não eu vou meter um retao na tua prima. - ela riu e continuou abrindo os armários.
Luiza: Porra Diogo, que dono de morro tu é com esses armários vazios desse jeito?
Helo: Onde tá vazio aí dona Luiza? Armário cheio desse!
Luiza: ué, cheio de coisas que eu não tô com vontade de comer. Eu hein. Tem sabão de Coco Aí? Tô com vontade! - eu gargalhei.
Helo: Mulher, toma essa nutella toma. Senta aí e come, essa fome num é de Deus não! Deus me free. - falou e gargalhamos.
Pois é a Luiza está grávida de 7 meses, não sai aqui de casa porque diz ela que só sente vontade de comer aqui.
DG: Amor, vou na Boca aproveitar que a Luiza tá Aí, mais eu volto pra janta tá bom? Não precisa preparar Nada, chegar aqui a gente pede pizza ou uns bandeco na lanchonete. - ela assentiu.
Subi, me troquei e desci. Dei um beijo na Helo e um tapa na cabeça da Luiza.
Helo: Te amo! Se cuida...
DG: Eu também te amo. Cuidado vocês duas, qualquer coisa me liga. - assentiram.
Sai de casa e fui pra Boca, cheguei lá o TH e o LC estavam com uma cara péssima.
DG: Colfoi da fita? Solta a voz, manda o papo parceiro!
LC: Os alemão tão tramando, querem vingar a morte da Loira. Agora adivinha o que eles querem? - perguntou coçando a barba.
DG: Manda o papo.
TH: Querem a Heloisa irmão! Pra fazer igual ou pior do que tu fez com loira.
LC: Eles estão com sangue nos olhos irmão. Eu sabia que não iria ficar assim! - falou.
Bolei um Back, e mandei eles saírem. Porra, estava tudo indo bem nessa merda!
Fiquei mais um tempo ali marolando, pensando...
Eu quero a cabeça dos alemão e o que eu quero, eu tenho!Narração por Heloisa
Estou morando com o Diogo depois que a Tia Nanda foi morar em Angra com Luan e Gabi! A Gabi está grávida e é uma gravidez de risco, ela não pode praticamente nem levantar da cama então a Tia foi pra lá ajudar até o nascimento da bebê, falta 1 mês apenas pra ver a nossa menina, Manuela!
Nossa relação está ótima, eu melhorei muito e o Diogo me ajudou bastante, decidimos recomeçar e ele tem sido um grande amigo e marido!
A Luiza também está grávida, 7 meses minha nega, é um menino, Derik, meu afilhado que já amo muito.
Tati e LC também estão morando juntos, o Lucas quer um filho também, mas a Tati não quer de jeito nenhum, já disse que não quer filho dela envolvido com o tráfico, e por isso eles vivem em pé de guerra, mas no final sempre se entendem.
E eu, bom, eu continuo tentando engravidar, mas tudo fixou mais difícil ora mim, porém eu não Vou desistir de ter meu bebê!
Luiza: Helo, vou pra casa, Thiago ligou e disse que precisa conversar comigo. - eu assenti.
Helo: Vai lá Lu, ele quer curtir vocês também. - rimos.
Luiza: Tu vai ficar bem Heloisa? Eu assenti.
Helo: Eu estou ótima, e uma hora dessas o Diogo já está vindo. - ela sorriu e foi embora.
Subi pro nosso quarto, tomei um banho gostoso e demorado, coloquei um babydol que ele adora e me deitei assistindo um filme aleatório do Netflix.
Logo escutei o barulho do portão, era o Diogo com certeza. Sorri internamente por ela ter voltado mesmo cedo.
DG: Oi Amor, cheguei. Vamos pedir o que pra comer?
Helo: Queria comer Strogonof amor.
DG: então pede aí enquanto vou tomar um banho pra ficar agarradinho com tu! - eu assenti e sorri.
Fiz os nossos pedidos, ele foi receber, comemos na cama em meio a risadas, escovando os dentes e ficamos assistindo até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...