Hoje é o dia do meu Chá Revelação, estou entrando no oitavo mês, a barriga está muito pesada, grande demais e eu estou mega inchada. Mas vale a pena, já deixamos o quarto deles pronto, berços bege, parede no mesmo tom com ursos desenhados na parede, poltrona de amamentação branca uma do lado de cada berço, 2 guarda roupas também branco, entre todos os acessórios dos bebês!
Nesse momentos estamos no Jardim de casa próximo a piscina, decidimos contratar um buffet para decoração e comida, tem docinhos de todos os gostos, fora os salgados e o almoço que está sendo servido agora.
Foram convidados diversos amigos do Diogo com suas esposas, algumas eu duvido, acho que é amante, mas como está tudo em paz eu não me importei.DG: Vamos amor, a Tati está chamando pra cortar o bolo agora.
Helo: Vamos sim, me ajuda a levantar dessa cadeira aqui, vem! - ele me ajudou a levantar e fomos em direção a mesa do bolo.
Todos nossos amigos e familiares reunidos, eu estou muito feliz, completa!
Tati: Corta logo irmã! - gritou.
Nina: Vai nora, corta!
Helo: Vou cortar, ... 5, 4, 3, 2,... ué. - o bolo saiu branco e todos riram. - ahhh Tatiane!
DG: Se fude Tatiane, cade o bagulho? - perguntou bravo.
Tati: Olhem em baixo do bolo.
Havia um bilhete e bele estava escrito:
Mamãe, Papai, sabemos que estão esperando por esse momento, mas espera só mais um pouquinho que vocês já vai descobrir. Estouram o balão preto que está em cima da cabeça de vocês e terão uma pista de quem somos nos! - eu já estava tremendo.
DG: Bora lá. - pegou o pesqueiro e estourou o balão, caiu vários papéis branco e um preto. Diogo abriu e leu.
DG: Somos as bênçãos que Deus enviou para que a vida de vocês faça mais sentido. Estão ansiosos né? Será que somos meninas? Ou meninos? Será que somos um casal? Huuum... não sei, mais vou contar que estamos muito felizes com a escolha que papai do Céu fez por nós, escolheu vocês para ser nossos papais! Olha essa caixa na mão dá minha titia, abra e saberá o que somos! -Diogo estava chorando e tu também. Peguei a caixa da não dá Tati e abrimos juntos na contagem regressiva.
Todos: 3, 2, 1...
Helo: Oi? Não entendi!
DG: São 3? - arregalou os olhos e a Tati assentiu.
Helo: Vou ser Mãe de 3? 2 meninos e 1 menina? - eu estava incrédula. - ela assentiu e todos gritaram e batem palmas... Diogo começou a correr e chorar pelo gramado e eu fiquei ali parada, sugerindo a ideia de ser MÃE de 3, mas eu estava muito feliz MUIIIITO!!!! FELICIDADE TRIPLICADA!
DG: Obrigado amor, obrigado por dar sentido a minha vida. Não poderia ter presente melhor. - falou chorando e me abraçando. Nos beijamos e de repente eu senti algo gelado nas minhas pernas, olhei e... eu fiz xixi?
Helo: Ahhhhhhhh!!! aiiii, DIOGOOO!!! - gritei, porra a bolsa estourou!
Tia Nanda: MEU DEUS, A BOLSA,... ESTOUROU!
Nina: Leva ela pro hospital gente, corre Diogo.
DG: O que eu faço meu DEUS, calma, me dá a não, não... perai, tem que pegaras bolsas. Tá vou pegar as bolsas, - segurou na minha mão. - calma, ah meu Deus....
Helô: Diogo, calma amor. Sobe e pegas as bolsas, vou indo pro car... AAAAAAH FILHO DÁ PUUTAAAAA... Meu DEUS, vou pro carro Diogo vamos, a Tati pega as bolsas e leva atrás com Lucas. - segurou na minha mão e fomos pro carro, ele tá mais perdido que cego em tiroteio e mais nervoso do que eu!
DG: Bora. - Deus partida no carro e fomos pra clinica. Ele está todo se tremendo, Jesus eu que tô sentindo as dores e ele que fica assim.
Helo:AANDAAAAA !!!! CORRE DIOGO TA DOENDO MEU! - gritei chorando.
Chegamos na clínica e me levaram pra sala de preparo.
Narração por Diogo
Levaram a Heloisa e eu não pude entrar por enquanto. Maluco, vou ser pai de 3, CARALHO! Deus é bom demais. Porra, tô nervosão.
Dra.: Sr. Coloque esse avental, essa tuca e a mascara, você entrará comigo agora, o parti será cesárea por conta do risco. - risco?
DG: Qual risco Dra?
Dra.: por ser trigêmeos, o risco é maior se tentar um parto normal. Mas está tudo bem agora, será cesárea. Vamos?
DG: Vamos! - Deus abençoe e corra tudo bem.
Entrei na sala e fiquei ao lado da Heloisa segurando sua mao, ela estava com anestesia e acho que a dor passou pois ela não grita mais.Helo: Amor, vai lá ver!
DG: Tá doida, Vô vê sangue não Pô. Tô suave aqui com vc! - ela riu...
Dra: Vamos começar.
Depois de alguns minutos podemos escutar o primeiro chorinho.
Dra.: Um meninão. - Eu sorri e chorava ao mesmo tempo e a Heloisa também. Ela veio e nos mostrou o nosso pequeno Mateus. 💛
Uma enfermeira o pegou e a Dra. Voltou pra barriga da Heloisa, ouvi outro chorinho fino.Dra.: Sua menina! - falou nos mostrando a nossa Luana 💛!
A enfermeira levou também e faltava nosso Davi.A Dra. retirou ele mas não escutamos o chorinho.
DG: Dra. O que está acontecendo, porque meu filho não chorou. - perguntei com medo. E a Heloisa se desesperou.
Dra.: Vira ele, ressucitacao. - viraram o Davi ao avesso e começaram a bater nas suas costinhas, ele estava ficando roxinho.
DG: SALVA MEU FILHO DRA. PELO AMOR DE DEUS. NÃO, NÃO DEIXA ELE MORRER!!! - eu gritava indo pra cima da Dra. Querendo pegar meu filho no colo, eu sentei no chão ao lado da Heloisa e chorei de cabeça baixa. - Meu Deus não leva ele também não, eu não vou aguentar pai! -sussurrei e logo escutei um chorinho, meu filho, meu filho está vivo!
Helo: Obrigada meu Deus! - escutei ela dizendo baixinho e chorando.
A Dra. Trouxe o Davi e nos mostrou, ele era a coisa mais linda, nosso guerreira, nosso Davi! 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...