Narração por Heloisa
Entrei no carro com o coração acelerado, será que ele vai atrás de mim? Meu Deus o que eu fiz?
FP: Tudo bem morena?
Helo: Tudo Sim, é... podemos ir pra outro lugar, não queria ir pra casa agora.
FP: Tudo bem, quer ir pra minha casa?
Helo: É... Felipe, eu.. eu... Ah meu Deus não sei como te falar isso.
FP: Colfoi Helo, fala aí. Tu não é casada não né?
Helo: Felipe, eu tô grávida! - desviou o olhar da estrada e me olhou assustado, passou a mão nos cabelos.
FP: Como assim? Tu é casada?
Helô: Não!
FP: Po, fiquei surpreso de verdade na moral mesmo, mas aí, isso não muda nada não. Gostei de tu e não me importo. Mas conta aí, quem é o Pai do seu filho e porque não quer ir pra casa?
Helo: Filhos! - ele me olhou de novo. - São gêmeos! O Pai é o... Diogo! - ele freiou o carro com tudo e eu quase bati a cabeça no vidro.
FP: Pô, como assim? Meu mano DG? Dono da Maré? - Eu assenti.
FP: Pô, aí tu me quebra Heloisa. - falou nervoso e negando com a cabeça.
Helo: Olha Felipe, tudo bem... me leva pra casa por favor. Eu e o Diogo mais temos nada, como você viu ele apresentou uma Fiel hoje, sou apenas mãe dos filhos deles! Gostei de Tu, mas tbem não disse que teríamos alguma coisa. Me leva pra casa por favor, não tô me sentindo bem! - ele assentiu, fez a volta e me deixou em casa conforme eu fui ditando o caminho. Parou na porta de casa.
Helo: Obrigada e desculpa alguma coisa. - fui sair do carro mais ele me puxou.
FP: Pô Heloisa, foi mal mano. Porra, tu tá grávida numa boa eu nem ligo, mas do meu parceiro. Tenho certeza que vai dar treta. Tu me entende né?. - eu assenti.
Ele me puxou e me deu um beijo na Buchecha e eu sorri e me despedi.Entrei em casa e fui pro quarto, entrei no banheiro e tomei meu banho pra lavar a alma, chorei baixinho pra Deus, vesti uma camisola larguinha que já está apertada nos seios devido ao inchaço, eles estão fartos. Passei hidratante, pentiei o cabelo e sai do banheiro, deitei na cama e adormeci em meio a pensamentos.
Acordei sentindo o colchão afundar do meu lado, me virei assustada e era o Diogo, não acreditei na cara de Pau desse homem.
Helo: Tá fazendo o que aqui? - disse rouca.
DG: Shiii, não fala nada, vou dormir aqui contigo. - me puxou pro seu peito e acabei adormecendo novamente.
Xxx
Acordei e o Diogo já não estava mais, fui fazer minhas higienes, tomei meu banho e desci pra tomar café, as meninas estavam aqui junto com a Tia Nanda.
Helo: Bom dia meus amores.
Todas: Bom dia!
Tia Nanda: Tudo bem meu amor? Dormiu bem? Diogo saiu bem cedo de casa, não entendi nada mas preferi não dizer nada também.
Só se cuida minha princesa, ele é um rapaz de um coração Grande, mas você não pode deixar ele fazer o que quiser e depois vir achando que está tudo bem, só por que você está esperando filhos dele. Siga seu coração, mas exija respeito! - eu assenti segurando as lágrimas.Tati: Bora animar mana, bora tomar um açaí na Praça!
Luiza: Aí, huuum já tô sentindo o gostinho do açaí na Boca. Bora!
Helo: Bora.
Tia Nanda: Vão mesmo, vou preparar o almoço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...